06 junho 2022

Pimenta Viaja: #BDayPetiteJolie Day 2!

Hello Açucaradas,

E desculpas o leve sumiço, quinta fui buscar meu brinde no shopping e ter o melhor date do mundo, comigo mesma, sim isso mesmo, amo sair sozinha, comer algo sozinha, sair sem rumo e quando cheguei em casa já era tarde e ainda tinha que fazer janta, ajeitar algumas coisas e não deu para voltar aqui, na sexta o Boy operou a miopia e foi um caos a minha sexta, mas está tudo bem com ele e fica aquele mix eu quero essa cirurgia com não quero sentir dor e esse drama todo, bem mais ainda tenho uns aninhos a frente até estabilizar e eu decidir operar.

E vamos para mais um dia dessa minha viagem dos sonhos, no dia 02 foi a inauguração da loja de Gramado, sim, voltei para essa cidade linda, pensei que levaria uns aninhos e 05 meses depois estava nela matando as saudades, assumo que em dezembro fica muito mais bonita com a cidade toda enfeitada, mas dessa vez peguei o verdadeiro frio dela e como boa carioca que nunca sentiu um frio assim dei uma sofridinha mas amei, meu sonho sempre foi pegar um frio mais frio e conhecer a neve, sei que a segunda parte vai se realizar ainda, também fui na Renner, piada entre amigos (pois na primeira viagem, com problemas de mala e calor, fomos algumas vezes na loja, então sim fugi e fui la bater uma fotinho, para zuar os amigos), fotinho na rua torta, peguei chuva e tudo foi tão divertido.              



O Hotel que ficamos super fotogênico, a vontade era tirar mil fotos por ele todo, consegui um tico, mas queria o boy na mala para bater mais algumas ou um fotografo só para mim (sonhar não custa nada rsrsrs), como era uma quarta feira, tínhamos que vestir rosa, o que foi um tico complicado para minha pessoa, mas catei meu armário e tinha algumas coisas bem Barbie nele, sim tenho essa tendência de gastar com rosa, mesmo amando mais azul, meu lado infantil gritando em algumas compras.





Calça & Casacos - Shopee, Camisa - Comprada em Viagem, Tênis - Petite Jolie.


Esse chão do prédio da Petite rende mil fotos lindas, massss da um medo de andar nele, mil mixes de sentimentos, mas achei tudo. 



Almoço foi no prédio da Petite e foi delicioso demais com direito a saladinha de fruta para a problemática aqui, amei muito, tudo extremamente delicioso. 


Participamos de um game na live, sim perdi e tomei uma surra colocando cadarço numa bota, mas foi divertido, trocamos de roupa para a live, escolhi esse look cool, bem moderninho cara de New York (fonte, vozes da minha cabeça), me diverti e amei muito, mesmo perdendo a medalha. 




De volta a Gramado, coloquei mais um casaco, também Shopee e fomos, estava chovendo, um vento gelado e eu super feliz, debaixo dessa calça tinha, uma meia bem grossa, mas uma meia curta grossa, sim estava bem frio, mas finalmente conhecendo o frio que todo mundo fala, amei matar a saudades dessa cidade linda, fui na Panvel gastar com remédio, mas queria chocolate, mas a chuva apertou e não deu rsrsrs. E fizemos a inauguração da Loja da Petite em Gramado, que loja mais linda, a loja dos sonhos, ganhamos um vale de $200,00 reais para gastar na loja, escolhi a Olívia na cor Rosa Antigo e inteirei $50,00 reais e peguei a Becky lilás, você também podem ter elas, usando o meu cupom no site oficial da marca, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto em todas as compras, válido 01 vez por CPF, tudo e já vou usar ele agora no dia dos namorados e ganhar minha bota dos sonhos. 


My dinner, escolhi um peixe com molho de camarões com farofa de amêndoas que estava perfeita demais, que delícia. E assim voltamos para o hotel, pois tínhamos que dormir, pois o dia começava super cedo no outro dia, mas isso é papo para o próximo post.

Beijos Açucarados!

 

4 comentários:

  1. Como é mesmo bom ter momentos assim, gostei bastante do primeiro conjunto,
    Sempre tão bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir