25 janeiro 2023

Glambag Verano!

Hello Açucaradas,

E vamos com mais uma Glambag atrasada, sim já me acostumei receber elas somente no fim do próximo mês e sempre reclamo com eles que meu sonho é receber dentro do próprio mês, Gente vem de SP, daqui do lado, quando vai para a transportadora recebo em dois dias, mas até ir para ela, demora três vidas, e nesse post falo disso, gravei para o canal falando o mesmo, todo mês o mesmo drama, amo receber as bags, são ótimas, mas tenho que todo mês mandar e-mail cobrando pois nunca está pronta até dia 15. Eu estou gostando demais, vem produtos bem bacanas na bolsinha, que acho ótima e ela super se paga, mas ao mesmo tempo, não vou mentir, é esse estresse para receber, queria ser a minha amiga que recebe sempre certinho, porém ela tem super estresse com os brindes que ela troca e os de assinatura, é um mix de vale a pena com vai se estressar, só vale saber se você está disposta a isso, todo mês fico chateada com a demora mas ao mesmo tempo acabo me rendendo a bag boa, ai fico pensando se vale a pena ou não renovar quando acabar, até lá vou dando os upgrades para vocês.
 

A Marca se apresenta da seguinte maneira:

O que é o clube de beleza Glambox?

Cada mulher é única. Por isso, integramos planos de assinatura com a nossa Loja para criar uma experiência focada nas características de cada uma de nós, com benefícios exclusivos e as melhores marcas do mercado.


A minha assinatura é essa, a Glambag, usei o cupom e link de desconto de uma amiga e pago esses $35,91 reais por mês, na minha assinatura veio dois batons da Niina de presente por ter assinado que só eles valiam o preço de duas Glambags, o que achei que valeu muito a pena e queria muito eles. Todo mês varia os brindes e prêmios e promoções, vale ficar sempre de olho para pegar a melhor. 

Meu cupom de desconto é: JULI01533 e meu link de desconto é só Clicar na Glambag, que vai direto para ele e você vai ter esse desconto bacana na sua assinatura e Sudeste e Capitais, tem frete Grátis que amamos e já economiza bastante.  


Esse mês estava super chateada com a demora, aí ela foi e chegou bem boa, aí fiquei, souberam me amansar, minhas amigas também piraram na bag, achei super boa, veio quatro produtos bem bom que curti demais e super uso e se muito pagou, nossa como amei, não nego, brinquei que diminuíram minha raiva com as coisas bacanas que veio, em geral, mesmo não curtindo um produto que veio na anterior, sempre acho as bags bem boas e se pagam de verdade. 


A bolsinha desse mês super fofa, no tema Verano ela é laranjinha, achei um amor, acho a qualidade do material bacana e ótimas para carregar na bolsa, fico apaixonada todo mês pelas estampas e cabe bastante coisa, fora que você pode pegar as que menos gostou e compartilhar com as amigas, uma boa lembrancinha para se dar e economizar rsrs. 


Esse mês veio esse desodorante da Giovanna Baby, ele custa uns $10,00 reais e sempre tive vontade de usar os desodorantes da marca, não tem cheiro e promete 72h de proteção, achei bem interessante e gostei da proposta e desodorante nunca é demais, principalmente no verão. 


Isso aqui eu pirei real, sempre fui louca para testar as máscaras capilares da Braé, essa Divine de 60ml custa em média $59,90 reais, para mim foi disparado o melhor produto da bag, achei super rico e louca para usar logo e resenhar para vocês. Foi minha surpresa e não esperava algo assim tão chique. 


Esse veio da cota de marcas que não conheço, um Lip Plumper da Rennova Beauté, ele custa no site da marca $99,00 reais mas achei mais barato na casa dos $29,90 reais, ele é um lip oil meio gloss que promete aumentar os lábios, em breve resenho ele melhor para vocês, eu curti, pois gosto de um bom hidratante diferente para a boca. 


Outra riqueza da bag foi esse creme para as mãos da L'Occitane Au Brésil, ele custa em média uns $29,90 reais e a marca é super chique, daquelas que a gente tem medo de entrar no shopping, me sentir poderosa tirando ele da bolsa para passar nas mãos, pelo preço da bag, esse mês super se pagou e muito mais, os produtos foram super bacanas e interessantes, tudo que vou usar na minha rotina e conhecer melhor e quem sabe comprar novamente.


E a Glambag, assim que você assina, você ganha pontos, quando você recebe, você avalia e ganha mais pontos, se sua amiga assinar com seu link, você também ganha pontos (todas as pessoas podem criar links e cupons e convidar as amigas para assinar, assim você ganha brindes e mais pontos) com esses pontos você pode trocar por diferentes produtos que tem na lojinha própria para isso, tinha 300 pontos e peguei esses batons da Eudora da linha Eudora Glam Matte Blur, achei ricos e são carinhos, era louca para testar ele e peguei as duas cores disponíveis, toda a semana a loja é reabastecida com diferentes produtos que variam os pontos, vai ter coisa que vale a pena e outras não, para mim valeu super esses batons, achei eles maravilhosos e eram cores que já estava desejando. 

E é assim, acho válido assinar pela experiência, mas não vou mentir que vem uma dose de estresse junto, é bem complicado, gosto e desgosto ao mesmo tempo, sei que a minha de janeiro só vai chegar no fim de fevereiro, ainda mais com carnaval, mas espero que seja boa, já me conformei com isso, acho bacana a experiência de trocar pontos por produtos, mas rola estresse de receber eles também, pode demorar, eles demoram um tico para responder os e-mails, mas responder e resolvem, mas no tempo deles e assim mensalmente vou compartilhando com vocês essa experiência louca que resolvi ter na minha vida que sabe, quase não tem estresse kkkkkk.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Não sabia que rolava tanta estresse para receber a bag. Os produtos que você recebeu são bem interessantes e a bolsinha é linda.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dizer que é um mar de rosas, tem seus probleminhas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Como é tão bom receber uma bolsa com produtos que ainda não conheciamos, mas é sempre bom.
    Confesso que não conhecia de todo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale super a pena pelas marcas novas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Bem legal essa glambag! Nunca usei esses produtos.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtinhos!
    Amei os batons e achei tudooooo o creme da L'Occitane, sempre quis usar algo dessa marca!
    A necessaire é bem verão ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu idem e pirei quando vi a marca na bag

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. A tua veio maravilhosa! Na minha Vibes veio o creme de mãos e o batom magenta que tbm troquei! Arrasou! Demora mas chega haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu achei boa demais, reclamei mas amei muito o conteúdo

      Beijos Açucarados!

      Excluir