27 abril 2022

Açucarando: Pré & Pós Make Antioxidante Vitamina C Glam Invisible Eudora!

Hello Açucaradas,

E mesmo com medo, as vezes arrisco, vi que a Eudora tinha lançado um combo de séruns há uns três meses e seu preço de lançamento estava incrível, mesmo com medo, após as reações do sérum da Niina, não resisti o preço e pedi a dupla a minha consultora, e corri para usar um logo em minha rotina, não resisto há um lançamento e após usar por um mês certinho, hoje conto como foi toda a minha experiência com ele para vocês, vale a pena investir nele? Afinal, já voltou ao seu preço normal.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Pré & Pós Maquiagem Antioxidante Glam Invisible é o produto ideal para promover o efeito detox diário que a sua pele precisa! Ele pode ser usado pré maquiagem na preparação da pele, e no pós maquiagem, durante a rotina de skin care.
Sua fórmula de rápida absorção proporciona sensação de pele mais firme e preenchida além de melhorar a aparência dos poros e linhas finas com o uso contínuo. Mas os seus benefícios ainda vão além disso, já que o Pré & Pós Maquiagem Antioxidante possui:

-Vitamina C;

-Textura leve;

-Fácil aplicação;

-Textura confortável.

O Item auxilia na uniformização do tom de pele e na sensação de controle de oleosidade.
O resultado é uma pele mais firme, com uniformização do tom e sensação de controle da oleosidade.



Ele tem 27 ml, vem nessa embalagem plástica bem simples e sem nenhuma firula, até achei bem ralé, esperava um tico mais. Eu paguei $36,00 reais nele no lançamento comprando a dupla e seu preço individual é de $54,99 reais, sim ele é carinho. Você encontra com representantes da marca, loja oficial, shopee e sites de departamentos e marketing place. 


Ele é assim bem amarelinho e bem grosso, não rende nada, durou exatamente um mês, achei até chatinho de tirar dessa embalagem, usei durante todos os dias na minha rotina noturna. Tem um cheiro bem forte que me incomodava, algo que sempre reclamo na skincare da marca, o cheiro que é forte e poderia ser bem mais suave e leve, não entendo ele ser tão perfumado, incomoda e pode causar alergias e reações em peles mais sensíveis, se eu pudesse mudar algo em geral em skincare da marca, é tirar esses perfumes fortes que eles usam. 


Eu não sei a concentração de vitamina c que ele tem, mas sei que é pura, deve ser uns 5%, não deve nem chegar a 10%, mas ele é um bom sérum, fica super sequinho, seca rápido e deixa a pele super macia e até radiante, gostei demais de usar ele em minha rotina diurna e trazer a vitamina c para o dia, normalmente só uso a noite, antioxidantes são ótimos para o dia a dia e seus resultados são para longo prazo, ajudando no envelhecimento precoce da pele, em diminuir e sumir até com as manchas, e esse achei bem bacana, deu super certo em minha rotina, não me causou acne e nem crises de alergia, mesmo com um perfume mais forte. Achei ele ótimo, pena que não rende nada e seu preço é elevado, se fosse na casa dos $30,00 reais até manteria ele na minha rotina, pois ele é bem gostoso de se usar, fica tão sequinha e macia a pele, mas por esses motivos de preço e não render, não compraria novamente, tirando isso e se você não se importar, vale ter em sua rotina, pois foi um achado e ele tem bons resultados e um ótimo sérum diário.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Eu não testei ainda mas tuas resenhas são sempre bem completinhas 🙌🙌🙌

    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que eu não curto nele é não saber a % de vitamina C. Acho ele bom pro pré make, mas acho que pelo preço x rendimento vou acabar comprando algum de outra marca :/

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, se não fala é porque é bem baixa e pelo valor compro alguma melhor

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Mais um dos produtos que ainda não conhecia de todo nem a marca, mas gostei de ler a sua opinião. Mas acho que cá não vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Que legal, da Eudora eu não conhecia, já usei a vitamina C da Vult e olha ela muito boa também.
    Beijokas da Camila e da Carol
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  6. antioxidant is good ....

    have a great day

    ResponderExcluir