19 julho 2022

Açucarando: Máscara de Hidratação Novex Recarga Infusão de Colágeno!

Hello Açucaradas,

Ontem acabei dando uma sumidinha por motivos de saúde, passei minha tarde no otorrinolaringologista e cheguei acabada depois de passar 3h esperando para ser atendida, ai fui fazer a minha rotina e foi uma loucura. Então hoje voltamos a realidade, amém, pois detesto bagunçar a minha rotina.
E finalmente fechamos esse ciclo de recargas da Embelleze, como sabem, recebi 5 diferentes da marca e fui usando uma de cada vez, pois sou dessas que gosta de ver o resultado de cada uma e contar como foi a minha experiência, essa de hoje, a  Máscara de Hidratação Novex Recarga Infusão de Colágeno, eu meio que esqueci literalmente de usar e sempre deixava para depois, até que tomei vergonha na cara e finalmente coloquei ela para jogo e compartilho a minha experiência e fechamos esse primeiro ciclo e torcer para receber mais algumas da marca, claro rsrsrs.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Uma Bomba de Colágeno em seus cabelos

Um tratamento poderoso e intenso em questão de minutos: é isso que você vai trazer para os seus cabelos com as Recargas de Novex.
São diversas opções cuidadosamente pensadas para as principais necessidades dos fios. Com o Novex Recarga Infusão de Colágeno seus cabelos vão ficar profundamente hidratados, regenerados e com um Brilho intenso.
Escolha a sua e dê uma recarga de beleza em seus cabelos.

AÇÃO:

Hidrata profundamente, regenera os fios, dá brilho intenso e oferece proteção térmica aos cabelos.

ATIVOS:

Colágeno 100% vegetal, aminoácidos e proteínas.

BENEFÍCIOS:

Hidratação, tratamento, nutrição e um aumento de até 23% no diâmetro dos fios e de até 80% no brilho*.

*Resultado obtido através do uso de toda a família Infusão de Colágeno, em uma única aplicação, quando comparado ao cabelo não tratado.

Ação condicionante instantânea. Produto vegano. Dermatologicamente testado. Não testado em animais.

Fórmula Liberada sem sulfato, sem parabenos, silicone e petrolatos.

RESULTADO:

Uma Bomba de Colágeno em seus cabelos. Você arrasando!

MODO DE USO:

Cabelos Secos: Com os cabelos úmidos, aplique o produto nos fios da raiz às pontas. Sem enxaguar, penteie de acordo com a sua preferência.
Cabelos Oleosos: Com os cabelos úmidos, aplique nos fios da raiz às pontas deixe agir por 15 minutos e enxágue. Você pode potencializar a ação do produto utilizando uma touca térmica. Após o passo a passo, enxágue os fios retirando o produto.
Dica: Para um melhor resultado finalize com prancha ou escova.


Como disse em todos os posts, ela vem nessa bisnaga de 80 gramas de alumínio, sinceramente é um mix amo/odeio, ela da uma vazada que me incomoda e rola um desperdício, mas gosto da praticidade, então fica é legal e não ao mesmo tempo, entendem? Tem um perfume delícia, mas como todo o produto da marca, não fica nos cabelos, um mistério kkkk. 
É um creme bem branquinho e altamente levinho e até que rende bem. 
 É vegano e Liberado e para a nossa felicidade o bichinho tem proteção térmica! 
Finalmente Embelleze, nossos cabelos agradecem, pois todos os cremes da marca que recebo nunca tem e essas recargas pode usar sem medo com secador e chapinha.


Você encontra em  lojas online, site da marca, perfumarias, drogarias, supermercados, e custa em média de $10,00 reais e não passa de $15,00 reais, sendo bem acessível.

Você também pode comprar online, no site oficial da marca e ainda tem meu cupom que da 10% de desconto: julianaferreirafs 


COMPOSIÇÃO:

AQUA (ÁGUA), CETEARYL ALCOHOL (ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO), GLYCERIN (GLICEROL), ISOPROPYL MYRISTATE (MIRISTATO DE ISOPROPILA), GLYCINE SOJA OIL (ÓLEO DE SOJA), DIISOPROPYL ADIPATE (ADIPATO DE DI-ISOPROPILA), DICAPRYLYL CARBONATE (CARBONATO DE DICAPRILILA), BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE (METOSSULFATO DE BEENTRIMÔNIO), BENZYL ALCOHOL (ÁLCOOL BENZÍLICO), BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER (MANTEIGA DE BUTYROSPERMUM PARKII), CETRIMONIUM CHLORIDE (CLORETO DE CETRIMÔNIO), PARFUM (PERFUME), ALCOHOL (ÁLCOOL ETÍLICO), DISODIUM EDTA (EDETATO DISSÓDICO), BENZOIC ACID (ÁCIDO BENZOICO), BHT (BUTIL-HIDROXITOLUENO), SALVIA HISPANICA SEED EXTRACT (EXTRATO DA SEMENTE DE SALVIA HISPANICA), XYLITOL (XILITOL), TREHALOSE (TREALOSE), SORBIC ACID (ÁCIDO SÓRBICO), HEXYL CINNAMAL (HEXIL CINAMAL), CAPRYLYL/CAPRYL GLUCOSIDE (CAPRILIL/CAPRIL GLICOSÍDEO), HYDROLYZED RICE BRAN PROTEIN (PROTEÍNA DO FARELO DE ARROZ HIDROLISADA), LINALOOL (LINALOL), HYDROLYZED SOY PROTEIN (PROTEÍNA DE SOJA HIDROLISADA), KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT (EXTRATO DE KAPPAPHYCUS ALVAREZII), ETHYL LINOLEATE (LINOLEATO DE ETILA), ETHYL OLEATE (OLEATO DE ETILA), HYDROXYCITRONELLAL (HIDROXICITRONELAL), LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT (EXTRATO DE LAMINARIA SACCHARINA), SORBITAN OLEATE (OLEATO DE SORBITANA), POLYQUATERNIUM-37 (POLIQUATÉRNIO-37), ACACIA SENEGAL GUM (GOMA DE ACACIA SENEGAL), D-LIMONENE (DEXTROLIMONENO), SODIUM PHOSPHATE (FOSFATO DE SÓDIO MONOBÁSICO), GLYCINE (GLICINA), CITRONELLOL (CITRONELOL), PHENOXYETHANOL (FENOXIETANOL), BENZYL SALICYLATE (SALICILATO DE BENZILA), TOCOPHEROL (TOCOFEROL), LACTIC ACID (ÁCIDO LÁCTICO), ETHYLHEXYLGLYCERIN (ETILEXILGLICERINA), POTASSIUM SORBATE (SORBATO DE POTÁSSIO), SODIUM BENZOATE (BENZOATO DE SÓDIO).


Infusão de Colágeno é uma das minhas máscaras preferidas da marca, adoro ela é o seu creme de pentear, talvez por isso tenha demorado para usar essa pois achava que saberia o resultado, porém, não foi nada que imaginei. Desde o primeiro uso achei meio estranha, pesou demais nos meus cabelos, aí tentei de novo e assim usando como máscara deixou meus fios super oleosos e pesados, um efeito completamente diferente da máscara, e uma experiência não muito bacana e interessante. Fiquei super chateada, pois estava com altas expectativas, foi igual a de banana, pesou bastante e virou pré-poo para os meus cabelos e assim usei ela para tirar óleos e pré shampoo, pois como máscara ou creme de pentear não deu, e olha que meus cabelos estavam ressecados de tintura, mas não funcionou comigo e isso me deixou chateada, mas acontece, das cinco recebidas três viraram amor e duas para mim foram ciladas, então estou no lucro com a marca e aberta de desejando as outras recargas lançadas, pois a praticidade delas é maravilhosa demais.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Oi Ju.
    Não conhecia esse produto. Deve ser muito bom. Já usei outros dessa marca e gostei bastante.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena conhecer as recargas, são maravilhosas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que já tinha ouvido falar muito bem dessa máscara para o cabelo, mas é algo que nunca testei, mas vou acabar por levar a sua dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dela! Mas a minha favorita é a noturna, eu amo. Essa eu achei normalzinha, nem ameeeei mas também não odiei. Pena que não deu certo, quero o potão de creme.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Para mim, amei todas que testei, pois deixa um fio bem alinhado, meu cabelo é liso e pesado, e ela deu uma alinhada legal já na primeira vez de uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de quase todas, algumas ficaram pesadas, mas usei como pré poo e super rolou.


      Beijos Açucarados!

      Excluir