14 fevereiro 2022

Pimenta Viaja: A Volta Para Casa!

Hello Açucaradas,


 E vamos finalmente fechar esse ciclo de viagem, bem queria está programando a próxima viagem, porém a realidade nesse momento não permite, então vamos só de lembranças da última. E preciso distrair, meus últimos dias foram pesadelos que quero esquecer e preciso distrair minha mente. 
Último dia, como desmaie cedo na cama por motivos chamado, excesso de álcool no sangue kkkk, acordei cedinho, arrumei as malas, o quarto, tomei café da manhã e me despedi desse quarto lindo que estou morrendo de saudades, realidade, queria um quarto assim, enorme, cheio de espaço, todo de madeira e com banheiro enorme dentro dele, sonho! Saímos cedo, pois mais uma maratona de voos e aeroporto, bem o dia não foi nada uau, bem cansativo por sinal, saímos do hotel ás 09h e chegamos em casa ás 21h, sim bem cansativo, já estava um lixo completo, mas feliz. 


O look começou arrumadinho e depois já estava uma derrota completa kkkk, mas foquei  realmente no conforto e preguiça, até que fiquei arrumadinha e o casaco foi meio charme e meio ar condicionado dos lugares, pois estava até quente nesse dia.


Camiseta - Leader, Calça - Sawary, Bota - Petite Jolie, Casaco - Shopee. 


A Renner, foi piada interna da viagem toda kkkkk, foi o lugar que mais fomos, então teve que ser fotografado como lembrança kkkk, ninguém passou ileso por ela e todo mundo fez pelo menos um boleto.


Eu e o Pé Grande que compramos no aeroporto, não foi barato, mas uma das lembranças mais fofinhas da viagem, de pelúcia trouxemos ele e um biscoitinho de natal e ambos decoram meu quarto atualmente.


Com o Boy no primeiro voo eu acho, foram dois no total e ambos atrasaram e muito, que dia cansativo, mas valeu super a pena, li muito nos voos, terminei um livro, comecei outro, vi The Ferragnez no avião, só não dormi, por sinal nunca consigo dormi em avião, foram raros os momentos que consegui isso na minha vida.


A melhor parte de voltar para casa é me agarrar nela e no Gucci, como estava morrendo de saudades dessa dupla, amo tanto que dói, curiosidade, ela vem até a porta e faz festa, ele fica de mal por dias sem poder chegar perto.


E a pessoa volta na quinta e sexta já está na academia, vai assistir homem aranha no cinema, faz supermercado no sábado e domingo era um desastre deitada na sala, morta e acabada, mas valeu super a pena e já quero voltar, parece que ainda tenho mil coisas para fazer e conhecer e valeu muito a viagem e super indico conhecer Gramado, é tudo!

Beijos Açucarados!

 

24 comentários:

  1. Como é tão bom viajar, mas o melhor de todo é voltar para casa, que seja uma semana cheia de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Te mando un beso y te deseo un feliz día del amor y la amistad.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post. Nada melhor que viajar e relaxar.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom a volta né!
    Ótimo poste!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai menina se pudesse, viveria viajando sabe,coisa gostosa é viajar.


    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Tudo bem?
    E tão bom viajar poder colecionar momentos incríveis, adorei os registros.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Aii muito tempo de viagem! A Renner de lá é linda, meu namorado quase me matou que ATÉ LÁ eu quis entrar hahaha e bora de lembranças dessa viagem top *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro, mas que loja maravilhosa e fotogênica

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. que delícia de viagem hein
    essa correria é boa demais, aliás saudades

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Menina, se tem uma coisa que eu consigo fazer é dormir em avião. Eu simplesmente as vezes apagava e só acordava na aterrissagem. Era terrível kkkkkkk. Mas é que as minhas viagens são sempre cansativas, porque tem que pegar ônibus pro interior de minas. Aí ou eu durmo no avião, ou em ambos. As vezes eu durmo nos dois...xD
    Amei a viagem, o pé grande é bonitinho e pelúcias de aeroporto são sempre mais caras. E devo falar que achei essa Renner muito chique.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ônibus até consigo mas avião fico super ligadona

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Arrasou! Parece que aproveitou bastante na viagem. Gostei muito das fotos e dos seus relatos. Eu sempre durmo em viagem de avião. Adoro!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos. Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir