21 junho 2022

Açucarando: DaBelle Hair Intense Meu Cronograma Perfeito!

Hello Açucaradas,

Eu falo, sou aquela que não se deixa abalar por um produto não muito bom e continua insistindo na marca, não é porque não me entendi com o tônico da Dabelle que vou desistir da marca, gosto bastante de várias linhas e por isso nada mais justo que continuar usando a marca, e assim sigo usando e hoje compartilho com vocês a minha experiência com a linha Meu Cronograma Perfeito, eu comprei ela praticamente toda e comecei logo usando o shampoo e condicionador, como estou me aventurando nos cabelos ruivos e a linha é 100% liberada, achei que seria uma boa dupla e hoje conto tudo o que venho achando dela para vocês.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

DaBelle Hair Intense Shampoo Meu Cronograma Perfeito - 250ml e DaBelle Hair Intense Meu Cronograma Perfeito - Condicionador 200ml.

Você sabe o que um SHAMPOO TRANSPARENTE LIBERADO tem de bom para o seu cabelo?

1. LIMPA de maneira EQUILIBRADA

2. RESPEITA sua OLEOSIDADE NATURAL

3. Retira apenas o que não é bom (impurezas)

4. Prepara e POTENCIALIZA a ação do tratamento

Você sabe o que um CONDICIONADOR LIBERADO tem de bom para o seu cabelo?

1. CONDICIONA de maneira EQUILIBRADA

2.RESPEITA sua NATURALIDADE

3.ALINHA as cutículas com LEVEZA

4. Facilita o DESEMBARAÇO



PERFEITO PARA:

Cronograma Capilar Rotinas de Limpeza Suave.

BLEND COM INGREDIENTES PERFEITOS! BIOTINA: Força e estímulo para o crescimento saudável. MULTIVITAMINAS: Mais saúde e vitalidade.

0%: PETROLATOS/CORANTES/ÓLEO MINERAL/PARAFINA/SILICONES/PARABENOS


A dupla é bem baratinha, no site da marca custa $20,00 reais e em perfumarias, supermercados, farmácias, não passa de $15,00 reais, o tamanho durou aproximadamente um mês aqui em casa, usando duas vezes na semana, meu marido também usa, então achei ok. A linha tem um cheiro meio doce mas bem leve e nem fica nos cabelos, meio que padrão baratinho mesmo e ambos são liberados para Low Poo e são veganos. 


Composição Shampoo Meu Cronograma Perfeito - Dabelle (Low Poo):

 Aqua, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Coco-betaine, Polyquaternium-7, Glycerin, Cocamide Dea, Propylene Glycol, Coco-glucoside, Glyceryl Oleate, Parfum (Hexyl Cinnammal, Linalool), Ethylhexylglycerin, Peg/ppg-120/10 Trimethylolpropane Trioleate, Laureth-2, Phenoxyethanol, Sodium Benzoate, Disodium Edta, Aesculus Hippocastanum Seed Extract, Calcium Pantothenate, Inositol, Retinol, Peg-20 Castor Oil, Alcohol Denat., Zea Mays Oil, Rosa Moschata Seed Oil, Tocopheryl Acetate, Biotin, Hydrolyzed Wheat Protein, Zea Mays Starch, Panthenol, Potassium Sorbate, Polyquaternium-16, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Phenethyl Alcohol, Caprylyl Glycol.


O shampoo é transparente e limpa muito bem os cabelos, me surpreendi bastante, não esperava tanto, afinal shampoos liberados tem uma pegada mais hidratante e ele limpou bem minha raiz oleosa e não pesou, os fios ficam soltinhos e não resseca as pontas, é um shampoo na medida. Ele tem biotina, então para uso diário não indico para não sobrecarregar a raiz e da efeito rebote de queda, mas é perfeito para usar umas duas vezes na semana e da aquele upgrade no projeto Rapunzel. 


Composição Condicionador Meu Cronograma Perfeito - Dabelle (No Poo):

 Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cocos Nucifera Oil, Stearamidopropyl Dimethylamine, Parfum (Hexyl Cinnammal, Linalool), Glycerin, Phenoxyethanol, Lactic Acid, Aesculus Hippocastanum Seed Extract, Calcium Pantothenate, Inositol, Retinol, Peg-20 Castor Oil, Propylene Glycol, Alcohol Denat., Zea Mays Oil, Rosa Moschata Seed Oil, Tocopheryl Acetate, Biotin, Hydrolyzed Wheat Protein, Zea Mays Starch, Panthenol, Sodium Benzoate,  Potassium Sorbate, Polyquaternium-7, Polyquaternium-16, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Phenethyl Alcohol, Caprylyl Glycol.



O condicionador é grosso, serve para cowash, mas usei só como condicionador mesmo, ele rende bem e é daqueles que só de encostar nos fios já deixa eles super macios e ajuda a desembaraçar, eu adorei, os fios ficam tão brilhosos e macios e sela bem as pontas, não esperava tanto e me surpreendi bem positivamente. 


Amei usar essa linha, principalmente quando pintava os cabelos ou tonalizava, limpava bem a raiz e ainda protegia a cor, os cabelos ficam com um brilho lindo e bem hidratados, a linha é super hidratante e os fios ficam super macios, para mim é a melhor dupla de shampoo e condicionador da marca disparado, os fios ficam super hidratados sem pesar ou ficar oleosos, a limpeza é boa e o condicionador completa perfeitamente o tratamento, fui sem expectativa nenhuma pensando ser mais do mesmo e gostei demais dos resultados de cabelos bem macios e bonitos, fora que ajudou a diminuir a queda e ajuda um tico no crescimento, é uma dupla que super indico e umas das melhores bbb que já testei, por mim pode até ter os vidros maiores que eu seria primeira a comprar. 


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Eu gosto dos produtos dessa marca, essa linha ainda não testei mas quero.
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ju!
    Ainda não tive oportunidade de usar nada dessa marca, mas gostei muito da sua resenha.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas parece ser uma linha de produtos até bastante bom, acho que se vender cá quem sabe não compre
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer, ainda não usei a marca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem uma linha de cacheadas bem bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu nunca usei, confesso que já vi e corri, mas agora quero ahahaha vou comprar o condicionador, amei saber mais!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caramba nunca tinha ouvido falar nessa marca e que bom que essa linha deu certo pra você!
    É as vezes é bom mesmo insistir mais em alguma marca só pra confirmar se a gente gosta ou não hehe.
    Seu cabelo tá lindo! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir