28 dezembro 2022

Açucarando: Blush Laranja Mariana Saad By Océane, Blush Me Call Me!

Hello Açucaradas,


E sigo aqui na luta de fechar esse ano com alguns itens esquecidos, é meta trazer algumas resenhas que fotografei e comprei há tempos mas não trouxe para cá e a de hoje é o Blush Laranja Mariana Saad By Océane, cor Blush Me Call Me, quando a Saad lançou esses blushes eu pirei, de cara achei caro e esperei e numa promoção de 3 itens por $99,00 reais na Renner, garanti uma cor para chamar de minha e hoje conto em detalhes o que achei dele para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Blush Me Call Me compacto para todos os tipos de pele, da linha Mariana Saad by Océane, tem alta pigmentação e acabamento cintilante. Perfeito para destacar as maçãs do rosto, possui embalagem unitária e prática.
O blush em pó Mariana Saad by Océane, conta com uma embalagem com espelho acoplado para que você possa fazer aplicações e retoques fáceis. Além de ter a cor do produto na lateral, para facilitar a visualização na bancada e a rotina de make do dia a dia.

Quais são os diferenciais do blush em pó Mariana Saad by Océane?

A gente sabe que os blushes são um dos produtos favoritos da Mari, então é lógico que eles não poderiam faltar aqui. Mas, para a sua coleção ela ousou, seus blushes são super pigmentados, tem excelente fixação e tons marcantes.
Para compor uma make mais básica ou para uma maquiagem mais marcante, a linha tem diversidade de tons para encaixar em diferentes produções.
Cinco cores com alta pigmentação

A coleção de blush em pó Mariana Saad by Océane, traz cinco lindas cores que combinam com todos os tons de pele e garantem dar mais vida às suas produções.
Longa duração e fixação garantida

Blush cintilante, ele tem uma textura compacta, com alta pigmentação e fixação garantida ao longo do dia. Com apenas um pouco de blush, é possível construir um efeito marcante no seu rosto.
Tom marcante e cintilante

Blush Me Call Me Blush possui um tom de blush laranja marcante com cintilância.



Já falei para vocês que sou muito cadelinha das maquiagens da Saad, amo a qualidade dos produtos dela, do visual bem chique e ela tem a identidade visual muito bem trabalhada e acho isso incrível. Sempre que dá e amo muito um lançamento eu tento ter ele, pois gosto demais, ando namorando a nova paleta dela com nomes de biritas, ano que vem com certeza vou ter ela em minha vida rsrs. O blush não é muito barato, ele custa no site da marca uns $68,50 reais, mas você sempre encontra em promoção em outras lojas online como departamentos, Shoppe, perfumarias e lojas que vendem a marca, eu mesma paguei $33,00 reais nele no site da Renner numa ótima promoção como falei.


Composição:

MICA, TALC, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, TIN OXIDE, CALCIUM SODIUM BOROSILICATE, ETHYLHEXYL PALMITATE, BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2, DIMETHICONE, TRIDECYL TRIMELLITATE, MAGNESIUM STEARATE, PHENOXYETHANOL, ETHYLHEXYLGLYCERIN, TOCOPHERYL ACETATE, PODE CONTER: CI 15850, CI 45410, CI 77492, CI 77015, CI 77500



Escolhi a cor Me Call Me por causa desse marmorizado lindo que ele tem, era o mais diferente das 5 cores e amo uma cor diferente, o tamanho dele é padrão e rende bastante, ele é um mix de pink e laranja cintilante que faz um mix único e bem marcante. 



Ele fica esse tom bem vibes Orgasm da Nars só que mais escuro e laranja, ele é muito pigmentado, por isso tem que pegar bem leve ao usar para não ficar palhacita com ele, é um blush perfeito para fazer a tendencia cara de frio ou bêbada ????? que rola nas redes, ele está na minha cartela e amo seu glow, ele não é blush nasci assim e sim um cheguei chegando, achei ele tudo e divertido, rola super usar como sombra e fazer makes com pegada bem vintage, para as ousadas de plantão ele foi feito e pensando em você, pode ser jogar sem medo que vai amar demais.

Beijos Açucarados!



 

6 comentários:

  1. Eu só tenho o da MyLife hahaha achei a cor linda, vale demais porque são super chinelada!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que esse blush ainda não conhecia de todo, mas adorei conhecer a sua opinião
    Um feliz ano novo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor Ju, mas laranja não fica muito legal na minha pele porque pareço que tomei uma chinelada na cara.
    Big Beijos e Feliz 2023

    ResponderExcluir