28 fevereiro 2022

Look Of The Day: Carnaval, Botei um Cropped e Reagi!

Hello Açucaradas,


E estamos no Carnaval, após ano passado sofrer em casa, olha que nem sou fã de Muvuca, mas com o boy passei a gostar de ir em blocos de Carnaval que tocam Rock e tem uma vibe mais alternativa e sofrendo com isso, pois dois anos sem é complicado, sinto tanta falta dessas coisas bobas. E na sexta fomos num Bar que tem foco em Bike e cafés, e teve roda de samba nele, é um lugar bem charmoso e bonito e curto demais ele, sempre que dá vou com marido fazer um lanche ou almoçar lá, dessa vez fomos nessa comemoração de Carnaval, foi o mais perto do que tive nesses últimos anos e vou compartilhar o que usei com vocês, afinal não é todo dia que ando saindo e voltando a rotina.




Com o uso de máscaras, parei de me maquiar, é só protetor solar, delineador e rímel, e olhe lá, mas decidi fazer make completa, foi libertador, usei base, corretivo, pó, sombras e batom vermelho, coloca a máscara e passamos para eu tirando ela e a boca toda manchada de batom 🤦‍♀️, estava com o vermelho da Niina, mas ele deu uma borrada, sorte que levei pó compacto na bolsa e cotonete e consegui arrumar, ele é bom e ficou intacto mesmo comendo ou bebendo, mas transfere e muito. 



O look comecei por esse shortinho jeans, está muito quente, então a pessoa aqui aproveitou para por as pernas de fora, segundo foi o cropped, coloquei e reagi kkkkk literalmente, pois até me maquiei, eu comprei esse cropped a quase 3 anos e nunca tinha usado, estava louca para por ele para jogo, é super fofinho e bonitinho, veste super bem e deixa qualquer look arrumadinho. 



Nos pés eu até tinha pensado em por uma Zaxy que recebi da marca, mas lembrei desse tênis da Petite Jolie, e resolvi usar ele, é bem confortável e bonito, passar a usar ele muito mais vezes, já pensando em mil looks fofos, pois ele é muito fofo.

Na cabeça pus essa tiara que é igual uma bandana, é bem fofa e ganhei de uma amiga, deu um toque mais street no look, bem vibes clipe americano de hip hop e assim montei meu look de Carnaval, após dois anos, queria mesmo era por uma fantasia e ter glitter até na alma. 


Cropped - Toda Bella, Short - C&A, Tênis - Petite Jolie, Tiara - Ganhei de uma Amiga.


Amo/Sou time caipirinha, tradicional me ganha facilmente, mas gosto das diferentes também, essa estava ótima. 


Petiscos, batata frita para mim e pasteis para o boy, tenho diversas restrições alimentares por esse motivo acabo comendo só batata em alguns lugares por falta de opção de alimentos para celíacos e intolerantes, o boy no fim comeu quase tudo sozinho rsrsrsrs

Beijos Açucarados!



 

18 comentários:

  1. Gostei bastante do teu conjunto, como é bom ter momentos assim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do look e da make.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,
    Gostei bastante do look, achei fofo e bem fácil de copiar, haha.
    O calor anda mesmo castigando e nada melhor do que colocar um cropped.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Que pases un buen feriado. Genial look. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju,
    Achei bem lindinho o seu look. Infelizmente com esse calor tenho me maquiado bem pouco, mas amei a make e o batom vermelho poderoso.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Que amorzinho de cropped! Eu nunca gostei de carnaval, a pandemia me deu boas desculpas pra não ir nesses rolês que nunca curti haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💓 eu não gosto de muvuca mas gosto do clima

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Que bom que aproveitou o feriado! Isso aí! Temos que aproveitar as coisas boas da vida.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir