08 fevereiro 2023

Açucarando: Sébium H2O Água Micelar para Pele Oleosa Bioderma!

Hello Açucaradas,


E vamos de cuidado luxinho para a sua pele, um cuidado que da para pagar e rende tanto tanto que se faz valer a pena, que é o Sébium H2O Água Micelar para Pele Oleosa Bioderma, comprei numa promoção no site da The Beauty Box há um tempo o kit com dois minis, usei o primeiro por meses e agora já estou usando o segundo vidro, eles rendem muito se pagando super e hoje, finalmente trago a resenha completa para vocês desse meus cuidados ricos que amo tanto.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Sébium H2O Água Micelar para Pele Oleosa da Bioderma é o demaquilante é indicado na higiene purificante diária das peles mistas, oleosas e acneicas, para aqueles pacientes que têm preferência por uma higiene em barra.

Sébium H2O Solução Micellare Nettoyante Purifiante é a primeira solução micelar demaquilante para peles oleosas, que mimetiza a composição natural da pele para uma perfeita remoção da maquiagem e impurezas, uma excelente opção para quem busca uma higiene completa em um único gesto.

Indicação:

• Pele mista, oleosa e acneica

Benefícios:

• Limpa suavemente e remove a maquiagem sem ressecar a pele
• Purifica a pele, diminui a oleosidade e regula a qualidade de sebo
• Oferece uma sensação de frescor imediata
• Perfume suave
• Hipoalergênico
• Sem parabenos
• Não comedogênico
• Sem corantes
• Sem enxágue

Resultados:

• Sébium H2O Solução Micellare Nettoyante Purifiante é a primeira solução micelar desenvolvida exclusivamente para peles mistas, oleosas e acneicas. Com ativos que imitam a composição natural da pele, Sébium H2O Solução Micellare Nettoyante Purifiante higieniza e remove a maquiagem, diminuindo o excesso de oleosidade.

• Graças à patente Fluidactiv e à sua ação seborreguladora, Sensibio H2O Solução Micellare Nettoyante Purifiante controla biologicamente a qualidade do sebo, mantendo assim os poros limpos e a pele saudável.

• Enrriquecido com os agentes purificadores Glucanato de Zinco e Sulfato de Cobre, Sébium H2O Solução Micellare Nettoyante Purifiante purifica a pele e limita a secreção sebácea.

Modo de Usar:

• De manhã e / ou à noite - todos os dias
• Molhe um algodão com Sébium H2O Solução Micellare Nettoyante Purifiante.
• Aplicar o algodão no rosto, limpando suavemente para higine do rosto e / ou remoção da maquiagem.
• Repetir até que o algodão fique limpo.
• Secar o rosto suavemente com uma toalha de algodão.



Você encontra em tamanhos de 100ml, 250ml e 500ml, e em kits com dois pequenos, um pequeno e um grande, seu preço varia  a partir de $39,90 reais o de 100ml até $129,90 reais o de 500ml, mas sempre tem promoções que deixa bem mais barato e acessível, paguei esses dois pelo preço de um quando comprei, tem que pesquisar bastante para pagar o melhor preço, cupom, cashback, essas coisas. 


O vidrinho é super fofo, achei esse tamanho ótimo, como disse várias vezes, rende demais, dura meses, ótimo para ser levado em viagens, para andar na bolsa, é muito prático, acho super fofinho, um vidrinho que vou guardar para por outros produtos nele depois, trava bem a tampa e não tem cheiro. 


Composição:

AQUA/WATER/EAU, PEG-6 CAPRYLIC/CAPRIC GLYCERIDES, SODIUM CITRATE, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA, ZINC GLUCONATE, CETRIMONIUM BROMIDE, COPPER SULFATE, FRAGRANCE (PARFUM), RHAMNOSE, XYLITOL, MANNITOL, FRUCTOOLIGOSACCHARIDES, PROPYLENE GLYCOL, GINKGO BILOBA LEAF EXTRACT. [BI 442]


Tenho pele sensível e vive atacada de dermatite, fora que me deu para ter espinha agora, então pareço uma adolescente e ele é ótimo para esse tipo de pele, ajuda a limpar a pele, tonificar, não da alergias, não piora a acne, ajuda a tirar maquiagem, demaquilar bem a pele (se for usar assim como demaquilante, lave o rosto depois para tirar os resíduos que fica e ele não tira maquiagem a prova d'água) ele é ótimo para skincare, cuidados diários, usar de manhã e a noite e deixar a pele tonificada e limpa para receber todo o skincare e ficar radiante. Gosto demais dele e é disparado a melhor água micelar que já usei, mas tem que ser pelo preço rsrsrsrs.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Eu nunca usei, mas sempre ouço que é a melhor de todas. Um dia vou testar, não conhecia essa da tampinha verde!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena pegar uma boa promoção deles, é realmente bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Uma das marcas que já ouvi falar muito bem, mas confesso que até agora não testei assim tanta coisa, mas essa água micelar ainda não conhecia só a de tampa rosa, mas me parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada ada marca, mas dizem que é muito boa. Gostei da resenha desse produtinho e já quero testar.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena pegar uma promoção, a qualidade é super bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Bioderma is a great brand but there's different options that I much prefer from their range which is targeted t different skin types.

    Do you have a favourite micellar water?

    Layla

    https://www.sprinklesofstyle.co.uk
    https://www.shopsense-online.co.uk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I love this, so great and my skin is addept so good to it

      Beijos Açucarados!

      Excluir