26 outubro 2022

Açucarando: Seda Juntinhos Brilho Encantado!

Hello Açucaradas,


Maturidade, vocês veem por aqui rsrsrs, esse blog super maduro, repleto de resenhas sérias, porém a Dona não resiste a coisas fofas e produtos com personagens, então imagina chegar na farmácia e da de cara com uma linha de cabelos com os personagens que ama, claro que eu ia comprar. Eu pirei quando a Seda lançou a linha Juntinhos, que é para crianças a partir de 03 anos de idade e tem vários personagens nas embalagens, eu amei demais e comprei a linha Brilho Encantado completa, e hoje conto para vocês tudo o que achei delas, será que rola de adulto usar tranquilamente? Venha comigo para descobrir!


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Seda Juntinhos traz para a hora do banho as aventuras das personagens mais amadas pelas crianças. É diversão para os pequenos e cuidado com seus cabelos. 

Novo Seda Juntinhos traz para a hora do banho as aventuras das personagens mais amadas pelas crianças. É diversão para os pequenos e cuidado com seus cabelos, já que a linha Seda Juntinhos Brilho Encantado limpa e dá mais força e brilho aos fios, deixando-os mais fáceis de pentear e com um cheirinho delicioso!*
Seda Juntinhos é dermatologicamente testada e é indicada para crianças com mais de 3 anos. O frasco de Seda Juntinhos é feito com plástico reciclado** e também é 100% reciclável. Além disso, Seda possui o logo PETA, o que significa que não testa seus produtos em animais. Fazemos produtos para cabelos que gostam de experimentar, explorar, sonhar e descobrir. Vamos ser sinceras: nos dias de hoje temos mais possibilidades do que nunca. Cada segundo é uma oportunidade de viver ao máximo. *Com o uso do shampoo e condicionador Seda Juntinhos Frozen comparado com shampoo sem agentes condicionantes. **Inclusão de pelo menos 39% de plástico reciclado


As embalagens são as tradicionais da marca, mas tem os personagens de Frozen nela, a Moama é para cacheadas e Tiana  para os cabelos crespos, eu jurava que Frozen era cabelos lisos, mas é só brilho e todos os tipos de cabelos, só usaram a embalagem roxinha parecida mesmo. Ambos tem 300 ml, e a linha você encontra em farmácias, drogarias, supermercados, lojas online e custa em média de $8,00 reais até uns $12,00 reais, tudo bem barato e popular.


A Marca:

Seda Juntinhos traz para a hora do banho as aventuras das personagens mais amadas pelas crianças. É diversão para os pequenos e cuidado com seus cabelos, já que o Shampoo Seda Juntinhos limpa e dá mais força e brilho aos fios, deixando-os mais fáceis de pentear e com um cheirinho delicioso!* Esse shampoo é indicado para força e brilho para todos os tipos de cabelo. - Dermatologicamente testado - Indicado para + 3 anos - Seda não testa em animais

Composição:

AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, SODIUM CHLORIDE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, PARFUM, SODIUM BENZOATE, GLYCOL DISTEARATE, CARBOMER, CITRIC ACID, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, HYDROXYPROPYL METHYLCELLULOSE, COCAMIDE MEA, DISODIUM EDTA, PEG-45M, MICA, TITANIUM DIOXIDE, DIMETHICONOL, SODIUM HYDROXIDE, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.


O Shampoo é 2 em 1, branquinho e super hidratante, para cabelos mais lisos e oleosos não indico, apesar de ter sulfato é um shampoo bem hidratante, bom para criança mesmo, principalmente meninos e cabelos bem ressecados. 


A Marca:

Seda Juntinhos traz para a hora do banho as aventuras das personagens mais amadas pelas crianças. É diversão para os pequenos e cuidado com seus cabelos, já que o Condicionador Seda Juntinhos dá mais força e brilho aos fios, ajuda no desembaraço, além de deixá-los com um cheirinho delicioso!*Esse condicionador é indicado para força e brilho para todos os tipos de cabelo. - Dermatologicamente testado - Indicado para + 3 anos - Seda não testa em animais

Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, DIMETHICONE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, AMODIMETHICONE, SODIUM CHLORIDE, LACTIC ACID, DISODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL


O condicionador é cremoso, encorpado e ajuda a desembaraçar bem os fios, gostei dele, é leve, não pesa, não deixa aparência de sujo ou oleoso, é leve, mas bacana, ajuda a cuidar dos fios. 


A Marca:

Seda Juntinhos traz para a hora do banho as aventuras das personagens mais amadas pelas crianças. É diversão para os pequenos e cuidado com seus cabelos, já que o Creme para pentear Seda Juntinhos dá mais força e brilho aos fios, ajudando no desembaraço e a tirar os nós, além de deixá-los com um cheirinho delicioso!*Esse creme para pentear é indicado para força e brilho para todos os tipos de cabelo. Dermatologicamente testado Indicado para + 3 anos Seda não testa em animais

Composição:

QUA, CETEARYL ALCOHOL, CYCLOPENTASILOXANE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, PARFUM, DIMETHICONOL, GLYCERIN, LACTIC ACID, SODIUM BENZOATE, DISODIUM EDTA, BENZYL ALCOHOL, COUMARIN, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.


O creme de pentear é outro bem leve, ele ajuda a desembaraçar os fios, não pesa em nada, achei leve até demais, mas para criança é perfeito, para adultos, você ainda sente as pontas ressecadas e se usar muito, vai ficar gosmento, achei bem infantil mesmo e ótimo para a proposta, agora para mim não rolou muito. Mas lembrando que a linha é infantil, eu que fui abusada de comprar para usar, então imaginava que isso poderia acontecer.



A linha para o dia a dia, quem lava muito os cabelos é super bacana, o cheiro é perfeito e delicioso, é uma linha delicada, o shampoo indico para cabelos mais ressecados e secos, o condicionador para cabelos oleosos é bem bacana, o creme de pentear para cabelos mais finos é uma boa opção. Em geral eu gostei, achei fofa e perfumada, para o calor que lavo cabeça todos os dias é bacana pois vai ajudar a não deixar os fios ressecados, da um brilho bonito e nem vai aumenta a oleosidade já que está lavando todos os dias, eu uso ele duas vezes na semana, nos dias que vou malhar no outro, aí não da ruim, não compraria novamente, pelas necessidades dos meus fios, foi só pela alegria e fofura do momento, já que a linha é bem barata e acessível, mas é uma linha bem leve mesmo e perfeita para crianças.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

7 comentários:

  1. Menina, quase comprei quando eu vi também hahaha! Como resistir a tanta fofurice, né? Não tem como. ♥ A Carol criança iria amar esse tipo de produto! Normalmente, os produtos da Seda funcionam no meu cabelo, acho que testaria, mas ainda continuaria com o meu favorito que é o da Niina Secrets. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre é bom e gosto demais dos produtos da marca, essa linha é muito fofa

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Não conhecia de todo, mas parece ser um kit bastante interessante para conhecer, mas nem sei se cá se vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Achei lindoooo, mas medinho de usar porque meu cabelo é meio chato hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito muito muito hidratante, achei hidratante até demais rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir