24 setembro 2022

Açucarando: Baking Powder Cleansing Foam!

 Hello Açucaradas,


E sim, uma resenha extra nesse blog num sábado, é que esse produto particular acabou e queria demais trazer resenha dele para vocês, por isso decidi trazer ela hoje, para se encaixar no meu cronograma e não esquecer dessa dica. 
Sempre fui louca para usar produtos coreanos de beleza, e agora tem várias lojinhas na Shopee, então no final do ano passado, arrisquei e fiz minha primeira compra e nela veio de brinde esse sabonete, na verdade não sabia muito direito o que era, então só peguei ele e coloquei no armário, pensei, que brinde legal, ele é grande. Quando fui para Gramado, coloquei ele na minha mala, né, pensei, o tamanho perfeito de sabonete, até chegar lá e usar e descobrir que ele era esfoliante e assim tive que ir na farmácia e comprar algo para lavar o rosto antes de esfoliar a cara duas vezes ou mais por dia kkkkk, comprei até um da Panvel, achei ruim e nem resenhei, pois detestei rsrsrs. Então assim que meu esfoliante acabou passei a usar esse e semana passada acabou e hoje conto tudo sobre ele. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Espuma de Limpeza Profunda em Pó BB apresenta uma espuma de limpeza profunda, que funciona para remover qualquer vestígios de sobra de BB, excesso de óleo, e impurezas de todas as impurezas. Com componentes em pó de assadeira fino utilizados para limpeza primária, as impurezas são suavemente acopladas de dentro dos seus poros, enquanto os componentes de arroz vegetais ajuda a completar a limpeza da limpeza de células mortas de pele teimosa e aderindo o creme BB para resultar em pele fresca e macia.

Como utilizar:

Após a remoção da maquiagem, enxágue o rosto em seguida dispensa uma pequena quantidade de creme rosto molhado. Creme de trabalho em seguida aplique espuma no rosto, massageando suavemente todo o rosto por 2 minutos. Lave cuidadosamente e enxaguar bem.



Ele tem essa versão mini de 30ml e a versão de 150ml essa é a versão mais power e tem a versão light branquinha que só tem de 150 ml, você encontra em lojas que vende produtos coreanos, departamentos e compro na loja oficial da Etude na Shopee. Essa versão menor custa entre $6,00 e $8,50 reais e as vezes vem de brinde na compra, ele rende muito, uma gota já basta, então é uma ótima forma de testar ele e ter um esfoliante coreano. 


Ele é um creme grosso, uma textura meio diferente e grossa que quando molha se transforma numa espuma gostosa e esfoliante, a gente sente uma areia mais pesadinha nele que se aplica no rosto até sumir, massageio bem, ao mesmo tempo ele é forte e leve. Rende bastante, esse tubinho usando de uma há duas vezes na semana, rendeu uns 4 meses. 


Composição:

Água, Ácido Místico, Glicerina, Hidróxido de Potássio, Ácido esteárico, Sílica, Peg-32, Destearato de Glycol, Estearato de Gliceril, Peg-100 Estearato de Sódio, Bicarbonato de Sódio, Oryza Sativa (Rice) Bran, Beta Cocamidopropil Beta, Benzoato de Sódio, Peg-14M, Fragrância de Sódio


Eu gostei demais, deixa a pele macia, renovada e esfoliada, de primeira achei bem potente depois me acostumei e achei bem interessante, gosto que limpa super bem a pele, fica bem macia e perfeita para receber a skincare, quero muito a versão super suave para o dia a dia, é um sabonete que rende e faz diferença nos cuidados com a pele, é uma espuma super gostosa e uma esfoliação diferente de tudo que já usei, vale a pena ter a experiência, fora que tem um perfume gostoso e nem é caro, vale super da uma chance e conhecer essa tecnologia diferente.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Eu adoro a esfoliação dele, acho bem suave! Também enfiei na cara e descobri que era esfoliante hahaha esse nome é bem nada intuitivo.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada kkkkk eu lavando a cara e pensando tem algo errado rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. A marca que falou desse produto já conhecia, mas confesso que o produto em si não conhecia de todo, mas gostei muito de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Very interesting product ;) Have a nice day ;)

    ResponderExcluir
  4. Que produto mais interessante. Sempre tive vontade de experimentar os produtos coreanos de skincare, mas nunca fiz.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Amei demais esse creme. Parece ótimo. Já vi em alguns locais mais nunca me arrisquei para experimentar. Quanto ao valor é super justo e acessível.
    E a resenha extra foi perfeita.
    Beijos.


    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena arriscar, a qualidade é incrível

      Beijos Açucarados!

      Excluir