09 dezembro 2022

Açucarando: Sabonete Facial Flos Cosmetics Pitaya!

Hello Açucaradas,


Dia de jogo, assumo que até pensei em não aparecer por aqui rsrsrs, mas não ia abandonar o Pimenta e claro decidi trazer uma resenha rapidinha e simples para vocês. Escolhi um produto que recebi na Glambag, já usei até o final e vim contar o que achei dele para vocês, uma resenha simples e cutinha, afinal não achei muita informação desse Sabonete Facial Flos Cosmetics Pitaya, mas vou falar da minha experiência com ele para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Sabonete Facial Flos Cosmetics Pitaya 30ml  foi especialmente desenvolvido para que evite o ressecamento da pele, proporcionando uma sensação de suavidade à pele.


Sabonete líquido ideal para todos os tipos de pele, podendo ser utilizado diariamente, pois limpa suavemente a pele, mantendo hidratada e com textura aveludada.

Possui formulação neutra e suave.

- Produto Vegano -


Ele vem numa embalagem muito ruim e molenga de 30 ml, achei ela bem ruim mesmo, chata de manusear, amassa fácil e vem bem pouco produto, usei por uns 10/12 dias todas as manhãs no banho, tem um cheiro doce, não é ruim, até agradável e ele é transparente e faz até uma boa quantidade de espuma, me surpreendi com isso.


Pesquisando na internet, seu preço varia entre $9,00 reais até uns $20,00 reais, é baratex e difícil de achar, vi muito no Enjoei, achei perdido na Shopee e no site da Glambox, assumo que nunca tinha ouvido falar da marca e tem quase informação dela no insta e site próprio está fora do ar. 


Ele é bom, curti bastante, limpa bem o rosto sem ressecar ou repuxar, não tive reações, um sabonete perfeito para usar pela manhã, não me deu cravos ou espinhas, nem fiquei enjoada com o cheiro, faz espuma e um pouco limpa bem o rosto, os pontos negativos são embalagem ruim e vir bem pouco, pois a qualidade dele achei bem boa, mas nada é perfeito, espero que a marca melhore a embalagem, ponha mais quantidade para render, pois ele até vale o preço e foi uma surpresa para mim.

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. Parece ser um excelente produto.
    Obrigado pela partilha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia de todo esse sabonete para o rosto nem a marca, mas parece ser mais uma boa opção para até testar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, que bom que se deu bem com o produto e realmente a embalagem faz toda a diferença durante o uso.
    bjs

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, foi meu primeiro contato e gostei

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Oie, ele me parece incrível, se não dá reação já gosto.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma delícia! Essas coisas só tem na Glambox mesmo, quero já.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir