16 março 2023

Açucarando: Shampoo Match Agente Antioleosidade O Boticário!

Hello Açucaradas,


E temos oleosas de plantão? Pois a resenha de hoje é para vocês, e isso me inclui, pois como reclamo a cada resenha de shampoo nesse blog e canal, não aguento mais shampoo cremoso, não entendo real a revolta com as oleosas, vou comprar o shampoo e ponto, branco, leitoso, cremoso e altamente hidratante, minha raiz fica como? Uma benção, meus cabelos só andam pesados de tanta hidratação que esses shampoos andam entregando e eu com cabelo curto e raiz óleo puro, só me resta chorar. Com isso fui em busca e na luta por shampoo transparente com muito sulfato e que limpe, assim comprei na O Boticário dois shampoos nessa vibe, e hoje resenho um deles para vocês o Shampoo Match Agente Antioleosidade, aproveitei desconto e alguns pontos e fiz esse investimento e conto hoje se valeu a pena ou não, afinal, não é porque é transparente que vai limpar, mas fui com fé e comprei e hoje compartilho a minha experiência com vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Não sabe como cuidar dos cabelos oleosos e acaba tendo que lavá-los todos os dias? Match acredita que você não deveria ser refém da rotina de cansativa de lavar os seus cabelos todos os dias para eliminar a oleosidade. Por isso, criou a linha perfeita para dar adeus aos cabelos oleosos: Match Agente Anti Oleosidade!

O Shampoo Anti Oleosidade é perfeito para o seu cronograma capilar. Com fórmula vegana, ele limpa profundamente o couro cabeludo sem ressecar os fios, enquanto regula e reduz a oleosidade do couro cabeludo. Assim você garante mais tempo entre as lavagens!

Match Agente Anti Oleosidade é a linha perfeita para dar adeus aos cabelos oleosos. Ele reequilibra imediatamente o cabelo, controlando a produção excessiva de óleo e hidratando na medida certa, para uma sensação de frescor por 48h.

Deu Match!

A fragrância cítrica que pertence à família olfativa Amadeirado Floral Cítrico dos produtos promove sensação de frescor prolongado. Ideal para cabelos leves e com movimento o dia todo.

O uso combinado da rotina completa de Match Agente Anti Oleosidade minimiza progressivamente a oleosidade dos fios.

Nenhum produto do Boticário é testado em animais. Shampoo vegano.


Ele tem 250 ml, gosto dessa embalagem ampola, pois da para usar até a sua última gota tranquilamente e já é de cabeça para baixo que adoro, ele custa em média $37,90 reais, nem achei caro sendo sincera, shampoo de farmácia já ta isso dependendo da marca, fora que a boticário sempre tem diversas promoções, descontos, pontos que deixa sempre mais barato, tem o site que sempre tem cupom, cashback, tudo que ajuda a economizar, você pode comprar com consultoras e na Shopee, Mercado livre, internet, lojas que vendem a marca online. 


Composição:

AQUA (WATER); SODIUM LAURETH SULFATE; COCAMIDOPROPYL BETAINE; PARFUM (FRAGRANCE); GLYCERIN; DECYL GLUCOSIDE; POLYQUATERNIUM-7; ZINC PCA; CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT [CUCUMIS SATIVUS (CUCUMBER) FRUIT EXTRACT]; PEG-18 GLYCERYL OLEATE/COCOATE; PHENOXYETHANOL; POLYQUATERNIUM10; LACTIC ACID; DISODIUM EDTA; SODIUM HYDROXIDE; POLYSORBATE 20; POTASSIUM SORBATE; SODIUM BENZOATE; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; CITRAL; COUMARIN; HEXYL CINNAMAL; LIMONENE; LINALOOL.



Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.


Eu amei ele, juro, sério, não é publicidade eu comprei, eu fiquei com medo pois uma amiga comprou e ressecou o cabelo dela, ai fiquei e agora? Mas cada cabelo é único e vai ter uma experiência e assim me joguei e adorei, ele limpa super bem, passo duas vezes e sinto os cabelos limpos e leves, de passar a mão e pensar, sim eu lavei, ta lavado, sinto que com shampoo assim os produtos que uso depois como máscara, condicionador e finalizadores, funcionam até melhor, ele limpa bem e não resseca, pelo menos o meu não piorou o ressecamento das pontas, consigo ficar dois dias sem lavar sem desespero de raiz gosmenta, meus cabelos estão mais leves e fluídos, bem lavado, Ele rende bem, uma gotinha e já faz o maior espumeiro e já quero outro vidro, tendo promoção vou comprar, afinal shampoo transparente está um caos para achar, me dei super bem e pessoas de cabelos oleosos, pode investir que vai amar, da linha também já usei a máscara, tem resenha aqui para vocês e também amei muito, quero até comprar o resto da linha que é o condicionador, da próxima vez vou pegar o conjunto e sei que não vou me arrepender. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Amei a resenha. É o tipo de produto que eu gosto e usaria. Já add aqui na listinha pra comprar <3.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei porque amooo um anti oleosidade, mas comigo deu ruim, uma pena, porque tinha tudo pra dar bem certo. Que bom que gostou *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei tão chateada com isso, ele tinha tudo para ser perfeito para você

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que gostei bastante de conhecer a sua opinião sobre esse produto, mas ainda não tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é oleoso, gostei muito de conhecer esse shampoo, que bom que ele não resseca os fios, é um produto que preciso testar, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale super a pena, com certeza vai gostar demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir