18 maio 2022

Açucarando: Gel de Limpeza Facial Combate Oleosidade Skin.q!

Hello Açucaradas,


E após dois anos a quem disse berenice? Volta com seus brindes e eu claro, fui buscar o meu rsrs, dessa vez foi da linha de Skincare da marca, sempre tive curiosidade de usar algo, é algo novo na marca, que teve uma reformulação há pouco mais de um ano, ficando mais madura e bonita sem perder o bom humor, claro. E hoje depois de usar o brinde nessas últimas duas semanas, foi o tempo que ele durou comigo, conto tudo o que achei dele para vocês. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Gel de Limpeza Facial Combate Oleosidade Skin.q 150ml
Se você não aguenta mais sofrer com a pele oleosa e as espinhas que insistem em aparecer, Quem Disse, Berenice? te apresenta o produto ideal para o seu skincare: o Gel de Limpeza Facial Combate Oleosidade Skin.q.



Pele limpa, fresca, hidratada e sem oleosidade parece sonho, né?

Com o gel de limpeza para rosto Quem Disse, Berenice? É realidade e efetivo na medida certa:

·        Garante a limpeza profunda;

·        Não repuxa a pele;

·        Nem gera efeito rebote;

·        Mantém a barreira de proteção natural da pele;

·        Sensação de pele fresca;

·        Não resseca a pele;

·        Oferece limpeza profunda e purificação.

Tudo isso graças a sua fórmula que foi desenvolvida pensando na melhor composição de ingredientes para garantir o equilíbrio e a saúde da pele do seu rosto. O gel de limpeza vegano Possui Ácido Glicólico & Salicílico, Niacianamida e Prebióticos para:

·        Eliminação da oleosidade excessiva;

·        Ação fortalecedora da barreira de proteção natural da pele.

·        Alimentar a flora cutânea auxiliando no equilíbrio natural e manutenção da hidratação da pele.

 

Esse item, com certeza, não pode faltar no seu nécessaire!

SOBRE A LINHA:

Skin.q é uma linha completa de cuidado facial que traz a combinação de ingredientes de alta eficácia e ativos de última geração para você criar a sua rotina e cuidar da pele do seu jeito!

 

Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.



Recebi o Gel de Limpeza Facial Combate Oleosidade Skin.q, de 50 ml, como disse durou duas semanas, usando uma vez ao dia nos cuidados com minha pele, sua versão full custa $39,99 reais e tem 150 ml e achei o preço ótimo, o site e loja sempre tem boas promos e descontos. 


Composição:

Água; Lauriletersulfato De Sódio; Decil Glicosídeo; Dioleato De Peg-120; Ácido Glicólico; Cloreto De Sódio; Cocoamidopropilbetaína; Polissorbato 20; Fenoxietanol; Hidróxido De Sódio; Ácido Salicílico; Nicotinamida; Perfume; Edetato De Sódio; Glicerol; Tocoferol; Metilpropanodiol; Polissorbato 80; Trolamina; Gluconolactona; Goma Da Caesalpinia Spinosa; 4-Terpineol; Benzoato De Sódio; Sorbato De Potássio; Extrato Da Casca De Salix Alba; Gliconato De Cálcio; Hexil Cinamal; Linalol.


A embalagem é bacana, de bisnaga e tem carinha de produto que funciona e faz diferença, fora que fica bonito no banheiro, gosto de embalagens assim mas clean e moderna. 


A experiência foi maravilhosa, ele é um ótimo sabonete, faz espuma limpa super bem a pele, sem deixar ressecada ou puxando, tira bem restos de maquiagem ou protetor, um ótimo sabonete para usar no fim do dia, ele rende bem, e tem uma sensação maravilhosa, achei melhor que o sabonete da Niina, fora que vem mais e tem um preço mais ok. Super compraria ele novamente, assumo que estou 100% tentada a isso, acabando o que ando usando com certeza vou me jogar nele, em relação a oleosidade limpa bem, mas não controla, é sabonete, né? Ele não piorou e nem me deu cravos ou espinhas ou reações, foi uma experiência boa o seu uso e gostei demais da qualidade dele, mesmo sendo gel é um dos melhores que já usei e vale a pena ser reconhecido.

Beijos Açucarados!
 

6 comentários:

  1. Não conhecia de todo esse produto para limpeza de rosto, mas parece ser uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. precisooooo

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei ele! Limpa muito bem e não resseca, uma maravilha. Quero o full size.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir