02 janeiro 2023

Look Of The Day: Happy New Year!

Hello Açucaradas,


Feliz 2023! Um ano melhor, repleto de coisas boas, saúde, sucesso, saúde mental, menos estresse e muito dinheiro no bolso, pois precisamos!

Meu ano novo foi em casa, decidimos descansar, evitar bagunça, estresse e muvuca, eu amei e até brinquei que várias pessoas que sigo, tudo em casa curtindo no melhor mood pijama e tv, amo! Acordei e fui resolver algumas coisas na rua e passei na praia de Icaraí, fiz umas fotos lindas do dia perfeito, depois de meses e meses só de chuva e dias cinza, abriu um sol lindo e um céu azul, mesmo não curtindo calor, achei o último dia do ano perfeito e estava com saudades de céu azul!
Fui no shopping comprar comidas sem glúten, tem uma loja super bacana que vendo umas comidas deliciosas e sempre aproveito quando vou em Niterói, também rolou Daiso (para coisas de casa) e Americanas para umas besteiras, voltei para casa, malhei e fiz uma ceia especial, banho e filme Mundo Estranho da Disney com o Boy, um desenho bem fofinho e divertido para fechar o ano com chave de ouro e começar um 2023 melhor!



O look de manhã cedo foi esse, um vestidinho que amo, ele já apareceu algumas vezes aqui, ele é de uma loja da China que não lembro o nome e foi fabricado na Coréia e amei isso, a etiqueta em Coreano, muito fofo, ele era um comprimento ingrato que anos atrás levei na costureira para consertar, ficou assim na altura do joelho e muito mais eu, amei demais e achei mais minha cara, ele é bem leve e perfeito para o verão e uso demais nessa época. Nos pés essa Zaxy pré-histórica, ela é muito velhinha e uma das minhas queridinhas, sempre pareço que estou descalça e amo usar ela, a combinação perfeita para um dia sem pressa e curtir cada momento sem estresse, sem make e só andar sem rumo e agradecer.




A tatuagem nova encontrando quem ela homenageia e minha  pulseira de búzios se encontrando com seu habitat!


Fotos que trás paz e mostrar como o Rio é lindo!


Minha ceia, fiz peixe com camarão novamente, um purê bem gostoso e caprichado e um arroz com lentilha e paprica defumada, não foi porque eu fiz não, mas estava perfeito demais, acompanhado desse vinho chileno bem leve e refrescante.


A pessoa pós encher a cara com vontade em casa, no domingo, no caso ontem acordando bebendo epocler e engov para melhorar, realidades. 



Juro que se tivesse certeza absoluta que estaria em casa, tinha visto um pijama amarelo mas só tive certeza no dia 31, então usei esse vestido, ele mesmo apareceu a pouco aqui, a bainha dele rasgou e mandei para a costureira diminuir ele, em vez de midi, ficou curto e para mim 100% perfeito, nossa como amei ele assim, ficou incrível e bem mais bonito, ele é coloridinho e apostei nele para a virada e assim, sem make, descabelada e livre, passei minha virada do ano desejando o melhor para 2023, mais saúde, uma mente melhor e menos estresse, só esse básico, já me deixa feliz!

Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Ahh, para mim que sou apaixonada por borboletas, não tem como não amar o último vestido, é lindo demais
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, Ju! Também passei a virada em casa esse ano para descansar.
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, meus parabéns. FELIZ ANO NOVO.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os seus vestidos. Eles são perfeitos para o verão.
    A comida parece boa.
    Um feliz ano novo e um 2023 com muito sucesso.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor mesmo é ter momentos assim,
    Que adorei cada um dos seus conjuntos
    Espero que o novo ano seja repleto de bons momentos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  6. Loving the looks doll and Happy New Year!!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  7. Loving these looks and Happy New Year! : )

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  8. Espero que tenha tido uma excelente passagem de ano. Que esse seja um ano marcante em sua vida!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir