10 maio 2022

Açucarando: Nutrição Completa Avon Advance Techniques!

Hello Açucaradas,


E hora de colocar em dia o que ando usando nos cabelos e fechar mais um ciclo, bem finalmente coloquei para uso a última dupla de shampoo e condicionador da Avon que comprei em promoção, depois do último que usei e zero curti, esperei um tempo para usar essa duplinha e hoje compartilho com vocês tudo o que achei dela, se essa vale a pena investir e muito mais.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A linha Nutrição Completa de Advance Techniques é enriquecida com óleo de Argan e infundida com Óleos de Coco, Marula e Camélia, garantindo cabelos mais sedosos, hidratados, macios e profundamente nutridos desde o primeiro uso.

Com acabamento leve e sem pesar, a linha fornece resultados visíveis para cabelos secos e danificados, diminuindo a quebra dos fios e deixando o cabelo com aparência e sensação de mais forte e saudável.

O Shampoo Advance Techniques Nutrição Completa nutre profundamente os cabelos através da combinação de óleos especiais.

O Condicionador Advance Techniques Nutrição Completa combina ingredientes que formam uma camada protetora nos fios, ajudando a condicionar e nutrir profundamente os cabelos. Fórmula sem parabenos.


Eu comprei em uma promoção na revista onde a dupla estava saindo por $26,99 reais, eu acho um bom preço e super ok, normalmente, só o shampoo custa uns $19,99 reais sem promoção, então vale ficar ligado para pegar os kits. O shampoo tem 300 ml e o condicionador 250 ml, sei que muitas pessoas não curtem essa diferença, mas tem isso tendencias das marcas lançarem os produtos assim, para mim que sou lisa acho interessante, mas para cabelos longos, ressecados, cacheados e crespos não são uma opção muito bacana. As embalagens são práticas, acho o visual bonito e tem um cheiro gostoso. 


O shampoo é bem cremoso, amarelinho e perolado, tem sulfato forte em sua formula e limpa bem, me surpreendi bastante com ele, é uma limpeza que zero agride os fios, deixa os cabelos hidratados e limpa pelo sulfato, passo ele duas vezes nos cabelos e a sensação de uso é bem gostosa, faz um mundo de espuma e não resseca em nada os cabelos. 


Composição:

AQUA; SODIUM LAURETH SULFATE; COCAMIDOPROPYL BETAINE; COCAMIDE MEA; DIMETHICONOL; GLYCOL STEARATE; GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE; PARFUM; ACRYLATES COPOLYMER; PPG 12 BUTETH 16; DISODIUM EDTA; CITRIC ACID; POTASSIUM HYDROXIDE; PANTHENOL; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; COCOS NUCIFERA OIL; SCLEROCARYA BIRREA SEED OIL; ALCOHOL; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE; CI 19140; METHYLISOTHIAZOLINONE; CI 14700; BENZYL SALICYLATE; LINALOOL.


O condicionador é amarelo e bem hidratante, aquele que ajuda a desembaraçar os fios e nutre bastante as pontas, não é liberado para Low Poo e meus cabelos adoraram, manteve meus fios alinhados, nutridos, sem pesar. 


Composição:

AQUA; CETEARYL ALCOHOL; BEHENTRIMONIUM CHLORIDE; DICETYLDIMONIUM CHLORIDE; STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE; DIMETHICONE; PARFUM; PHOSPHORIC ACID; GLYCERIN; CETEARETH 20; DISODIUM EDTA; PANTHENOL; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; COCOS NUCIFERA OIL; SCLEROCARYA BIRREA SEED OIL; ALCOHOL; CI 19140; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE; METHYLISOTHIAZOLINONE; CI 14700; BENZYL SALICYLATE; LINALOOL.



O Boy começou a usar ele primeiro que eu, a reação dele, love essa dupla é ótima, meu cabelo super alinhado, nem preciso passar pomada e ta sem frizz rsrs, ele tem muito menos cabelo que eu e super exigente rsrsrs. Fui usar e também amei demais, cabelos bem nutridos, alinhados, macios e com frizz controlado, meu cabelo gosta de um proibido, fica muito mais bem cuidado, essa dupla me surpreendeu demais, uma das melhores linhas capilares da Avon, realmente cuida e faz diferença nos fios, fiquei bastante surpresa e mega indico para cabelos mais ressecados, recém pintados ou descoloridos, pois nutre profundamente e deixa os fios macios e sedosos sem pesar ou ficar oleosos, meus cabelos amaram e olha que minha raiz é bem oleosa e deu super certo com essa linha, se ver em promoção se joga que com certeza não vai se arrepender.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

13 comentários:

  1. Não conhecia essa linha. Gostei muito dos componentes e o seu cabelo realmente ficou bem bonito e com aspecto saudável e leve.
    Ótima resenha!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Eu só comprei uma vez um kit de shampoo e condicionador da Avon. Como deu errado, o meu cabelo ficou muito ressecado, nunca mais comprei item de cabelo da Avon.
    Você pagou um preço muito bom. Ainda bem que a dupla deu um bom resultado no seu cabelo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito questão de sorte e o cabelo cada um reage de uma maneira

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Uma das linhas e gamas da marca que mais gosto de usar, mas esse também acaba por ser dos meus favoritos,
    Gostei de ver como ficou seu cabelo e de ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que gostou da resenha e também adora os produtos da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha. Não usei esses ainda, mas todos da Avon que usei deram certo e o cheiro era muito bom.
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto demais, já querendo as máscaras

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Teu cabelo é tão lindinho! Faz tempo que não compro nada da Avon. Gostei da dica!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca me atentei à linha de cabelo da Avon, conheci por aqui! Achei ótimo, já quero, pagou um preço muito bom!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir