27 dezembro 2022

Açucarando: Blush Líquido Cheek To Cheek Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


Ju, você disse que tinha zerado suas resenhas Ruby Rose? Bem na verdade zerei as que comprei da linha Feels Mood, porém tenho alguns outros itens que comprei durante o ano da marca, como esse blush que comprei também na Shopee, numa compra aleatória, achei interessante o lançamento, era bem baratinho e pensei, porque não? E assim comprei o Blush Líquido Cheek To Cheek Ruby Rose, um lançamento pouco divulgado da marca, mas que deveria ter um destaque e conto o porque nessa resenha.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Blush Líquido Cheek to Cheek é perfeito para dar aspecto corado e natural, proporcionando efeito de pele saudável e viçosa.

Possui textura leve promove rápida absorção e pigmentação. Efeito aveludado, versátil. São quatro opções de cores para dar um UP na sua maquiagem!

Benefícios e diferenciais:

• Cruelty Free;
• Alta pigmentação;
• Rápida absorção;
• Ótima fixação.

Modo de uso:

Aplique uma pequena quantidade do Blush líquido Cheek to Cheek ? Sweet Peach nas bochechas. Use as pontas dos dedos, esponja ou pincel para espalhar o produto até que fique uniforme.



Ele é esse tubinho super fofo e divertido, acho ele muito bonitinho e gosto do seu visual, algo meio infantil que fica bonito na penteadeira. Ele é grande tem 15,5 ml, o que é bastante produto e tem diversas cores, eu escolhi o nude Caramel Candy.

Sua média de preço varia entre $7,99 reais até uns $13,99 reais, é bem baratinho e vende em loja online, Shopee, lojas de departamento, bijuterias e maquiagem. Só procurar onde tem o melhor preço e a cor que você deseja. 


♥ Ele vem disponível em 5 tons disponíveis:


1 - Sweet Peach - textura aveludada e cor leve em um tom de pêssego
2 - Caramel Cand - textura aveludada e cor com fundo alaranjado
3 - Bubblegum - textura aveludada e com Coral sub tom laranja
4 - Pumpkin Cake - textura aveludada e com fundo rosa
5 - Strawberry - textura aveludada e cor Coral



♥ composição: 

aqua, stearic acid, acrylates copolymer, prpylene glycol ozokerite, triethanolamine, cera carnauba, glyceryl stearate, peg-100 stearate, beeway, cetearyl alcohol, phenoxyethanol, xanthan gum, ethylhexylglycerin, caprylyl, glycol.


A textura dele é bem gostosa e fácil de aplicar, espalha fácil e tem que pegar leve para não ficar chinelada ou palhacita, pois é muito fácil erra na mão com ele e ficar pesado, por isso tem que ter cuidado, pode usar com o dedo, pincel, esponja, o que você achar melhor e mais confortável. Ele é multifuncional também e super rola como batom ou sombra, na falta de um primer ele é muito bom ou só puro, dando uma leve corzinha. 


Usei ele para encontrar uma amiga, na verdade já havia usado várias vezes em casa para gravar e foi a primeira vez que usei para sair, ele dura super bem e mesmo no calor no fim do dia estava lá as bochechas coradas de nasci assim, achei delicado e bonito, gosto dessa cor por ser quente e ao mesmo tempo bem natural, pode usar como base de blush em pó para durar mais, da vontade de ter todas as cores mas me controlei, ele é um achadinho de beleza maravilhoso e virou um dos meus blushes queridinhos, suave, discreto e dura bem e custou menos de $10,00 reais, não entendo porque foi pouco divulgado, pois o danado é bom e merecia mais destaque.

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. Realmente quase não foi divulgado! Essa cor é bem da tua cartela, amei, achei um amor. Típico produto que dura a vida toda.

    Bom fim de ano!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e fica tão lindo, sou apaixonada nele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Confesso que esse produto ainda não conhecia de todo, mas me parece ser uma boa dica para comprar, mas acho que essa marca cá não se deve vender
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Lovely photos❤ it seems a good product 🖕

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sabia desse blush, mesmo não usando blush se é bom deveria mesmo ter sido mais divulgado.
    Eu adoro suas makes, você arrasa!
    E viu ouvir a banda The Rose, obrigada pela dica, adoro indicações musicais :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, espero que goste, estou muito viciada no som deles

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu nunca consigo usar blush liquido, esse tem uma cor bem linda. Não sabia da existência dele, parece ser ótimo!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ótimo e estão cada vez melhores

      Beijos Açucarados!

      Excluir