26 maio 2022

Açucarando: Máscara Facial Noturna Water Sleeping Mask Dermage!

Hello Açucaradas,


Ano passado numa promoção no site da Sephora, para ganhar um batom rico comprei uma máscara facial, lembro que peguei a mais barata no site e assumo que nem dei muita bola para ela, pois estava 100% de olho no batom, realidades, desculpas. Até que um dia desses precisava de uma boa hidratação mais potente e queria fazer uma máscara facial e peguei ela a Máscara Facial Noturna Water Sleeping Mask da Dermage e hoje conto como me surpreendi com ela e como usei e muito esse sachê que não dava nada e me apaixonei.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Máscara facial noturna que proporciona um momento relaxante após um dia cansativo, proporcionando uma pele radiante com aparência saudável e bem descansada! Formulada com ácido hialurônico que atua na retenção de água, promovendo hidratação e tonicidade à pele. Uma noite relaxante para uma pele hidratada e revigorada.

Diferenciais:

Water technology, ácido hialurônico e textura ultraleve de fácil espalhabilidade. Uso noturno.
Máscara facial para hidratação, tonificação e revitalização após dia cansativo.
Para todos os tipos de pele.
Hialuronato de Sódio
Ácido hialurônico com alto peso molecular, forma um filme hidro-protetor, controlando o nível de hidratação na epiderme e o tônus dos tecidos da pele.

Water Technology - Veículo tecnológico em que a água penetra mais rápida e profundamente na pele. Proporciona leveza ao aplicar, rápida absorção, evita a perda de água para o meio externo, restaurando e aumentando o nível de água na pele.

Colabora na manutenção do colágeno e proteção dos tecidos subcutâneos pela limitação da difusão de certas substâncias (etc: toxinas, bactérias). É uma glicosaminoglicana (GAG) abundante na pele, sendo uma das principais componentes da matriz extracelular, essencial em todos os tecidos conjuntivos, por ser responsável pela hidratação, densidade e firmeza da pele.



É um sachê de 10 gramas que custa entre $12,00 reais à $18,90 reais, você encontra na própria Dermage, lojas online, Drogarias e lojas de departamento, muito fácil de encontrar e acho o preço bem bacana e justo. 


Ele é bem ralinho e rende muitooooo, eu coloquei até num pote bem limpo e esterilizado para não ter desperdício ou contaminar, ele é branquinho opaco, literalmente um hidratante. 
No site da marca fala que é para usar de duas a três vezes na semana mas usei por duas semanas direto no lugar do hidratante facial. 


COMPOSIÇÃO:

Aqua, Acrylates/C10-30 alkyl acrylate crosspolymer, Butylene glycol, Glycerin, Disodium EDTA, Sodium stearoyl glutamate, Sodium hydroxide, Cyclopentasiloxane, Dimethicone/vinyl dimethicone crosspolymer, Dimethicone/PEG-10/15 crosspolymer, Dimethicone, Silica, Isoceteth-10, Phenoxyethanol, Chlorophenesin, Sodium hyaluronate, DMDM Hydantoin, CI 42090, Sodium potassium aluminum silicate, CI 77891, Parfum (Butylphenyl methylpropional, Hexyl cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene carboxaldehyde, Limonene, Linalool).


Assim que abri esse sachê foi uma surpresa, um hidratante levinho que deixa a pele bem macia e hidratada, usei durante duas semanas todas as noites e não me deu nem alergias e nem reações, não me deu cravos e nem espinhas, a pele ficou super macia, hidratada e radiante no outro dia, ele rendeu bem, um tico já espalhava muito, ele fica sequinho e não me incomodou, mas como usava para dormir também não ligo de ficar mais pesado, uma boa opção para quem quer testar algo da marca e um hidratante mais potente em dias frios, usei junto de vitamina c, creme para os olhos e foi super de boa. Me adaptei super bem a ele e gostei demais, me sentia rica usando Dermage todos os dias. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Gostei de saber que esse sachê da Dermage é bom.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. amei a resenha. Eu amo essas máscaras e a sensação que dá na pele após o uso.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tjank you very much for the cool review! I'd like to try the mask. Please follow my blog in English room-plants.blogspot.com Thank you very much, Victoria

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar, mas acho que cá não deve vender se não acabava por comprar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. I am big fan of masks - this one looks great :-)

    ResponderExcluir
  6. Eu também comprei o item mais barato nessa promo hahahaha peguei a máscara de ouro deles. E amei. Bom saber que essa é boa, durou bastante!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, valeu super a pena, essa já estava esgotada rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Assim é que eu gosto de uma máscara, que deixa a pele macia sem ser em demasia!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  8. De fato, seu artigo foi muito bem explicado gostei de ler.
    Perfil dos famosos

    ResponderExcluir
  9. Ah, que saudade de usar os produtos da Dermage! Muito bacana essa máscara, especialmente essa possibilidade de usar assim, como hidratante. Quero experimentar!

    ResponderExcluir