13 fevereiro 2023

Look Of The Day: Yet To Come in Cinemas!

Hello Açucaradas,


E no dia 01/02 desse ano, teve Yet To Come in Cinemas, lembro quanto sofri para ver eles na live que não funcionou, acordei de madrugada para nada, pois ficou tudo preto e travava a cada 2 segundos, pensei uma hora libera o show numa versão muito boa, ai veio nos cinemas e eu comprei claro o ingresso para ir no primeiro dia e na primeira hora, a Tia num mundo de adolescente, foi meio frustrante não ter um banner, cartaz, nada no Cinemark, cinemas em todo mundo fizeram várias ações e aqui, bem aqui foi bem zuado, a sessão foi um terror, me trataram mal e abri reclamação no Reclame aqui, pois sou uma jovem senhora de 33 anos que paga caro o cinema e quer conforto e ser bem tratada, pois afinal não foi um passeio barato, pelo menos teve um combo mixuruca e trouxe um card e um copo para decorar o meu cantinho. E com a reclamação recebi dois ingressos de pedidos de desculpas que da para assistir Homem Formiga nesse carnaval, pois devemos  ir sempre atrás dos nossos direitos e ter um bom atendimento sempre, não importa se você tem 15 anos ou 65 anos.



Look de cabelos novos? Sim, cortei o cabelo tem uns 15 dias e já quero manter esse corte por um bom tempo, como amei ele, estava com medo de não da certo e ficar feia, mas nossa amando, quero tirar a tinta dos cabelos e deixar ele mais saudável, juntei muita coragem e cortei e amei, agora esperar a franja crescer uns 3 dedos que iguala o tamanho e cortar novamente, claro que assim curtinho escovado fica mais perfeito ainda, porém só usei nesse dia, pois o calor não me permite usar mais vezes assim então tenho amado a versão ondulada também, fora que seca super rápido e bem mais fácil de cuidar nesse verão louco. 


O look claro, bem adolescente fã do BTS, comecei por esse cropped da BT21, comprei na Renner tem um tempo e chateada que fui lavar ele e e manchou, sacanagem, mas vou usar assim mesmo e a sociedade que lute e aceite ele assim, pois não foi barato, acho ele super fofo e foi ótimo para o dia quente e não sofri de calor, assumo que não sou fã de muita alça no verão pois fico toda marcada delas pelo calor escaldante. Combinei com essa bermuda da Baw, queria fazer mais publicidade para eles, brinco que sou inimiga da moda quando uso, mas é puro conforto e acho super estilosa, veste bem e a qualidade é super boa e deixa qualquer look mega fashion. 



Nos pés, a Melissa Megan, juro que pirei quando vi esse lançamento, desde que vi essa sandália da Melissa, não sosseguei até ter uma para chamar de minha, amo sapato bruto assim, porém ela é bem cara, então fiquei meses pesquisando até achar uma na promoção e encontrei no site da Oqvestir, foi um preço justo e comprei a cor que tinha disponível, essa rosa, que é a minha cara, ela é super leve e confortável, foi uma das minhas melhores compras e me auto presenteie de aniversário e valeu cada centavo investido nela.



Completei o look com mix de pulseiras roxinhas, em homenagem aos meus 7 bebês, maridos e amantes do BTS, e usei essa bolsa da Petite Jolie que comprei na Black Friday ano passado, dava nada por ela e cabe o mundo, adoro, então devem ver muito ela por aqui rsrsrs, paguei um preço bem bom nela e escolhi essa cor pois era a que tinha, mas é muito minha cara, coloquei o chaveiro da marca pendurado neon para da contraste e ficou lindo, uma combinação perfeita e prática que anima mais ainda qualquer look e assim fiz meu look conforto para me jogar no show e curtir na telona meus boys rsrsrs e valeu a pena apesar do estresse, mas em breve deve ter na Disney também e assisto novamente. 



Cropped - Renner, Bermuda - Baw, Sandália - Melissa, Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. Que conjunto mais simples, como não gostar
    Uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem fofo o seu look Ju e o cabelo ficou ótimo, parabéns.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Ah yes one should always enjoy themselves at the cinema. Your hair looks GREAT! I recently colored my hair the first time with tip I spent $300 and it was awful. The color was a streaky mess and the haircut was a joke. I had the color fixed at a no frills salon and a middle aged Russian Jewish lady did a much better job then the hipster chick in her 30s lol. Love your BTS look so fun!!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo! Eu não tava entendendo que rolê era esse de filme/show, agora saquei haha ainda bem que a empresa se retratou. Arrasou no look, amei a bolsa, pra variar, e combinou demais com a sandália estilosa.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look. Ficou bem lúdico e divertido!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir