19 maio 2022

Açucarando: Desodorante Corporal Nativa SPA Ginseng e Cafeína & Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Pessegura!

Hello Açucaradas,

E hoje vamos de resenha dupla dos brindes da Boticário, recebi cada um em um mês diferente e ambos são hidratantes e lançamentos da marca. 
Amei claro, adoro testar um bom hidratante e conhecer melhor os produtos da marca, fora que sempre rola uma comprinha junto desses brindes que depois compartilho melhor com vocês. Hoje foi falar do Pessegura, linha deliciosa de pêssego que teve os produtos polêmicos para o Bumbum e da Linha de café para desinchar o corpo, hoje conto sobre o que achei de cada um e o que vale ou não investir.


O pessegura é super fofo, como é delicadinha essa linha, estou completamente apaixonada pelo seu cheiro que é algo que lembra demais a minha infância, o hidratante corporal tem em dois tamanhos e refil, o de 400 ml custa $52,90 reais e a loja sempre tem boas promoções e descontos. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Aaah, os pequenos prazeres da vida adulta: boletos pagos, casa arrumada e pele macia igual um pêssego. E para te ajudar nisso, o Boticário apresenta a Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Pessegura que deixa a sua pele hidratada do jeito que você gosta com o delicioso cheirinho de pêssego.

A loção corporal é tudo o que você precisa para completar o ritual de cuidados com a sua pele, isso pois ela tem inúmeros benefícios como:

            - Hidrata e perfuma para uma pele de pêssego;

            - Absorve rapidinho;

            - Deixa a pele macia, sedosa e perfumada;

            - Toque aveludado.



Assim, eu não acho os hidratantes da marca hidratantes mesmo, é mais cheiroso e gostoso, mas hidratar hidratar eles não hidratam e vejo muito todo mundo falando isso nos grupos, uma reclamação em geral, é mais levinho e bom para o dia a dia, não fica grudento e seca rápido, essa linha eu amei o cheiro e sou louca para usar a máscara para o bumbum pelos elogios, mas o hidratante não investiria. 


A linha de café e ginseng já faz parte da Nativa SPA, que é a mias carinha da marca, sua versão de 400 ml custa $67,90 reais em seu preço cheio e também tem refil, que barateia, eu achei o cheiro dele muito ruim, bem pelo que vi foi uma reclamação de várias pessoas, é bem forte e esquisito, eu particularmente não gostei.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Não existe nada melhor do que tirar um tempo para cuidar de nós mesmos, então aproveite o momento de autocuidado para se massagear com a Loção Drenante Desodorante Nativa SPA Ginseng e Cafeína Corporal.

Este é o produto ideal para quem se sente incomodado com os desconfortos causados pelo inchaço.

A massagem combinada com a loção reduz visivelmente o inchaço no corpo* em 3 semanas e ainda deixa a pele mais firme e tonificada.


A fragrância desta loção corporal é apaixonante e envolvente, ela desodoriza a pele com a mistura notas doces e frescas, que contrastam com um fundo quente e especiado, realçado por madeiras cremosas.

A loção corporal de 400ml, além de ter o tamanho ideal para durar bastante, possui diversos benefícios para a sua rotina de autocuidado. Olha só:       

·        Fórmula com Óleo de Quinoa que aumenta o colágeno e traz firmeza à pele;

·        Proporciona sensação de alívio diante aos desconfortos causados pelo inchaço;

·        Hidrata e nutre profundamente;

·        Rápida absorção e toque seco;

·        95% de ingredientes naturais.

Composição:

Água; Glicerol; Óleo De Girassol; Palmitato De Isopropila; Álcool Cetoestearílico; Monoestearato De Glicerila; Fragrância; Cafeína; Polissorbato 60; Fenoxietanol; Butilenoglicol; Álcool Benzílico; Caprililglicol; Crospolímero De Acrilatos/Acrilato De Alquila C10-30; Trolamina; Extrato De Withania Somnifera; Edetato Dissódico; Ésteres Etílicos De Óleo De Semente De Chenopodium Quinoa; Ácido Cítrico; Alfa-Isometil Ionona; Salicilato De Benzila; Citral; Cumarina; Eugenol; Limoneno; Linalol. 

Ingredientes atualizados na data desta publicação.



Em relação a desinchar o corpo, não sou boa em massagem e como o cheiro me fazia mal, usei no pé mesmo, achei ele mais hidratante e melhor que a linha Cuide-se Bem, porém mais caro, pelo cheiro desanimo em querer testar no corpo todo para ver seus benefícios, mas em hidratação gostei.

Beijos Açucarados!

 

2 comentários:

  1. Oi Juliana, eu não sei o que eles fazem, mas nessa linha Cuide-se Bem todas as fragrâncias são maravilhosas! Imagino que essa de pêssego deve ser uma delícia também, já quero sentir. E, nossa, não dá para passar no corpo um produto cujo cheiro nos faz mal, né? Desanimei legal com essa linha de café. :/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o cheiro do Pessegura e amo a hidratação deles, fiquei até chocada de saber que não gostam, porque é levinho e some rápido. O Nativa Spa por exemplo eu acho pesado demais, e não curti o cheiro desse de café, quero fugir dele haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir