27 fevereiro 2023

Look Of The Day: Piu Piu!

Hello Açucaradas,

E voltamos a programação normal, pós carnaval, fato rsrsrs, quando falam que o ano começa depois de carnaval, falo que é mentira, afinal meus boletos vencem e não esperam, então para mim a vida não para a e continua e continua, afinal temos contas para pagar. e não da para parar de trabalhar e esperar o carnaval passar rsrs, realidades. 
Passei o carnaval todo em casa, na preguiça, descansando e amei, precisa muito muito muito disso real, meu corpo agradeceu demais e a mente idem. Na segunda fomos ao cinema e rolou um look muito fofo e claro compartilho com vocês, não tenho as melhores fotos, mas está valendo, pois esse vestido, essa combinação precisa ser vista e amada, pois está linda demais!




Comecei o look por esse vestido, namorei ele por meses e meses até ficar um bom preço na Renner, no final, paguei $59,99 reais nele o que foi ótimo, é um vestido lindo, longo (era para ser midi, mas quando se é baixinha, fica um longo e ta tudo bem) ele é amplo, nas alças dois laços enormes e ainda tem estampa de piu piu entre as flores e claro que comprei ele por esse detalhe, o vermelho é minha cartela, fato, eram tantos prós que precisava dele na minha vida. 


Aí como sempre esperta, levo um casaco, afinal fui no cinema e sempre sofro de frio na sala, assistimos Homem Formiga, assim não é meu filme preferido da Marvel, mas é muito bom, me diverti vendo ele, um ótimo filme passatempo, vale a pena assistir quem ama esse mundo, que vai ter boas risadas e claro vários ganchos para os próximos filmes. 



Como não sou nada discreta e amo vermelho com azul, me joguei nesse combinadinho tudo da Petite Jolie, coloquei no pé a Scarlett que essa é uma dos modelos mais bonitos que a marca já lançou, não sou muito de sandálias assim, mas me rendi a ela, pois combinava demais com minha bolsa Beads, comprei na Zattini na promoção e valeu muito a pena, foi um preço muito muito muito bom mesmo, na casa dos $60,00 reais ela é bem confortável, peguei a 36, mas acho que a 35 ainda ficaria melhor, azul turquesa fato e completei o look com a Beads, bem a bolsa é uma das mais bonitas que eu tenho, porém, cabe quase nada e ainda tenho que por as coisas do boy, rola uma sofrência sair com ela por causa disso, mas fica tão linda, mas seria perfeita se fosse um tico maior. 



Eu amei muito esse look, já quero sair assim várias e várias vezes, como me senti bonita saindo assim, taquei glitter nos olhos, pois carnaval, me joguei no Batom novo da Bruna, o vermelho mais perfeito e que dura horrores e me senti diva, valeu a pena o passeio e gosto de saídas leves assim, depois jantamos no Outback e voltamos para casa, no cinema comi batata e bala que comprei nas Americanas e assim tive um bom carnaval, do jeito que gosto, com as pessoas que amo, quem me segue no insta me viu com minha sobrinha fofa, essa semana ela completa mais um ano de vida, então vem mais look e pensando em da para ela uma pulseira de prata infantil para deixar ela toda estilosinha igual a tia rs.


Vestido - Lojas Renner,  Bolsa e Sandália - Petite Jolie, Cardigã - Lojas Objetiva.

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. Adorei a postagem, está bem completa e com informações valiosas. Parabéns pelo trabalho incansável em manter esse blog sempre atualizado e com conteúdo de qualidade. Ele se tornou o meu site favorito para procurar informações sobre o assunto que gosto. Continuem assim, vocês estão fazendo um ótimo trabalho!

    Meu blog: Instalar vidmate

    ResponderExcluir
  2. Love this color and whole look! Beautiful! ❤️

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Oh, que vestido mais bonito, adorei esse padrão
    Uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo, amei a cor! Arrasou, beijos.

    www.aosolhosdadiu.com

    ResponderExcluir
  5. Sou dessas que esperam o lookinho entrar na promo haha o vestido ficou perfeito em ti! Lindo demais. Faz aaaaaaaaaanos que não vou no cinema, nem sei o que tá passando =O

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vestido bem fofinho. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir