13 março 2023

Look Of The Day: Menina Fofa!

Hello Açucaradas,


Assumo que essa semana o máximo de rua que vi foi indo para a academia, não fui para lugar nenhum, até pensei e agora o que posto nessa segunda? Mas tem uns looks perdidos na galeria, look de quem foi no dentista, ou bater perna por aí e vai ser o que vou entregar para vocês, assumo que até queria sair ou em breve vou trazer looks de academia, me esforçando para me vestir melhor para malhar, até investi nuns looks novos, quero outros e mandei várias calças para consertar, me ajeitando mais, senti que ano passado literalmente me abandonei e um dos meus desejos esse ano é me arrumar melhor, até para malhar rsrs, acho lindo ver os looks das estrangeiras que sigo nas redes indo malhar ou pelo menos falam, os conjuntos sempre são lindos e muito estilosos e juntando pontos e dinheiro para isso. 



Look bem romântico para ir no dentista? Temos, esse vestido é muito velhinho, custou uns $10,00 reais e sou apaixonada demais nele, comprei numa loja que nem existe mais e rolava esses achados nela, coloquei ele, pois é bem leve e perfeito para um dia super quente de verão no Rio, uma curiosidade é que não curto blusas de alça no calor, pois fico toda marcada, por isso sempre me veem com roupas mais fechadas assim para proteger do sol e não ficar colecionando marcas diferentes de alças pelo corpo, sofro um tico, mas é por uma boa causa. E assim me arrumo para cuidar de mim, amanhã por exemplo é dia de hi saúde da mulher e cuidar da meu corpo de dentro para fora, tentar fazer umas fotos para vocês dele.



Combinei o look com essa Zaxy que amo, um verde bem escuro, pois amando demais misturar cores, não aguento as pessoas falando que temos que ser neutras para ser chique, sigo muitas pessoas poderosas altamente coloridas e maravilhosas demais e amo isso, claro que não tenho a grana e poder delas, então o que me jogo no que tenho e amo mesmo assim rsrsrs, me divirto misturando cores e estilos, a bolsa escolhida, a queridinha de vocês a Love da Petite Jolie que virou tudo para mim, já anda o mundo sozinha, combina com tudo, cabe tudo que eu preciso, amo usar ela para tudo, sério, minha preferida, paguei tão barato nela e nunca pensei que usaria tanto, é perfeita, já virou parte de mim e dos meus looks, se não estou com ela estou com a rosa, que comprei uma alça linda para por nela e ficou mais perfeita ainda, em breve mostro ela por aqui. 



Coloco uma tiara fofa, já que não uso maquiagem quando vou no dentista e saio no calor, gosto que fica bem delicado e sem franja venho me jogando com tudo nos acessórios de cabelo, amo e morria de saudades de usar, eu gostava da franja, mas ela nunca ficava boa quando eu saía então desisti dela e prefiro usar todas as minhas tiaras e laços, e assim fui no dentista, fazer sobrancelha, lanchar, passear no shopping e curti eu mesma, pois como falo esses momentos são ótimos e fazem super bem.



Vestido - Loja não existe mais, Sandália - Zaxy, Bolsa - Petite Jolie, Tiara - Shein.

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. Eu amo um look menina toda fofa, tento tirar de mim mas não sai ahahah
    Ficou uma princesa!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O vestido e super amoroso, adoro a cor dessa mala. espero que a ida ao dentista tenha sido boa.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que esse seu vestido têm um padrão bastante bonito
    Adorei o seu conjunto.
    Um boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. The cute girl look so cute on you.
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderExcluir
  5. Fofa demais mesmo ♥
    Você combina muito com vestidinhos e bolsas assim.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo andar mais tapada, passo calor demais e prefiro sair queimada e em situação de feia mesmo haha arrasou no look, esse modelo é muito tu.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir