25 fevereiro 2023

Açucarando: Balm Labial Stick Tint by Franciny Ehlke, Wine!

Hello Açucaradas,

E vamos de mais um item que comprei na promoção de 3 maquiagens por $99,00 reais na Renner, dessa vez, uma marca que tinha mega curiosidade de usar e conhecer que é a Franciny Ehlke, segui ela por um tempo no insta, ante de sonhar que ela lançaria maquiagens, parei de seguir pois não me interessava mais o conteúdo, ela é bem bonita e se maquia super bem e lançou há um tempo uma coleção bem bacana de maquiagens, sempre vejo muitos elogios e tinha curiosidade, ai vi alguns itens nessa promoção na Renner e escolhi o Balm Labial Stick Tint, achei a proposta bacana e peguei na cor Wine e hoje conto tudo o que ando achando dele para vocês!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Stick Tint WE LOVE BALM é perfeito para tudo!!!  Boca, bochechas, olhos e onde você quiser deixar aquele coradinho que a gente ama. A fórmula é hidratante, super fácil de aplicar e espalhar na pele. É possível construir várias camadas, deixando a cor do jeito que você quiser. Os componentes são super hidratantes, o que realça a aparência da pele por horas.
É um produto companheiro para todas as horas! Um stick multifuncional super fácil de aplicar, que você pode usar na boca e onde mais desejar.





Eu achei o produto tudo, sabe? Uma embalagem bonita, rica, diferente, um produto bem jumbo, aquele que a gente ama tirar de dentro da bolsa e mostrar o poder para as amigas, olha só meu balm multifuncional, não deve nada aos importados e mais legal que a embalagem simples da Nivea, Lembra demais o produto, porém um tico mais caro e mais bonito. Sua média de preço é $39,90 reais e se ver mais caro corre, pois em vários sites é esse preço ou mais barato, ai segue a linha do pesquisar onde tem melhor cupom, desconto e cashback, esse balm ainda tem um transparente e um rosinha, escolhi esse pois achei o mais bonito.  


Composição:

Pentaerythrityl Tetra-DI-T-butyl Hydroxyhydrocinnamate/Tetra-DI-T-Butil Hidróxi-Hidrocinamato de Pentaeritritila, Copernicia Cerifera Wax/Cera de Carnaúba, Candelilla Cera/Cera de Candelila, Microcrystalline Wax/Cera Microcristalina, Ozokerite/Ozoquerita, Oleyl Alcohol/Álcool Oleílico, Paraffinum Liquidum/Petrolato Líquido, Myristyl Lactate/Lactato de Miristila, Cetyl Alcohol/Álcool Cetílico, Butyrospermum Parkii Butter/Manteiga de Karité, Phenoxyethanol/Fenoxietanol, BIS-Diglyceryl Polyacyladipate-2/Poliaciladipato-2 de BIS-Diglicerila, C10-18 Triglycerides/Triglicerídeos C10-18, Isopropyl Myristate/Miristato de Isopropila, Tocopheryl Acetate/Acetato de Dextroalfatocoferol, Polybutene/Polibuteno, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol/Benzotriazolil Dodecil P-Cresol, Rosa Canina Flower Oil/Óleo da Flor de Rosa Mosqueta, Triethoxycaprylylsilane    /Trietoxicaprilisilano, Sodium Saccharin/Sacarina Sódica, Caprylic/Capric Triglyceride/Triglicerídeo Caprílico/Cáprico, Parfum/Perfume, Limonene/Limoneno. Pode conter os corantes: CI15850/Vermelho, CI15880/Vermelho, CI77891/Dióxido de Titânio, CI45410/Vermelho, CI12085/Vermelho, CI77007/Azul.



Então, o amor acaba por aí, como odeio essa tampa, para mim é a pior tampa do mundo, ela simplesmente não trava, ela abre, então vou toda feliz por na bolsa e o balm abre e já está todo carcumido, pois bateu em tudo na bolsa e sujou, pois ele não fecha 🤡🤡🤡🤡, tipo você compra um produto caro, divertido, bacana, mas a embalagem não funciona, é muito ruim, como faz algo para andar na bolsa que não fecha? Eis a questão e sou muito bolada com isso. 


 A cor dele é bonita, ele hidrata bem os lábios, deixa super macios e colore super de leve, fica bem discreto, não tenho o que reclamar do produto, não testei como blush ou sombra, uso somente nos lábios e gosto bastante do resultado, como disse me lembra demais o balm amora da Nivea, são muito parecidos, porém passo muita raiva com a embalagem, queria ele para andar na bolsa e ganhei um produto que só posso usar em casa, e para mim faz zero sentido isso. Então se quer um balm bom para usar em casa e quer investir, ele vale a pena, mas se quer um balm bonito para se destruir na sua bolsa e passar raiva ele também é uma boa opção.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Já ia falar isso que lembra o da nivea.
    Adorei, que bom que gostou.
    Beijos!!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Yes indeed when you spend that much money on a lippie you expect the packaging to be stellar and at least stay closed. That is certainly frustrating but the product itself sounds excellent.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, i am frustad for this packet, but this product is so good

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Acaba por ser uma Marca que sim, já ouvi falar muito bem, mas tenho pena de cá não vender, mas a cor é bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Yes, its a balm so much hidratation less color

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Apesar de eu achei muito prático, é um produto que pra mim não faz muito sentido porque eu nunca uso maquiagem sem base e como é stick, quando aplico ele acaba removendo um pouco da base ou corretivo então acaba que dá mais trabalho do que se eu optar por um produto em pó ou creme mesmo, sabe?

    Mas a cor dele é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, entendo e também não curto assim, só como o balm mesmo ou usar quando tiver só de protetor e corretivo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Nossa eu odeioooo essa tampaaaa quando vem nos produtos. É lindo demais, imagino a qualidade, mas tampa ruim não dá pra querer :(

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa essa tampa é caos 🤡 o produto é lindo, bom de usar mas a tampa é 100% meu trauma

      Beijos Açucarados!

      Excluir