17 agosto 2022

Açucarando: Pré & Pós Make Pró Hidratante Ácido Hialurônico Glam Invisible Eudora!

Hello Açucaradas,


Adoro uma novidade e se estiver baratinha eu não resisto, esse ano a Eudora lançou uns séruns que estavam com um preço ótimo de lançamento (depois ficou caro) e como adoro um sérum e gosto do skincare da marca, menos o skincare Niina Secrets rsrsrs, resolvi arriscar, assumo que estava com um pouco de medo pelas últimas experiências, mas resolvi arriscar, porque não, o preço realmente estava ótimo. Já resenhei para vocês o de Vitamina C e hoje trago o Ácido Hialurônico da linha Pré & Pós Make Glam Invisible, venha comigo saber tudo e se vale a pena investir nele.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Pré & Pós Make Pró Hidratante Ácido Hialurônico Glam Invisible

O Pré & Pós Maquiagem Pró Hidratante Glam Invisible é o produto ideal para promover a hidratação diária que a sua pele precisa! Ele pode ser usado pré maquiagem na preparação da pele, e no pós maquiagem, durante a rotina de skin care.

Sua fórmula de rápida absorção proporciona sensação de pele mais macia e preenchida além de melhorar a firmeza e elasticidade. Mas os seus benefícios ainda vão além disso, já que o Pré & Pós Maquiagem Pro Hidratante possui:

-Ácido Hialurônico;

-Textura leve;

-Fácil aplicação;

-Textura confortável.

O Item auxilia no combate dos sinais de envelhecimento enquanto proporciona hidratação balanceada para a pele.

SOBRE A LINHA

Eudora Glam apresenta [IN]VISIBLE, a maquiagem invisível que prepara, protege e realça a sua beleza natural!

Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


Ele tem 27 ml, vem nessa embalagem plástica bem simples e sem nenhuma firula, até achei bem ralé, esperava um tico mais. Eu paguei $36,00 reais nele no lançamento comprando a dupla e seu preço individual é de $54,99 reais, sim ele é carinho, no momento está na promoção no site da marca por $38,56 reais.
 Você encontra com representantes da marca, loja oficial, shopee e sites de departamentos e marketing place. 


Ele é assim bem azulzinho e bem grosso, não rende nada, achei até chatinho de tirar dessa embalagem, uso durante todos os dias na minha rotina diurna. Tem um cheiro bem forte de perfume que me incomoda, algo que sempre reclamo na skincare da marca, o cheiro que é forte e poderia ser bem mais suave e leve, não entendo ele ser tão perfumado, incomoda e pode causar alergias e reações em peles mais sensíveis, se eu pudesse mudar algo em geral em skincare da marca, é tirar esses perfumes fortes que eles usam. 



Como disse ele é grosso, a marca exagerou demais na goma nele e isso deixa ele colentozinho e um sensorial ruim, que também da aquela demorada para secar, fora que rende muito menos, se fosse mais líquido duraria mais e valeria mais o preço. Em geral ele é bom, tirando esses detalhes, ele hidrata bem a pele, deixa ela macia e radiante, se da bem com outros produtos da rotina e mesmo demorando um tico ele seca em minha pele e não incomoda no dia. Ele poderia ser melhor divulgado e mais barato, a embalagem é simples e seu conteúdo rende pouco, a marca lançou e nem divulgou direito e é um bom sérum de entrada para conhecer a marca, estava com medo de me da reação ou crise de acne, mas graças a Deus não deu, também diminuiria esse excesso de corante e deixaria mais natural, é um mix de um bom produto com excessos da marca que não deixou tão legal. Se ver na promoção pode arriscar, mas eu melhoraria muita coisa nele para deixar mais perfeito e agradável.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. É, estando em promoção dá pra arriscar né... adorei o post :)

    Beijo.

    | Blog |

    | Brechó |

    | Ig de Receitas |

    ResponderExcluir
  2. Oii, realmente estou precisando desse produtinho na minha vida diária.
    Beijão
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano a marca desse produto já conhecia, mas nunca testei nada, mas esse produto nunca ouvi falar, mas vou acabar por levar a sua dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse tipo de produto porque deixa a pele incrível. Adorei a sua resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

  5. Achei a cor dele bem bonita, mas pelos seus comentários não parece ser tão bom assim... Isso de ser grosso demais deve ser péssimo, na minha cabeça sérum é automaticamente algo mais líquido.
    Uma pena que não rolou :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha também, ele zero rende e é chatinho, esperava tanto mas tanto dele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu tenho um encalhado aqui desse, acho que vou usar hahaha ele tem bastante goma mesmo, mas acho até que rende (o meu amarelinho). A embalagem é tristeza mesmo, bem pobrinha.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir