04 julho 2022

Look Of The Day: Aquele Toque Divertido!

Hello Açucaradas,

E o look de ontem amei tanto e as fotos ficaram tão lindas que corri para compartilhar com vocês!
E olha que me arrumei meio que na força dos ódios por ter que acordar tão cedo num domingo kkkkk, o fim de semana foi bom, sexta fui numa festa Junina, semana que vem trago o look para vocês, na verdade já Julina rsrs, sábado maratona Stranger Things e já contando os dias para a próxima temporada e última, achei essa uma das melhores e quem esta reclamando é chato, ja na sacola da Shopee minha camisa da Hellfire Club pois mereço rsrs e domingo o boy com um amigo foram da uma palestra de primeiros socorros num curso e ele me fez ir junto, isso incluía madrugar num domingo, se isso não é prova de amor, nem sei o que dizer rsrsrs. E fui o lugar é super fofo e aprendi bastante coisa, adoro o Fika Café e até a festa que fui foi lá neles e fiz esse look que ficou tão tão fofo que trouxe logo para compartilhar com vocês!



Sim estou morena, essa semana falo melhor disso para vocês e mostro melhor o resultado, posso adiantar que agora me sinto 100% eu. Em relação ao look, bem estamos no inverno, porém resolveu esquentar aqui no Rio, o nosso normal, porém da para usar roupas mais fechadinhas e quentinhas, amém, e assim coloquei meu camisetão divertido do Bob Esponja, se não me engano ainda tem dele na Renner, as vezes eu vejo, comprei ano passado, sou apaixonada no personagem adoro o desenho e achei esse vestido diferente de tudo que eu uso, então achei a aposta certeira, fora que estava barato e é na minha cartela, pedi o maior tamanho G e mesmo assim ele é mais curtinho e nem tão over, tem até com outra estampa e pretinho atualmente no site mas sempre fico na dúvida por ser mais curtinho e não acho tão confortável, uso short por baixo sempre, claro.


Combinei com essa Zaxy que comprei com um cupom  bacana de desconto que ganhei da marca, primeira vez que uso e completamente apaixonada, parecia que estava descalça e zero, zero machucou meu pé, que sandália perfeita, estava com medo das tiras apertarem mas ficou perfeita, olha já virou uma das minhas preferidas e com certeza vou usar muitooooo. A bolsa Becky da Petite Jolie, deu o toque de cor que faltava o look, fora que ela virou minha queridinha e cabe tudo que preciso, e você pode ter uma usando meu cupom Juliana10 e garantindo no site da marca, ela é um dos modelos que acho mais fofo e estou apaixonada demais, posso querer em outras cores? 


Bem depois da Bonança fui fazer compras, chegar em casa, limpar, arrumar e o conto de look fofinho ficou derrota e eu 100% cansada, bem realidades da vida adulta, nem só de folga vivemos, e a cada dois meses tenho que ter essa luta de supermercado que estava cheio e tudo caro que dói, mas vamos vivendo né, pelo menos consegui assistir depois dois episódios de MR. Queen, que dorama incrível, me mijo de tanto rir e depois apagar no sono dos justos!


Vestido - Lojas Renner, Bolsa - Petite Jolie, Sandália - Zaxy.

Beijos Açucarados!

 

18 comentários:


  1. Eu amei super esse camisetão divertido, a sandália e a bolsa dando todo o charme!
    Ficou linda demais e seu cabelo também está lindo. O que importa é nos sentirmos bem :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero demaisss essa bolsa linda! Ficou super fofo. O cabelo moreno é 100% tu, ficou ainda mais linda, combina demais, super chique.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do look ficou perfeito em você, bastante estiloso, amei a sandália bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu look. Ficou super descontraído e confortável.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Que gostei bastante desse seu conjunto
    Tão bonita mesmo, Uma Boa Semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  6. Amei o lookinho! Sou fã da Petit Jolie! https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤️ tem como não amar a marca?

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Olá!
    Amei o look e amei o lugar das fotos.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Look maravilhoso.
    Ótimas fotos!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir