15 julho 2022

Açucarando: Eico Life Cicatrilife S.O.S Ampola Megadose & Eico Uso Obrigatório Leaven-in!

Hello Açucaradas,


E hoje vamos de resenha dupla hoje, a pessoa aproveita que ta com tempo e vamos colocar alguns produtos logo para jogo, afinal é mesma marca e usei ambos até o final no meu dia dia a dia. Eu sempre tive muita curiosidade de usar Eico, é uma marca com preço bem ok e agora tem até loja oficial na Shopee, oi cupons e moedinhas, meus primeiros produtos da marca comprei na Black Friday do ano passado, queria completar uma compra e peguei alguns itens da marca que são bem baratos, depois peguei mais alguns itens com o cupom de beleza na shopee e promoção relâmpago e hoje mostro para vocês em detalhes e o que achei de cada um e qual que vale a pena.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Spray Eico Life Uso Obrigatório é ideal para proteger e desembaraçar cabelos. Foi desenvolvido para ajudar a manter seus fios tratados por mais tempo e para prevenir os danos causados por processos químicos e mecânicos. O finalizador de cabelo ajuda a desembaraçar os cabelos de forma mais fácil, sem quebrar ou causar danos. Isso porque conta com agentes hidratantes e condicionantes em sua composição, como ceramidas, biotina, buriti, óleo de abacate e óleo de babaçu.

Os Finalizadores EICO são produtos com a função de finalizador de cabelo. São eles: o Uso Obrigatório Eico, Leave-in Finalizador Eico e Pomada Modeladora 2×1 Eico.

Indicação: Para proteger e desembaraçar os cabelos.

Ativos: Enriquecido com ceramidas, biotina, buriti, óleo de abacate e óleo de babaçu.



Esse eu peguei pois uso um parecido de outra marca e pensei, nossa quem sabe uma versão mais barata, tomara que seja tão bom quanto. Ele tem 120 ml e custa entre $32,00 reais e $27,00 reais, comprei na promoção relâmpago na shopee por uns $16,90 reais o que achei bem barato e ainda usei um cupom de desconto com outros itens que ficou mais barato ainda. 


Meu cabelo detestou real, ele pesa demais e meu cabelo ficava duro e com cara de sujo, nossa tinha muita expectativa e no fim virou pesadelo para os meus fios. Usei ele para tirar óleo dos fios ou pré poo, sorte que é pequeno e acabou rápido, mas minha experiência não foi nada boa, achei o sensorial esquisito e complicado, não tem parabenos e nem petrolatos, mas mesmo assim não rolou e achei meio estranho, infelizmente não tive uma boa experiência e é um produto que não vou comprar novamente. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Linha Eico Life Cicatrilife S.O.S. é composta por produtos para cronograma capilar, que podem ser utilizados em todas as etapas: reconstrução, nutrição e hidratação. Foi desenvolvida com queratina, manteiga de cacau e blend de óleos para cabelos extremamente fragilizados por ações externas, processos químicos e mecânicos.


A ampola precisava de $7,00 reais para completar uma compra e ganhar frete grátis e peguei ela, sua média de preço varia entre $6,90 reais até uns $10,90 reais, é bem barata e enorme, da para uns 2/3 usos tranquilamente dependendo do tamanho e tipo de cabelo que você tenha, para mim deu dois usos tranquilamente. Ela tem 45ml e assusta no tamanho, é um creme branquinho e tem um cheiro bom.


Dela eu gostei e já quero várias ampolas dessa da marca para andar na bolsa, usar em viagens e em casa na preguiça, ela deixa o cabelo bem macio e sedoso, cuida bem do cabelo e da um brilho bacana, um tratamento que deixo uns 3 minutinhos no banho e cabelos brilhosos, ajuda a desembaraçar e rende bem, um upgrade rápido e bacana, achei bem interessante e gostei demais dela, vale super a pena, se ver pode se jogar pois realmente ajuda a cuidar dos cabelos num dia mais apressado e da um resultado bem bacana nos fios, me arrependi de ter pego somente uma, queria várias. 

Beijos Açucarados!

 

18 comentários:

  1. Oie, ainda não conhecia, mas os benefícios parecem ótimos.
    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que não conhecia de todo a marca nem os 2 produtos que acabou por falar, mas sim vou acabar por levar a sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Caraca, que bom que pelo a ampola deu certo! E bom saber q ajuda o cabelo
    Estou precisando dar um up por aqui e estou aceitando essas indicações. Meu couro é oleoso mas o resto do cabelo, bem seco e cheio de frizz. Puxado!
    Amei seu post <3

    meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, a qualidade da marca é bem bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. O spray não conhecia, uma pena o seu cabelo não ter se adaptado, agora a ampolinha já testei e amei!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, que bom que você gostou da ampola já que o finalizador não deu certo pra você!
    Beijos ♥
    http://www.silalmeida.com/

    ResponderExcluir
  6. Leave in pra mim só da elseve aquele cicrati renov baratinho e alguns da salon line, porque já testei vários que pesava nos fios agora não troco mais. rs
    Faz tempo que não uso ampola, adorei saber que vale a pena.
    Adorei as resenhas dos produtos.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Elseve meu cabelo detestou, queria tanto que ele amasse rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Ainda bem que a ampola deu certo! Eu MORRO de medo de shampoo, é difícil eu testar algum novo porque sempre dá ruim comigo hahaha nunca tinha ouvido falar na marca.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me jogo sem medo depois choro se deu ruim e resenho rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir