11 julho 2022

Look Of The Day: Festa Julina!

Hello Açucaradas,


E amo uma boa Festa Junina/Julina, sério sou caçadora real e saudades quando era criança e toda festa nessa época era assim, fora as de igrejas rsrsrs. Hoje em dia são gourmetizadas real, mas mesmo assim amo muito, claro que com tanta restrição alimentar e aparelho não facilita a minha vida, porém sigo amando, amo mais que carnaval para ser bem sincera. E no primeiro dia desse mês, um restaurante que marido ama, teve festa então fomos, eu igual a pinto no lixo, dia 31 acho tem de novo e já confirmei minha presença real rsrs. O bom é que com as noites mais frias da para montar um look bem bacana e é ele que vou compartilhar com vocês, a cara de metida e esnobe nas fotos é só carão, sou um amor pessoalmente, juro rsrs, mas treinando algumas fotos solos e até que curti, então venham saber um pouco desse meu look bem junino, que eu usaria em qualquer ocasião.



Esse look comecei pela Bota, namoro a Strokes desde seu lançamento, quando a Petite Jolie lançou ela foi amor a primeira vista, eu pirei, porém nunca comprei pelo seu preço mais puxadinho, ai meio que esqueci, porém na viagem vi todas as mulheres da Petite usando ela e claro, pirei real, loucamente novamente, então fiquei caçando no site da marca e na cor que queria ou meu tamanho nunca tinha, fiz meu plano B e comecei a catar na internet e achei na Zattini, com cupom e tinha um dinheirinho e fiz esse boleto, pois merecia esse alto presente, ainda tinha frete grátis e chegou em 4 dias, eu queria 100% preta mas essa marrom roubou meu coração e pronto, tenho uma Bota Strokes para chamar de minha. Ela é perfeita e já chegou aqui em casa saindo nesse look, então combinei ela com uma meia calça marrom e assim a primeira parte do meu look estava pronta rsrs.

Ainda tem dela no site da marca em algumas cores lindas, é só usar meu Cupom Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) e arrasar com essa bota que é muito muito muito confortável, palavra de quem dançou e curtiu muito com ela e zero cansada ou pé machucado. 



Ai para combinar, botei para jogo essa salopete que comprei na Renner (senão é Renner é Shein, meu armário rsrs), ela tem uns dois anos e comprei na época que ainda tinha promoção naquela loja, lembro que foi bem barata e peguei G para ficar bem soltinha, boneca e vintage e zero curta rsrs, sério foi um achado e sou apaixonada por salopetes e xadrez e o modelo dessa bem retrô me ganhou fácil. Combinei com essa blusa de gola alta antiga que dói, tenho ela há uns 11/12 anos, nem sonhava em ter blog e zero uso, pois Rio e frio acaba combinando pouco, então fiquei que nem Pinta no Lixo por ter uma noite com frio aceitável de usar ela e ainda caber em mim. 



Sério, esse caldo de batata Baroa com camarão tudo para mim, contando os dias para comer ele novamente, pois delícia demais. 


Combo que amo, farofa (salvadora de todos os pratos), salsichão (felicidade de sair e ter o que comer) e caipirinha que amo demais. 


A bolsa escolhida para esse dia foi a Jill, também Petite Jolie, amo essa vibe da marca de trazer os modelos mais bombados de grife numa versão que cabe no meu bolso, ela tem divisória dentro, amém e cabe muita coisa e ficou linda com meu look.



Salopete - Lojas Renner, Gola Alta - Sem Marca, Meia - Primark, Bota & Bolsa - Petite Jolie, 
Tiara - Mania de Biju.

Beijos Açucarados!



 

14 comentários:

  1. O seu look ficou lindo. Bem estiloso para ir na festa junina.
    Bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, a cara da estação e muito aconchegante
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu look, achei que arrasou na escolha das peças.
    Arrasou!

    Beijos!

    www.nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que conjunto mais giro, tão bom mesmo ter momentos assim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem bonito, adoro essa época de festas juninas!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaa a botinha e o look todo! Amei! E quero esse creme de batata baroa com camarão que delíciaaaa!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 😍💗 amiga caminho sem volta, aprendi a fazer pois amei muito

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Gosto dessa época, principalmente por conta das comidas típicas!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir