23 maio 2022

Look Of The Day: A Viagem que Sempre Sonhei!

Hello Açucaradas,


Hoje o post é o mais emocionante que já escrevi, quando me tornei blogueira, sempre achava incrível as marcas levando as influencers para viajar, achava isso tudo e sonhava com um dia que isso poderia acontecer comigo. 
Eu sou fã da Petite Jolie, bem pelo menos há uns 10 anos no mínimo, lembro quando fazia curso no Alcântara, namorava e muito as Petites que vendiam em uma lojinha pequena, e assim comprei minha Juliette rosa, amava demais ela e usava para tudo e aí começou um amor pela marca, depois consegui outros clássicos, minha Amora, minha bolsa Shape e um caminho de muito amor e parceria com a marca. E assim fui notada e comecei a participar de algumas ações com a marca como fã, até que dia 05/04 desse ano de 2022, recebi uma mensagem da marca perguntando se poderia me ligar, disse sim e pensei há deve ser alguma ação  de vídeo algo assim, mas foi a melhor notícia que recebi na vida, um convite para conhecer a fábrica da marca em Campo Bom, juro fiquei 100% sem reação alguma e aceitei, conversei com meu marido ele super me apoiou e assim com um mix de todas as emoções possíveis e sem poder contar, comecei a minha arrumação para essa viagem dos sonhos, assumo que só acreditei 100% quando recebi as passagens por e-mail, era uma tortura não poder gritar 4 ventos que isso estava acontecendo, fora que tenho minhas superstições e sou do time que só fala algo quando o avião aterrissa e estou em novo solo e assim realizei tantos sonhos juntos que nem sei como compartilhar com vocês, pirando aqui! Por semana compartilho um pedacinho de tudo que vivi, hoje começo com o look de segunda, o dia que viajei e todas as minhas emoções, a cabeça estava a mil e a ansiedade nem se fala, não via a hora de contar tudo para vocês e compartilhar esses momentos.




Bem viajei na semana que resolveu fazer frio em todo o Brasil, inclusive aqui no Rio, como sou do Rio de Janeiro, sofri para fazer uma mala de frio, pois a mesma aqui não tem tanta roupa de frio, mesmo viajada, nunca viajei para um inverno rigoroso e mesmo fazendo muito frio ultimamente aqui no Rio, nem se compara com o Frio do Sul. Escolhi essa blusa que comprei há alguns anos em Campos de Jordão que é super quentinha e essa calça que mesmo nova, já está cansada de aparecer por aqui rsrsrs, minha dupla quentinha para um dia frio, no pé o Lupita da Petite Jolie, meu tênis preferido do momento (e da vida) ele tem tudo que eu amo, é branco, cano alto, de cadarço e lindo, amo o conforto dele, é maravilhoso demais, meu sonho ter ele em cada cor rs.



A ida para o aeroporto foi simplesmente um caos completo, peguei chuva de granizo (coisa que não acontecia há décadas no Rio) ponte fechada, engarrafamento, chuva, chuva, muita chuva, olha eu pensei não vou conseguir chegar, depois uma hora na fila da Gol para despachar a mala e assim depois de muito correr, consegui chegar no portão para o voo e essa parte foi super tranquila e de boa, amém. 


Momentos antes de embarcar, selfie antes da chuva e com um tico de dignidade ainda para avisar o boy, depois dessa foto, caiu um dilúvio e corri para entrar no avião e não tomar um banho. 


A vista de chegada a Porto Alegre, estava louca para voltar, não sabia que seria tão rápido rs. 



Claro que levei a minha jaqueta de 500k do Instagram que ganhei em 2017, olha quanto tempo, e já era fã há uns anos antes disso. Usei minha mochilinha que ganhei da marca também em 2020 na época mais pesada que vivemos e ela fez muito sucesso, tinha uma festa quando chegamos no aeroporto, com toda a equipe da marca, foi emocionante, as meninas falaram que meus olhos brilhavam, era um mix de tanta felicidade com eu consegui que nem acreditava que isso tudo estava acontecendo e assim fomos para o hotel, compartilhei o quarto com outra fã maravilhosa, a Amanda, tinha lanchinho gostoso na cama (como sou celíaca e intolerante o boy que foi o felizardo comendo o lanche, quando cheguei em casa) e sabe como consegui dormir, para acordar cedo de tanta felicidade e alegria para o primeiro dia d de surpresas e alegrias. 


Calça - Lojas Renner, Blusa - Comprada em Viagem, Tênis, Mochila e Casaco - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

18 comentários:

  1. Que sonho Ju. Devo imaginar como deve ter ficado eufórica no processo todo e como é bom a sensação de realizar um sonho e ser reconhecida por uma marca que gosta muito. Eu também sou do time que só gosta de contar as coisas depois que acontecem.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tão bom quando as coisas correm bem. Quem conjunto mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Great post 😊 Have a nice day 😊

    ResponderExcluir
  4. Sério, deu para ver a sua felicidade em cada palavra desse post. Que feliz por você! ♥ Parabéns. Cada conquista, a gente tem que comemorar mesmo! Adorei o lookinho e já quero o tênis, que parece mega confortável. E adorei o lookinho. Ansiosa para ler os próximos posts dessa viagem. E, menina, eu soube dessa chuva. Sinistro hahaha! Mas juro: tô amando esse tempinho. Sou uma carioca fajuta hahaha!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. OIii! AIN PRIMEIRAMENTE! parabéns por essa conquista! ser reconhecida pelo que a gente gosta de fazer, é maravilhoso! e quero saber mais da viagem ahahahha e o que vocês fizeram, como é a fábrica ahhaa conta tudinho! ahhaha

    beijinhos
    http://ww.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  6. Que sonho heim Juuu, o sonho de qualquer blogueira é ser notada pela marca que é fã e ainda ganhar uma viagem!
    Eu já ganhei um 'concurso' da Petite Jolie e também conheço uma menina que trabalhou na marca, só isso eu já acho super incrível, imagino a sua felicidade com essa experiência!
    Que demais, fico muito feliz por você! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece que você aproveitou bastante o evento.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Que tudooo essa viagem! Um arraso! Eu nem sabia que a marca era daqui do ladinho!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo o carinho, pois é pertinho de você

      Beijos Açucarados!

      Excluir