25 janeiro 2023

Transformando meu cantinho!

Hello Açucaradas,


Eu sempre falo do meu cantinho mas nunca compartilho nada dele, nesse ano de 2023 decidi reformar e redecorar ele e organizar, estou fazendo aos poucos, claro, afinal é caro mudar né, mas aos poucos estou finalmente colocando ele do jeitinho que sempre sonhei, de cara troquei o papel de parede, assumo que sou louca para pintar, mas tenho zero habilidades e sem grana para pagar alguém para fazer isso para mim, por isso sempre troco o papel, dessa vez tirei o estampado de sempre e coloquei um liso com efeito meio couro, cansa bem menos a vista, na parede diminuí a quantidade de informação e coloquei coisas que realmente amo e acho mais importante, acho que ficou mais clean e combina muito mais comigo agora, me sinto mais eu no meu cantinho, aos poucos vou mudando e compartilhando com vocês, no momento só mudei de um lado, esperando alguns itens que comprei para mudar do outro lado também, que é a minha mesa de trabalho, quero deixar ela com mais carinha de Pinterest e mais clean, assim que eu mudar ela trago para vocês aqui no blog, dessa vez em vez de inspiração, trago a vida real e espero que gostem e curtem essas novas versões. 


Gostaram do meu cantinho, a meta é trocar a penteadeira também por uma com mais gavetas entre esse ano e o próximo, minha cadeira é branca e comprei essa capa na Shein que deixou ela mais bacana e mais confortável e posso trocar a cor quando quiser, também organizei melhor meus acessórios de cabelos e deixei a parede mais limpa e melhor visualmente. O espelho da penteadeira eu troquei (o de mesa) por um com led e os produtos de beleza agora ficam nesse organizador giratório, que foi uma das minhas melhores compras do ano passado.

Fiz um vídeo de antes e depois e postei no Tiktok para vocês, me seguem lá, juro que meus vídeos são divertidos e bacanas, e sempre compartilho essas mudanças e dicas lá. E aí me contem,  curtiram o visual novo do meu cantinho? Podem ser sinceros, eu aguento. 

@julianaferreirafs Troquei o papel de parede do escritório sozinha, comprei nas @lojas_oamigao 5 rolos dessa versão mais bege que parece couro e resolvi alterar a decor do quarto deixando mais clean e mais minha cara no momento, sem deixar de ter meu toque de alegria. #decor #papeldeparede #decoration #CapCut #foryou #fypシ #viral #decorating #decor #room #escritorio ♬ Evoque Prata - DJ SCOBAR

Beijos Açucarados! 

4 comentários:

  1. Como o teu cantinho ficou bem bonito, nada melhor que ter o nosso espeço
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! Gosto assim mais clean, tá ficando muito fofo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir