20 março 2023

Look Of The Day: Saída dos anos 90!

Hello Açucaradas,

E vamos de look, saí sexta e sábado e fotografei ambos, na sexta pós uma semana bem pesada decidi sair para distrair, ver rua, espairecer a mente, sempre falo com vocês que amo fazer isso e no sábado, date com marido, fomos no cinema assistir Shazam e no fim foi legal, a sala vazia, o filme é engraçado, tira boas risadas da gente, comi batata frita, foi bem bacana, e é o Look de sábado que trouxe hoje, pois amei demais ele, está  muito fofo, depois de pronto olhei no espelho e pensei, oi anos 90, fui direto para a década que nasci, parece que estou dentro de Friends ou Buffy, ou Sabrina rsrsrsrs  amando looks assim, assumo que os looks dos anos 2000 zero me interessam, mas os das décadas de 90/80/70/60/50 são meus favoritos, bem já deu para perceber rsrsrs.



O look começou pelo vestido, foi bem barato numa flash da Shein, abri a gaveta e pensei é tu mesmo, devo ter pago uns $12,00 reais nele, tinha um detalhe na maga tipo um botão, mas tirei, prefiro a manga soltinha, fica mais fofo e confortável, ele é de malha bem molhinha e comprei L (G) para não ficar curto, pois vi nos comentários várias pessoas falando que ele era curto e pequeno, eu amo esses vestidos Maria Mijona, são perfeitos para o dia a dia, fofos, levinhos e fresquinhos, sempre que vejo vestidos assim eu compro, quem me conhece já até sabe que amo roupas assim e uso muito, são maravilhosos demais. Amo essa vibe menina romântica. 



Combinei com esse tênis da Petite Jolie que ganhei de marido ano passado, ainda não tinha usado ele, esse tipo de tênis eu penso, da para usar sem meia, mas descobri que não é uma boa opção, por isso indico e muito usar com meia, seus pés vão agradecer, ele é bastante confortável e com meia fica preso no pé e não me machuca, escolhi nude, pois amo a cor para combinar com tudo e acho esse caramelo lindo que a marca tem, adoro esses tênis deles e viraram meus companheiros do dia a dia. E não ficou um amor com o vestido?


A bolsa também é PJ, ganhei ela de amigo oculto que participei de um grupo de amigas, ela veio junto de uma rasteira fofa demais, ela é a Laila e já virou uma das minhas bolsas queridinhas, é pequena mas cabe muita coisa e muito fofa, já pensando em todos os looks que posso usar com ela, desde que a Laila saiu sempre quis ter uma e quando ganhei no amigo oculto eu pirei real, pois era algo que estava desejando por demais, estreie ela no sábado e nossa só quero usar ela agora, como é perfeita. 



Completei o look com o Cardigã, pois cinema é sempre gelado demais e sempre carrego um comigo, esse é da Lojas Objetiva e peguei ele pois era ele que estava dando sopa pendurado na cadeira rsrsrs, o cabelo pensei em por tiara, mas usei uma piranha de gatinho que tenho, o cabelo estava  com vida própria pois ajeitei ele correndo então foi a melhor opção e a que achei que melhor combinou com o look, as pulseiras é meu mix de sempre e anéis idem e assim montem um look conforto para sair com marido, da uma volta no shopping, coisas simples que gosto de fazer. 




Vestido - Shein, Cardigã - Lojas Objetiva, Tênis & Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

20 comentários:

  1. Oi
    Ficou fofo esse seu look, eu gostei do vestido e que bom que saiu um pouco para se distrair.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o look, adoro vestidos fresquinhos assim.

    ResponderExcluir
  3. Que look maravilhoso!
    Ótima mistura de estampa com cor!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que acabei mesmo por gostar bastante desse teu conjunto
    Uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Amei o look. Esse vestido é muito lindo e o cardigan deu todo um charme.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o look. Esse vestido é muito lindo e o cardigan deu todo um charme.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda demais ♥
    Esse tipo de look é muito sua carinha! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vestido maria mijona haahahhaha adorei o look, adoro vestido curinga pra todas horas, arrasou de Petite Jolie como sempre!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Arrasou! Gostei muito.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. O casaco vermelho é muito bom, simples e bonito

    ResponderExcluir