08 julho 2022

Açucarando: Sabonete facial Nupill Derme Control!

Hello Açucaradas,


Eu sou a louca do sabonete facial, amo e não vivo sem. É um cuidado que tenho desde novinha, comprava sabonete baratinho para o rosto e levei para a vida, não entendo quem usa sabonete comum para lavar o rosto tendo opção barata e que rende muito para fazer isso. Então sempre quando um ta respirando por aparelhos saio em busca de outro, dessa vez o que estava usando eram horríveis, sério detestei tanto mas tanto que nem valia trazer resenha para vocês e também nem era conhecidos.
Ai fui em busca aqui pertinho de casa mesmo já que não estava saindo de um, e como abriu farmácia nova perto de casa e tinha marcas diferentes finalmente pude matar minha curiosidade de usar o sabonete da Nupill, tinha várias opções bacanas (adorei isso) e escolhi a Dermo Control e hoje compartilho minha experiência com ele e o que achei do sabonete da marca. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Limpeza e tratamento para pele mista a oleosa:

O Sabonete facial Nupill Derme Control limpa gentilmente a pele e remove com eficácia resíduos de maquiagem, excesso de oleosidade e impurezas que causam a acne. Foi desenvolvido para peles mistas e oleosas. Eficaz na prevenção e auxílio no tratamento da acne e controle de oleosidade excessiva. Sua pele mais saudável e livre de oleosidade e acne por mais tempo.

Vantagens e benefícios:

Enriquecido com ácido salicílico. Controla a oleosidade da pele.
Renova a pele e possui ação anti-inflamatória, bactericida e cicatrizante.
Formulado com aloe vera que ajuda a reter hidratação sem excesso de oleosidade.
Remove maquiagem com facilidade.

Resultado:

Pele limpa, macia, sem brilho excessivo e com oleosidade controlada. usando diariamente você irá perceber diminuição da acne e melhora nos processos inflamatórios de cravos e espinhas.

Como aplicar?

Aplique no rosto e pescoço, massageando suavemente. Depois enxágue abundantemente com água e proceda com a loção adstringente Nupill Derme Control e com o gel hidratante Nupill Derme control.



A embalagem é bem prática, tem 200 ml e achei bonitinha, tinha várias versões, fiquei tentada na de vitamina C, mas era um tico mais cara e fui nessa mesmo. É de pump o que é bem prático, porem no finalzinho é meio ruim de sair e da um leve trabalho pegar a última gota rsrs.


Eu paguei uns $25,00 reais nele e vi que seu preço varia entre $20,00 reais até uns $30,00 reais, tem em perfumarias, drogarias, farmácias, lojas online, shopee, departamento, super fácil de encontrar. 


Eu amo um sabonete levinho para usar na rotina diurna, e ele é perfeito para isso, é um sabonete leve, que faz espuma (acho essencial em sabonetes ter espuma, me faz feliz isso) tem uma limpeza suave e que não resseca a pele. Se usar todos os dias ele ajuda sim na oleosidade e na acne, não deixa a pele oleosa e nem piora, claro é um sabonete e não faz milagre mas ajuda bastante nos cuidados diários com a pele, achei um bom custo benefício e durou mais de um mês usando uma vez ao dia. Já até quero as outras versões pois achei ele muito bacana, já de olho na farmácia e quando tiver oportunidade claro que vou me arriscar nas outras pois vi que é de qualidade, não me deu alergias, não ardeu a vista e nem piorou nada em minha pele, ótimo para cuidados diários e peles mais sensíveis e com acne.

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. Sounds like a great product, thanks for sharing!

    Have a wonderful day:)

    ResponderExcluir
  2. Essa marca eu nunca usei! Parece ótima, ouço falar bem. Também não entendo quem não usa sabonete pro rosto. E também amo qdo faz espuma hahha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale a pena, peguei na farmácia e gostei bastante eu idem kkkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Se não me engano nunca ouvi falar dessa marca, mas acho que parece ser mais uma boa sugestão para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca nacional bem interessante, gostei demais dela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Faz algum tempo que estou querendo comprar esse sabonete! Adorei a resenha!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir