29 agosto 2022

Look Of The Day: Olá anos 80!

Hello Açucaradas,

E eis mais uma semana louca começando, acho que já estou cansada pelas próximas duas rsrsrs, realidades da vida. E para começar a semana, nada como um look que depois de pronto gritei, oi anos 80! Acho que essa década entrou com tudo na minha vida rsrsrs. Brincadeiras a parte, fui convidada pela loja Fashion Biju, para ir na sua reinauguração do Partage Shopping e eu amei, estava morrendo de saudades de algo assim e fora que era pertinho da minha casa. Tem várias fotinhos no ig de como a loja está linda, moderna, instagramável e divertida, repleta de itens de beleza, acessórios, decoração, nossa pirei, queria tudo para mim, claro que fiz uma comprinhas de make e acessórios e ainda recebi uma caixa cheia de amor e itens incríveis, louca para usar tudo, claro que vocês vão ver em breve em muitos looks e resenhas por aqui e nas redes sociais, só me seguirem (aproveitando para fazer o jabá).




O look dessa vez começou por essa calça, comprei ela na Shopee, isso mesmo, as vezes arrisco e compro até jeans lá, na verdade tenho três calças da mesma loja que comprei no app, pego um tamanho maior, porque qualquer coisa é só apertar e o jeans é de ótima qualidade. Essa é Clochard, veste super bem e tem esse babado, super vintage e moderna ao mesmo tempo, ainda não tinha usado ela e precisava estrear, então já comecei o look por ela e valeu super a pena. 



Combinei com essa blusa de frio de manga bem bufante e cropped, numa ida ao centro achei ela e foi super barata, coisa de $20,00 reais, escolhi as cores da minha cartela Primavera e a que tinha a manga mais fofa, bem princesa, ela veste super bem e foi um achadinho, ao mesmo tempo vintage e bem romântica. 



Nos pés, meu tênis da Primark, ele me machuca, mas estou na luta para amaciar ele, o bichinho é lindo demais, amo ele ser de bolinhas, ai botei uma meia grossa e rezei para não me machucar, deu certo, andei horrores com ele e meus pés sobreviveram, está ficando confortável e vou poder usar ele muito mais, amém, porque olha como ele é lindo e merece ser visto. 



Para completar meu look bem anos 80, uma das minhas últimas aquisições, uma Love da Petite Jolie, teve uma promoção de 50% de desconto, eu um dinheiro que tinha juntado, um frete grátis e comprei duas bolsas e uma delas é essa Love, a mesma do modelo Eu Que Fiz, achei o tamanho perfeito e prático para o meu dia a dia, comprei esse azul lindo que era a cor que tinha disponível, vocês vão ver muito ela, pois já tirei do armário e usando para tudo, dando um toque de cor nos meus looks e deixando mais divertidos, fora que cabe todas as minha tralhas, assumo que desejando uma da nova coleção pretinha, pois achei que alça nova combina comigo. 

E é claro, tem cupom de desconto válido até dezembro para vocês na Petite Jolie, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) nas suas compras.




Calça - Shopee, Blusa - Loja de Rua, Tênis - Primark, Bolsa - Petite Jolie

Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. Gostei muito da blusa. O look como num todo está lindo.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Ju,

    não tá explicado o quanto amamos seu look, super desponjado e comfy. Ficou muito estilosa! Linda!!

    Abraços,
    Rose & Sarah
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desse seu conjunto
    Essa calça têm mesmo um modelo bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Amei o look. Essa blusa é tão fofa, vivo procurando um modelo assim por aqui, mas só tem modelos bem pequenos.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💚sim ela é bem pequena, achei por acaso e isso é um saco

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Tu tava muito lindaaaaaaaaaa! As cores, o modelo, o cabelo, tudo! Já quero ir nessa loja e também essa Petite Jolie haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir