25 abril 2022

Look Of The Day: Bem Nerzinha!

Hello Açucaradas,


Mais uma semana com feriado e carnaval, bem o carnaval para dizer que não curti, vi os desfiles na Tv na sexta e fui dormir quase de manhã, foi uma delícia, sabe? Estava com saudades disso, mesmo tendo um bom tempo que não assistia na Tv, foi nostálgico, tirando isso, aproveitei o feriado deitada no sofá e sendo completamente inútil para o mundo kkkkkk, sério, um resumo desses meus dias, ok, malhei e arrumei casa, cuidei dos gatos e fiz comida, mas tirando isso, foi de muita preguicinha, ahhh ontem fiz compras e foi a parte chata, limpar e guardar, perdi meu dia com isso e compras para casa não é divertido rsrs, bem vida de dona de casa. 




O look de hoje, usei há umas duas semanas, esse ano os brindes voltaram com tudo, uhuuuu, adoro e esse mês teve Boticário e Quem Disse Berenice, peguei os dois no mesmo dia, ainda tinha um álcool em gel do shopping que aproveitei para pegar no mesmo dia, meio que tive que ir no Centro de São Gonçalo e Niterói, mas fui feliz e de boa, estava com saudades desses passeios, meu mental precisava urgente de um passeio de mim comigo mesma, amo sair sozinha, comer comigo mesma, ir no cinema, coisas bobas assim, é algo que me faz tão bem e amo de verdade, após dois anos tive esse momento e foi incrível. 



O look foi montado a partir da camiseta, comprei ela na Riachuelo quando fui comprar um presente para o Boy, estava $10,00 reais e achei a estampa bonita, depois que fui ver que era da Vilã da Mulher Maravilha, eu amei, pois achei ela tudo e muito gata, a camiseta é bem nerd, do jeitinho que eu amo, a calça eu tinha pedido para apertar, estou viciada nela, comprei na shopee e bem já deu para perceber que não tiro ela do corpo rsrs, aí ela voltou da costureira e fui correndo usar, pois amo uma calça bem rasgada e fecho de botão. O tênis para combinar com a estampa da blusa e pronta para um date comigo mesma e muitos brindes. 


E aqui já liberou 100% as máscaras, eu uso no ônibus ainda, no taxi, mas me senti tão feliz, mas tão feliz de sair maquiada e linda, ok errei na maquiagem dos olhos, mas nem aí, eu saí maquiada e trabalhada no batom vermelho, isso para mim foi tudo, um mix de liberdade, sem óculos embaçado com tem algo faltando e estou fazendo algo errado rsrsrs, mas feliz, foi bom, amei colocar minhas maquiagens para jogo e tirar elas da gaveta rsrsrsrs e ver a luz do dia e sair de batom. 



Depois da treta do twitter e tantas restrições alimentares, bem tive que ir na Baccio di Latte tomar um sorvetinho sem lactose e me mimar, pois mereço, desculpas sociedade kkkkk, foi o lanchinho que escolhi e estava delicioso. 


 Camiseta - Riachuelo, Calça Jeans - Shopee, Tênis - Syllus.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Achei o look lindo, adorei a tee!
    É um estilo de look que amo usar.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Que acabei por gostar bastante desse teu conjunto
    Uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. The jeans are really cool! Awesome casual look!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o lookinho, também amo o look nerdzinha pelo conforto haha menina nem me fala de calça da shoppee, comprei uma e só quero usar ela, a bichinha chega já está estragando entre as pernas hahaha o sofrimento, mas continuo usando porque gosto. Aqui é interior os brindes nunca funcionaram bem kkk mas as máscaras estão sendo deixadas de usar, mas e quem disse que eu consegui parar de usar? hahaha


    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤️ que tudo, amei os jeans que encontrei no app, são ótimos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Que amor, pagou super barato! Aqui liberou as máscaras mas no ônibus e hospitais tem que usar ainda, mesmo assim já estou fãzoca de batom na rua hhahaha


    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Arrasou! Parabéns!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir