04 abril 2023

Açucarando: Elseve Pure Hialurônico!

Hello Açucaradas,

E eis mais um capítulo da minha saga de cabelos Oleosos, toda feliz e boba que esta rolando uns lançamentos para meu tipo de cabelo, pós meses ou anos de só shampoos super cremosos e hidratantes, começam a surgir novamente shampoos transparentes, Amém! 
E a Elseve acaba de lançar a nova linha Pure Hialurônico, própria para cabelos oleosos e mistos, a linha tem quatro produtos, mas só consegui comprar o shampoo e o condicionador, ainda não achei a máscara e nem o super shampoo deles, mas quando encontrar eu compro para resenhar para vocês, pois a blogueira aqui está louca para testar todos os itens, pois nosso momento chegou rsrsrsrs.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Raízes oleosas e pontas desidratadas são um problema para a auto estima de muitas mulheres, que acabam lavando o cabelo mais que o necessário ou prendendo. O Novo Elseve Pure Hialurônico tem um duplo poder com dois ativos já conhecidos do Skincare: o ácido salicílico com poder purificante e o ácido hialurônico trazendo hidratação.


OS MELHORES ATIVOS DO SKINCARE
AGORA PARA O SEU CABELO

Pure Hialurônico traz o ativo favorito do skincare para antioleosidade pela primeira vez para o seu cabelo. No cuidado capilar, o Ácido Salicílico atua na limpeza do couro cabeludo garantindo as raízes purificadas.

O novo Elseve Pure Hialurônico traz uma dupla ação junto com o Ácido Hialurônico que garante mais hidratação cria uma escudo protetor ao redor da fibra capilar, evitando a abertura melhorando a qualidade da cutícula.



Foi meio difícil de achar, primeiro vi uma drogaria anunciando que era exclusivo deles, ai fui lá mais estava super caro, depois encontrei pertinho de casa bem mais em conta, e foi ali que me encontrei rsrsrs, mas não tinha a máscara e o outro shampoo nem na internet achei ainda. A linha custa uma média de $22,00 reais até uns $30,00 reais a versão de 400 ml e na casa dos $18,00 reais até uns $20,00 reais a versão de 200 ml, tem que pesquisar para pagar o melhor valor, cashback, descontos, para valer nosso dinheiro, sempre rsrsrs. Você encontra em supermercados, drogarias, perfumarias e lojas online. 



Benefícios:

O Shampoo Hidra Purificante, desenvolvido com a dupla ação do poder de [Acido hialurônico + Ácido salicilico], é capaz de ao mesmo tempo purificar o couro cabeludo e hidratar o comprimento até as pontas.

Composição:

ÁGUA, LAURILETERSULFATO DE SÓDIO, ÁCIDO CÍTRICO, COCOAMIDOPROPILBETAÍNA, HIDRÓXIDO DE SÓDIO, MONOISOPROPANOLAMINA DE COCAMIDA, ÁCIDO LÁCTICO, CLORETO DE SÓDIO, BENZOATO DE SÓDIO, HIDROXICITRONELAL, ACIDO HIALURÔNICO HIDROLISADO, HIALURONATO DE SÓDIO, ÓLEO DE RÍCINO, HIDROGENADO ETOXILADO, POLIQUATERNIO-10. ÁCIDO SALICÍLICO, LIMONENO, SALICILATO DE BENZILA, LINALOL, ÁLCOOL BENZÍLICO, CITRONELOL, CUMARINA, HEXILENOGLICOL, HEXIL CINAMAL, AMIL CINAMAL, PERFUME.

As listas de ingredientes usados na composição dos produtos da nossa marca são atualizadas regularmente. Desta forma, convidamos você a ler a lista de ingredientes na embalagem do seu produto para garantir que ingredientes são adequados para seu uso pessoal.


Claro que comprei o shampoo de 400 ml, estava na promoção e a diferença para o pequeno era de $2,00 reais e shampoo transparente, fato ia logo no grande rsrsrs. Ele rende muito, faz muita espuma do jeito que amo, limpa muito muito bem minha raiz, tira toda sujeira e oleosidade e excesso de produto e não resseca o comprimento, para mim o shampoo perfeito, com bastante sulfato para lavar bem minha raiz, sério gostei demais dele, estou amando usar, sinto que com uma boa lavada os cabelos pega até melhor as máscaras de cronograma capilar e o cabelo fica mais leve e bonito. 


Benefícios:

O Condicionador Reidratante, desenvolvido com a dupla ação do poder de [Acido hialurônico + Ácido salicilico], devolve o nível ideal de hidratação do comprimento às pontas para uma transformação instantânea sem pesar.

Composição:

ÁGUA, ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO, DIMETICONA, GLICEROL, CLORETO DE BEENTRIMÔNIO, ÁCIDO LÁCTICO, HIDROXICITRONELAL, HIDRÓXIDO DE SÓDIO, ÁCIDO HIALURÔNICO HIDROLISADO, HIALURONATO DE SODIO, FENOXIETANOL, TIODIPROPIONATO DE DILAURILA, ÁCIDO SALICILICO, LIMONENO, SALICILATO DE BENZILA, LINALOL, ÁLCOOL BENZÍLICO, AMODIMETICONA, ÁLCOOL ISOPROPÍLICO, CLORETO DE CETRIMÔNIO, CITRONELOL, CUMARINA, HEXIL CINAMAL, AMIL CINAMAL, PERFUME.

As listas de ingredientes usados na composição dos produtos da nossa marca são atualizadas regularmente. Desta forma, convidamos você a ler a lista de ingredientes na embalagem do seu produto para garantir que ingredientes são adequados para seu uso pessoal.


O condicionador segue a linha dos outros condicionadores da marca sendo liberado para Low Poo, ele é bem hidratante como os outros condicionadores da marca, rende muito, é bem grosso, um pouco no comprimento já ajuda muito a desembaraçar os fios, deixa os cabelos bem hidratados e macios, gostei demais dele, também peguei a versão de 400 ml e vai render muito, o perfume da linha é super de boa, achei normal e não pesa nos meus cabelos.



Gostei demais dessa dupla, minha raiz fica levinha e sem oleosidade, não pesa em nada, limpa bem, se eu fizer escova e chapinha os fios ficam alinhados e em dia, se deixar ao natural, sinto meus cabelos mais leves e macios, até a textura dele fica mais natural, não ta mais pesado e estranho, meu cabelo andou numa fase bem estranha, pesada, tudo nele não funcionava e até caindo mais, depois que passei a usar essa linha intercalada com outro shampoo transparente, sinto meu cabelo com outra vida. 
A outra linha Hialurônica é super pesada, mas essa é na medida e pode usar sem medo, e juro meu cabelo não está caindo loucamente kkkk, está normal e não tive nenhum tipo de alergias, nem marido que usa as mesmas coisas que eu, pode usar sem medo.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Acho que vou amar essa duplinha, já quero assim que achar vou pegar!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A marca conheço bem, mas essa linha ainda não conhecia mesmo, mas parece ser um bom conjunto. Mas gostei de como ficou seu cabelo, vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale super a pena conhecer e testar essa linha

      Beijos açucarados!

      Excluir
  3. Oh I love shampoo and conditioner like this. I like when it gets your hair clean but it is smooth and not too dry. Sounds excellent.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Amo quando o produto deixa a raiz levinha, e o cabelo sem peso, isso é maravilhoso!
    Ótima resenha!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Vindo conhecer o blog, vi sua postagem no facebook! Adorei a resenha, nunca experimentei esse, mas vou comprar para ver o resultado nos meus cachos.

    Se puder me fazer uma visita, ficarei grata! Estou recomeçando meu blog também. Beijos, até breve, volto para ver outras postagens!

    https://bloglilianmarques.blogspot.com/2023/04/a-oportunidade-de-recomecar-e-aqui-e-agora.html

    ResponderExcluir