24 fevereiro 2023

Glambag Vibes!

 

Hello Açucaradas,


E eis que chegou a minha Glambag Vibes, a edição de Janeiro e fato corri para compartilhar com vocês, afinal sei que vocês ficam super curiosos para saber o que vai vir e se realmente vale a pena assinar, por isso sempre corro com esse post. A minha chegou dia 22/02 pós carnaval, sim chegou bem tarde, mas já meio que acostumei com isso, sempre falo que meu sonho é receber dentro do mês certo, quem sabe um dia isso acontece? Eles olham para a minha assinatura e fala, essa já sofreu bastante e merece um refresco rsrsrs, continuo na fé, venha comigo ver essa bolsinha que mesmo com a demora eterna, se torno a preferida do momento, ansiosa demais para as próximas, assumo! Assim de saúde, sempre!


A Marca se apresenta da seguinte maneira:

O que é o clube de beleza Glambox?

Cada mulher é única. Por isso, integramos planos de assinatura com a nossa Loja para criar uma experiência focada nas características de cada uma de nós, com benefícios exclusivos e as melhores marcas do mercado.


A minha assinatura é essa, a Glambag, usei o cupom e link de desconto de uma amiga e pago esses $35,91 reais por mês, na minha assinatura veio dois batons da Niina de presente por ter assinado que só eles valiam o preço de duas Glambags, o que achei que valeu muito a pena e queria muito eles. Todo mês varia os brindes e prêmios e promoções, vale ficar sempre de olho para pegar a melhor. 

Meu cupom de desconto é: JULI01533 e meu link de desconto é só Clicar na Glambag, que vai direto para ele e você vai ter esse desconto bacana na sua assinatura e Sudeste e Capitais, tem frete Grátis que amamos e já economiza bastante.  


Esse mês para variar estava super chateada com a demora, aí ela foi e chegou depois do carnaval, já estava pensando vai chegar Janeiro em Março, cedo para Janeiro de 2024 mas tarde para esse ano, mas ela veio bem boa, aí fiquei, souberam me amansar (falo isso pois pensei outra coisa impublicável aqui), minhas amigas também piraram na bag, achei ótima, veio quatro produtos maravilhosos, que curti demais e super uso e se alto pagou, nossa como amei, não nego, brinquei que diminuíram minha raiva com as coisas bacanas que veio, em geral, mesmo não curtindo um produto ou outro que vem e pode acontecer, sempre acho as bags bem boas e se pagam de verdade, fora que vem em necessaire que acho ótimo e muito mais jogo na assinatura, menos lixo e menos caixa que não serve para nada. A bolsa desse mês super fofa, ela a vermelha e a primeira, são as minhas preferidas. 


E vamos com os produtos incríveis que veio esse mês, juro pirei em tudo e amei demais, não teve um que detestei, valeu cada centavo pago, tem produto que paga tranquilamente dois meses de bag.


Eu pirei e muito, loucamente porque veio essa polpa de castanha da Natura Ekos que é bem cara, ela é para os pés, amo creme para os pés e já na embalagem nova, custa uns $49,99 reais, e fiquei me senti rica, já louca para usar, fato, mas esperando os dias quentes acabarem também, pois amo passar esses cremes e por meias, achei tudo e só esse creme me ganhou esse mês!


Veio esse mini óleo da Jacques Janine, a versão dele full custa uns $69,99 reais, achei ele bem interessante e tem cara de ser bom, gosto desse tamanho para testar e descobrir se vale a pena investir no tamanho original da marca.


Mesmo sendo mini, testar e resenhar para vocês, pois estou com expectativas altas com ele.


Um produto que sempre tive curiosidade de usar, é esse booster da Vult, sempre namorei eles quando lançaram, recebi o relax energizante, achei bem interessante e curioso, é tamanho grande e tem 20 gramas, vai render bastante, espero. 


Seu preço varia entre $14,90 reais na promoção, até uns $29,90 reais, gosto bastante da skincare da Vult e fiquei feliz que veio esse booster na bag.


E ainda veio essa escova de dente de Bambu que sempre tive muita curiosidade de usar, ela custa $14,00 reais, achei um bom preço e com certeza já vou por para usar, amo esses itens ecológicos, fazem muita diferença para o meio ambiente e fora que é bem fofa, olhei o site da marca e já desejando várias coisas nele, achei bem bacana a proposta.


E a Glambag, assim que você assina, você ganha pontos, quando você recebe, você avalia e ganha mais pontos, se sua amiga assinar com seu link, você também ganha pontos (todas as pessoas podem criar links e cupons e convidar as amigas para assinar, assim você ganha brindes e mais pontos) com esses pontos você pode trocar por diferentes produtos que tem na lojinha própria para isso, toda a semana a loja é reabastecida com diferentes produtos que variam os pontos, vai ter coisa que vale a pena e outras não, tudo que troquei na lojinha valeu, para março fiz até algumas trocas e juntando pontos para outras trocas, vale super a pena, tem produtos mais caros e outros com poucos pontos você troca.

E é assim, acho válido assinar pela experiência, mas não vou mentir que vem uma dose de estresse junto, é bem complicado, gosto e desgosto ao mesmo tempo, as minhas bags sempre chegam pós a data que eles dão, infelizmente, já me conformei com isso, acho bacana a experiência de trocar pontos por produtos, mas rola estresse de receber nas datas previstas, pode demorar e muito ou você pode receber sempre certinho, é um caos esse detalhe, ahhhh e eles demoram um tico para responder os e-mails, mas responder e resolvem, mas no tempo deles e assim mensalmente vou compartilhando com vocês essa experiência louca que resolvi ter na minha vida que sabe, quase não tem estresse 🤣🤣🤣🤣. E essa foi a minha Glambag Vibes de Janeiro e assim que chegar a de Fevereiro, espero que chegue logo, corro para compartilhar com vocês!
@julianaferreirafs Minha Glambag de Janeiro que chegou super atrasada. Cupom de desconto com direito a brindes maravilhosos: Juli01533 #CapCut #glambagvibes #glambox #glamboxdejaneiro #assinaturadebeleza #fyp #viral #foryou #beauty #beautyblogger #blogueirasdebeleza ♬ som original - Juliana Ferreira
Beijos Açucarados! 

8 comentários:

  1. Veio muito boa! Tomara que um dia venha no mês certo, vai dar!!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que já tinha ouvido falar dessa glambag, mas alguns dos produtos ainda não conhecia de todo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma proposta bem bacana que tem aqui no Br


      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Qual foi a forma de pagamento? No caso você precisou pagar o ano inteiro (comprometendo o limite do cartão), ou todo mês eles cobram o valor?
    Amando demais seus posts

    https://dose-of-poetry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a bolsa e os produtos que vieram dentro dela!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir