12 dezembro 2022

Look Of The Day: No Melhor Estilo Folklore da Taylor Swift!

Hello Açucaradas,


Assumo que até saí esse fim de semana, mas o look foi de um outro passeio, um date comigo mesmo, queria um dia para da uma volta pelo mundo, sair sem rumo, ok no fim não aconteceu muito isso, perdi metade do passeio vendo roupa para marido e esperando ele responder rsrsrs, realidades, mas já valeu para ir nas Americanas e comprar calcinhas, de ir na Granado, de olhar algo diferente, assumo que nem olhei roupas nem nada, só queria me distrair e acabei vendo algumas coisas que precisava. 
Ai aproveito, gravo um reels de looks e faço umas fotos sozinhas em casa e venho compartilhar com vocês esse look que brinco que é a cara do CD da Taylor, Folklore, que por sinal amei e super indico.



O vestido, também é Dresslily eu acho, ele é do famoso tecido conhecido como guarda chuva, mas adoro, pois zero precisa passar e sou do time praticidade rsrsrs. Ele era bem mais comprido e pedi para encurtar na costureira e ficou esse midi perfeito, acho ele bem elegante, tem essa cor neutra marrom e essa estampa bonita, sou encantada nele e foi um dos que ainda dá e está vivo e permanece no meu armário, recebi muita roupa nessa época, umas usei até rasgar, outras perdi, doei, doei porque não faz mais meu estilo ou ficou meio estranho, mas tenho vários sobreviventes no armário que são tudo para mim e não desapego por nada, pois acho a coisa mais linda. 



Combinei com essa Zaxy Conectada, um dos meus modelos preferidos da marca, ta todos são, eu sei, comprei ela com um bom desconto ano passado, ela é bem a cara do conforto e tem essa pegada mais bruta que deu uma cara bem diferente no look, a marca lançou duas cores esse ano que pirei, uma rosa e outra vermelha, queria, pois são lindas demais, na época peguei a nude, pois amo ter sandálias mais brutas assim bem curingas para combinar com vários looks, mas me renderia fácil a rosa ou vermelha, pois estão um luxo. 



Na cabeça coloquei umas presilhas da Shein com algumas que trouxe de viagem há uns anos para prender a franja, viciada nelas e só quero andar assim agora, um mix discreto de pulseiras e para encerrar a bolsa rosa dando um toque de cor nesse look 100% nude e discreto, essa bolsa Lana, era desejo antigo que tinha da Petite Jolie e comprei no Enjoei nova, ela é de uma coleção antiga de Verão e veio com esse chaveiro super colorido de brinde. Comprei com cupom de 50% de novidade e pirei demais nela, como é linda, a cor rosa, também era desejo antigo, pois sempre quis uma bolsa rosa da marca e assim, venho usando ela direto, adoro como ela é divertida e anima qualquer look.


E assim dei um rolê rápido por Niterói, vi as modas (que frase antiga), tomei um Starbucks, nada como um bom Frappuccino Vegano de Morango num dia quente, comprei umas comidas sem glúten e sem lactose e voltei para casa, feliz e contente, amo renovar as forças com um date comigo mesmo e me distrair assim as vezes, saindo da rotina de todo os dias. Vale a pena, é gostoso e faz bem a mente.
Passeie muito e quando voltei e vi tanta coisa linda, fui pesquisar na internet o que achei no shopping e desejei como os pensanddolls.com.br, um mais lindo que o outro e com os melhores preços.


Vestido - Dresslily, Sandália - Zaxy, Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

18 comentários:

  1. Lindo look!
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei a bolsa e a sandália, e eu amo ir na americanas, toda vez tenho que dar uma passadinha lá rsrs

    Cissy Blogue!

    ResponderExcluir
  3. Que conjunto mais bonito,
    espero que a nova semana seja cheio de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Such a lovely post! You look so gorgeous, thanks for sharing :)

    Abdel | Infinitely Posh.

    ResponderExcluir
  5. Amei a bolsa é bem meiga e feminina, o vestido mais neutro deu um charme legal
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Lindo vestido, te queda genial. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro sair pra ver as modas e tomar Starbucks hahaha e amooo tecido guarda chuva. E agora preciso desse modelo de bolsa, tá feliz??? hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou kkkkkk, também amo, não amarrota e melhor coisa é sair por sair, adoro ❤️

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Você ficou muito linda com esse vestido, me passou uma vibe meio vintage.
    Eu amei ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, principalmente o vestido ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Arrasou! Adorei o look!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir