09 fevereiro 2022

Açucarando: Máscara Esfoliante Enzimática Eudora Niina Secrets Skin!

 Hello Açucaradas,

E vamos de mais um capitulo das resenhas da linha Niina Secrets Skin, este mês a marca lançou mais dois produtos, apesar de ter balançado querendo comprar para resenhar para vocês, como tive uma experiência ruim com alguns produtos, resolvi esperar para ver, afinal é uma linha cara e não da para sair investindo e não rolar para mim. Decidi finalmente usar a máscara facial da linha e já estou com o sabonete no banheiro rsrsrs (em breve ele aparece por aqui) e hoje conto tudo o que achei dela e se vale o investimento, venha comigo para descobrir tudo sobre ela!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Máscara Esfoliante Enzimática Eudora Niina Skin combina a potente tecnologia Skin Secrets com Argila Branca, Casaca de Coco e Extrato Enzimático de Abacaxi para uma esfoliação química, física e enzimática garantindo uma pele macia e iluminada em segundos.

Com microesferas biodegradáveis, a fórmula da máscara esfoliante garante diversos benefícios:

·        Esfoliação agradável;

·        Estimula a renovação da pele;

·        Mantém a hidratação natural;

·        Uniformiza o tom de pele;

·        Desobstrui e reduz a aparência dos poros;

·        Reduz e controla a oleosidade por até 6 horas;

·        Elimina células mortas sem agredir e sem ressecar;

·        Melhora a textura da pele.

Com o esfoliante vegano 2 em 1 que pode ser usado tanto como máscara quanto como esfoliante, você pode perceber os resultados desde a primeira aplicação!

NIINA SKIN

Linha 100% vegana com tecnologia Skin Secrets: um blend de ativos dermatológicos de alta eficácia: o Pentilenoglicol da cana de açúcar com a Niacinamida, juntos, auxiliam a potencializar a hidratação e equilíbrio natural da barreira da pele.


A embalagem é simples e fofa, gosto que tudo da linha é rosinha, bem cute mesmo. O preço que achei pesado, custa $49,99 reais e na promoção $44,99 reais, fiquei uau, ela só tem 75g e nem é 100g, achei bem puxada real, em geral acho que o preço perfeito para ela seria até uns $30,00 reais, sei que tudo aumentou, a Eudora tem uma boa qualidade, mas alguns preços acho que pesa um pouco, principalmente para o publico mais jovem da Niina. 


Composição:

AQUA(WATER); KAOLIN; HYDROGENATED CASTOR OIL; PROPYLENE GLYCOL; TALC; ALCOHOL; ISOPROPYL PALMITATE; PENTYLENE GLYCOL; HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER; ISOHEXADECANE; DISODIUM COCOYL GLUTAMATE; NIACINAMIDE; LACTOBACILLUYS FERMENT; SALICYLIC ACID; CI 77891 (TITANIUM OXIDE); COCOS NUCIFERA SHELL POWDER [COCOS NUCIFERA (COCONUT) SHELL POWDER; PHENOXYETHANOL; POLYSORBATE 60; SORBITAN ISOSTEARATE; GLYCOLIC ACID; PARFUM (FRAGRANCE); ANANAS SATIVUS FRUIT EXTRACT [ANANAS SATIVUS (PINEAPPLE) FRUIT EXTRACT]; DISODIUM EDTA; CI 17200 (RED 33); SODIUM SULFATE; SODIUM CHLORIDE. 


Nenhum produto de Eudora é testado em animais.

*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.


Ela tem abacaxi em sua formula, alérgicas, passem longe (falo pois tenho várias amigas alergicas a fruta e sei que pode causar reações nada legais), peles sensíveis, achei que ela tem um cheiro mais forte de álcool, então fiquem atenta na hora de usar para não ter reações. É uma máscara bem líquida, jurava que seria mais grossinha, mas ela é mais rala mesmo e não achei que renda tanto por isso. 



Passo ela no rosto e deixo agir por 10 minutinhos, seu tempo máximo, depois molho aos poucos o rosto e vou esfoliando, é um esfoliante leve a mediano, ele poderia ser mais firme e ter um cheiro um tico melhor, em geral gostei dela, é um bom esfoliante a pele fica linda e macia, não controla oleosidade e nem me deu cravos, espinhas ou alergias. É boa e da linha foi o primeiro produto que gostei, só acho que pelo que ela cumpre e promete achei carinha, não faria esse investimento novamente, quando acabar valeu a experiência mas não é algo que mudou a minha vida e compraria novamente, se fosse mais barato seria outra história, mas se quiser investir ela é bacana e cuida bem da pele e vale a experiência.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Que te posso dizer que não conhecia de todo essa máscara esfoliante para o rosto, mas parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. A máscara foi meu item preferido, adoroooo a textura que a pele fica depois, já quero testar outras máscaras enzimáticas pra ver se são perfeitas assim *-* realmente o preço é salgado, mas se dividir por uso...

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu gostei de algo da linha rsrsrsrrs, eu queria que fosse mais em conta para compensar não nego

      www.pimentadeacucar.com

      Excluir
  3. Gostei muito da sua opinião!
    Eu nunca usei nenhum produto assim que seja máscara e esfoliante.
    A proposta é bem legal né, mas pena que não foi um produto que te surpreendeu tanto assim.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bacana, até curto produtos assim, mas esperava um tico mais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Olá Pimenta de Acucar, adorei seu conteúdo! Quer aprender a fazer uma make perfeita em poucos minutos e ainda poder ganhar dinheiro com isso?

    Acesse esse link e saiba como:
    https://bit.ly/Aprenda-a-fazer-uma-make-profissional

    ResponderExcluir