21 fevereiro 2022

Look Of The Day: Esse Modelo de Vestido......

Hello Açucaradas,


O dia hoje começou meio louco, mil coisas para fazer, mas preciso por o Pimenta em dia, então bora trabalhar para pagar meus mimos rsrsrsrs. 
Brincadeiras a parte, bem vai ter festival de looks de segunda na frente do espelho, esse foi o último que tirei fotos decentes, posso assim dizer, foi em dezembro, quando fui assistir Matrix com o boy no cinema, até que gostei, não é muito meu estilo de filme, mas valeu a experiência. Ele ama e como ele assiste os filmes que eu quero, também assisto com ele o que ele gosta, janeiro ficamos 100% em casa, estava um caos todos os amigos e pessoas ficando doentes, então se cuidamos em dobro, para não ficarmos também, foi bem complicado, mas conseguimos sobreviver em meio ao caos, hoje é aniversário do Boy, mas como é segunda, vamos ficar em casa mesmo, pedir algo que ele goste e ver algo que ele também ama.



Eu estou completamente viciada nesse modelinho de vestido da Shein, já comprei uns quatro assim e se deixar eu compro mais alguns, ele é bem prático e arrumadinho, fora que é bem barato no aplicativo da loja, esse verdinho comprei tem um tempo, comprei ele e um azul escuro estampado, depois um azul claro estampado e agora esperando chegar um de caveira, ele é bem fresquinho e fofo, fica lindo com diversos tipos de estilo, e o tecido nem é ruim, um achado e custam em média uns $30,00 reais fora os pontos, as promoções, cupons, deixa eles mais atrativos ainda. 



Combinei com essa sandália linda que é puro conforto, tenho ela há anos e mesmo alta parece que estou descalça, queria umas 10 assim, para mim conforto está sempre em primeiro lugar. 



O casaquinho foi na mochila e coloquei assim que entrei no cinema, nesse dia estava quente, mas suportável, bem a mochila é que realmente desaprendi a andar de bolsa kkkk, preciso de uma grande para carregar todas as minhas tralhas e em compras impulsivas da madrugada só comprei bolsas minis que mal cabem meu telefone kkkk, mas adorei essa combinação, brinco que é meio piriga, meio arrumada, meio carioca querendo se arrumar e por aí vai. 




Vestido - Shein, Cardigã - Sem Marca, Sandália - Beira Rio, Mochila - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

18 comentários:

  1. Olá!
    Amo essa parede do Plaza para fotografar, amei o modelo e cor do vestido, é realmente lindo.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, acho ela linda demais. Obrigada ❤️

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. eu amoooo esses vestidinhos da Shein! E a sandália também amei. Confesso que os filmes eu totalmente passo, não assisto nem os meus, que dirá os que outras pessoas querem hahaha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo demais, queria de todas as cores

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que bonita que estás!! O vestido também é muito bonito e tem um ar muito refrescante! Beijinhos

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oh, que conjunto mais bonito, adorei o padrão do seu vestido,
    uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Que vestidinho mais lindo, eu amei ♥
    Adoro vestidos assim :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou! Amo a cor verde!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir