28 abril 2023

Açucarando: Paleta Mysterious Planet Ruby Rose!

Hello Açucaradas,

Bora voltar para a saga das paletas e por as resenhas delas em dia?

E vamos de paleta da Ruby Rose que pirei assim que lançou, acho ela uma das mais bonitas da marca, tanto em seleção de cores, como em embalagem, é a Paleta Mysterious Planet, comprei na Shopee assim que lançou por um bom preço, foi um achado, e hoje mostro ela em detalhes para vocês. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Ruby rose lança mais uma novidade, a nova paleta de sombras Mysterious Planet. Uma paleta de cores marcantes para o dia e a noite. Com alta pigmentação proporciona um olhar marcante e iluminado. A paleta possui 18 tons de sombras. São 8 tons metálicos, 9 tons mattes, 1 glitter. Todas as cores fixam facilmente na pele e possuem alta durabilidade.


Acho essa paleta linda, para quem não sabe sou completamente apaixonada por planetas, astronautas, universo, então piro com coisas assim, e ela é bem bonita e não ficou exagerada, ficou ao mesmo tempo elegante e divertida, fora que a tampa transparente quebra um pouco deixando mais clean. Pesquisando vi que ela está em média entre $44,90 reais até uns $49,90 reais, ele não é uma das mais baratas da marca, mas vale cada centavo. Você encontra em perfumarias, lojas de Biju e make, Shopee, lojas online, só pesquisar onde tem o melhor valor, desconto, cupom e promoções.



Ela é uma paleta nude e neutra, com diversos tons de marrom, dourado, com um só rosado e um só roxinho, tem glitter, sombras mattes, sombras cintilantes, sombras com uma pegada mais cremosa e outras mais finas, ela é grande e prática, perfeita para todos os tipos de maquiagem e momentos diferentes, tendo só ela, já consegue fazer um mundo de combinações, principalmente para quem usa muito cores mais neutras. 



Composição:

AQUA, CI 77289, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77891, CYCLOMETHICONE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, ISONONYL ISONONANOATE, MAGNESIUM STEARATE, MAGNESIUM SULFATE, MICROCRYSTALLINE WAX, PARFUM, PEG-30 DIPOLYHYDROXYSTEARATE, PHENOXYETHANOL, POLYGLYCERYL-2 DIISOSTEARATE, POLYGLYCERYL-2 ISOSTEARATE, PROPYLENE GLYCOL, SILICA, SORBITAN OLIVATE.



Ela entrega muita cor e qualidade, as sombras são muito pigmentadas, o glitter entrega muito brilho, as cintilantes muita cor e brilho, as mattes também são ótimas, esfumam bem, são macias, não acumulam e não saem fácil, é sombra que dura bastante e com primer dura o dobro, apaixonada nessa paleta, tinha um bom tempo que não amava tanto algo da marca como amei essa paleta, uma das minhas preferidas, se ver, pode comprar sem medo que não vai se arrepender, pois ela é um luxo e não deve nada há muitas importadas por aí.

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. Que não conhecia de todo essa paleta, mas a marca já, mas essa paleta caba por ter uma boa conjugação de cores e para não falar da sua pigmentação. Vou levar a indicação
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. amo as sombras e os produtos da ruby rose. Ela subiu muito o nível em relação de produtos incríveis e de qualidade.
    Essa paleta eu ainda não tinha visto, e achei os tons belíssimos!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir