10 fevereiro 2022

A Saga Ruiva: Beauty Color 96.44 + 76.44! Clareie o Ruivo!

Hello Açucaradas, 


E vamos de mais um capítulo dessa saga de cabelos ruivos, assumo que ia demorar mais um pouco para trazer esse post, mas no fim decidi trazer logo, pois já estou quase pintando novamente e ainda não trouxe essa combinação de cores para vocês rsrs. Eu retoco o tom de ruivo a cada 30 dias, sempre foi assim independente da cor,  gosto de da uma pausa para os cabelos respirarem e não detonar tanto.
Quando decidi ser ruiva, decidi que não ia clarear os fios para isso, ia mudando o tom de acordo com as tintas, sei que iria demorar o processo para algumas cores, porém não queria sacrificar meus fios.
A dupla de hoje eu comprei e usei assim que decidi ficar ruiva, estava com os cabelos na altura 7.77 e decidi pintar de ruivo, fui na farmácia e comprei duas caixas de Beauty Color na promoção e passei nos cabelos e fui viajar, depois que voltei que realmente decidi ficar ruiva e compartilhar todo esse processo com vocês, como sobrou a metade dessas caixas, gravei pintando e o resultado da cor, meus cabelos estava com um ruivo mais fechado e com essa dupla resolvi clarear e conto para vocês todo o processo de tintura e desbotamento.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Quem costuma tingir os cabelos com nuances ruivas sabe que manter o tom vibrante após a primeira lavagem é um grande desafio. E quanto mais marcante a cor, mais difícil conservá-la glamourosa por mais tempo.  Conheça a Beauty Color 76.44 – Ruivo Absoluto. A tintura faz parte da linha Vermelhos Infalíveis, desenvolvida com a tecnologia exclusiva Color B-lock, que retém 65% mais a cor. Uma coloração

O sistema inovador da Beauty Color 76.44 não só leva os pigmentos com precisão ao interior dos fios, como também protege e fixa a coloração na estrutura capilar. Uma coloração com fixação e durabilidade prolongadas que não agride os fios. Assim, O ruivo permanece intenso e radiante por mais tempo.

Composição do produto:

Arginina: trata-se do principal aminoácido presente nos cabelos, responsável por reforçar e fortalecer a fibra capilar e reter os pigmentos no córtex dos fios.
Antioxidante: a fórmula funciona como um escudo para os elementos agressores que provocam o desbotamento.
Proteção UV: a proteção contra os raios UV evita a opacidade, preservando o brilho dos cabelos. Cor vibrante e fios saudáveis.

A coloração Beauty Color 76.44 é ideal para quem busca o ruivo intenso, vibrante e marcante. Ótima opção para mulheres empoderadas, fortes, autoconfiantes, que sabem onde querem chegar e não têm medo de desafios. Quem carrega essa nuance obviamente sabe que será notada, admirada e fará desse reconhecimento um combustível para atingir metas e objetivos.

Como beleza e saúde estão interligadas, o kit Beauty Color 76.44 conta ainda com creme de nutrição e hidratação e um blend de óleos que, além de restaurar e fortalecer os fios, proporcionam brilho e maciez. Veja os benefícios de cada um desses óleos:

Argan: ideal para o controle de frizz e fios rebeldes.
Coco: além de combater o frizz, é eficaz na hidratação de cabelos coloridos.
Elaeis: o fruto elaeis produz o óleo de palma, com potente efeito protetor e regenerador dos fios.
Monoi: além de hidratante e eficaz em massagens capilares, esse óleo também estimula a produção de colágeno.
Macadâmia: hidratante, reconstrutor e fortificante. Repara e conserva a elasticidade dos fios, prevenindo as pontas duplas e quebradiças.
Oliva: impede a oxidação da proteína dos fios. Previne o ressecamento, caspas e seborreias.
Cálamo: estimula a circulação capilar e auxilia no crescimento dos cabelos.
Mirra: combate o ressecamento, além de tornar os fios mais resistentes, saudáveis e sedosos.



Como não tinha passado na minha cabeça gravar, joguei uma das caixas foras, por isso as fotos estão assim, desculpas, ficou meio feinho mas deu para compartilhar. Usei a combinação de cores 76.44 + 96.44 da Beauty Color, uma altura bem alta para clarear, paguei $14,90 reais em cada caixa numa promoção de farmácia de bairro, aqui pertinho, usei essa combinação por duas vezes. Esse kit vem completo com ox de 30 volumes e ainda vem com creme de tratamento e óleo capilar para proteger os fios, achei o kit bem bacana, pesquisando vi que custa em média de $14,00 reais que paguei até uns $20,00 reais, e vende também só o tubo de tinta separado da ox mais barato.


Assumo que peguei dois tons claros na farmácia sem pesquisar muito, só arrisquei e fiz a loucura. 


ESTE KIT CONTÉM:

1 Bisnaga de Coloração Creme 45g
1 Frasco Aplicador de Emulsão Reveladora 67,5ml
1 Máscara de Hidratação Máxima 15ml
1 Sérum intensificador de Brilho Antitérmico 2ml
1 Par de Luvas
1 Folheto Explicativo


Esse foi o resultado, para mim um ponto bem positivo da cor é que ela não ressecou meus fios, ficaram bem bonitos e hidratados, não manchou e cobriu super bem os fios e comprimentos, isso sou eu pintando sozinha, deixei agir por 30 minutos e clareou super bem os fios, assumo que estranhei de cara a cor mais clara, mas vendo as fotos gostei do resultado e me acostumei aos poucos, todas vez que pinto me jogo no cronograma de reconstrução e finalizo com óleos mais potentes. A cor ficou linda e adorei o efeito mais clarinho, assumo que quero manter uma tonalidade assim.


Um ponto negativo das tintas da Beauty Color, reparei isso na viagem também, é o desbotamento, ela desbota muito mais rápido que a Maxton nos meus cabelos e não achei o desbotamento bonito com 10 dias já estava pirando e a gente fica refém do tonalizante, agora então que tenho 25 dias de tintura meu cabelo está puro suco de cor de água de salsicha, nessa foto foi depois da primeira tonalização após 15 dias, já era meio que fim da semana e já estava ambos desbotado, mas até que aqui ainda não estava numa tonalidade ruim, como disse a gente acaba se jogando mais rápido nos tonalizantes usando ela, diferente da Maxton que demorei um pouco mais.
Para mim o ponto fraco da tinta é o desbotar mais rápido, positivo não ressecou meus cabelos. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

38 comentários:

  1. O cabelo ficou lindo! Gostei do resultado.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie, ainda não usei a marca, então não tenho experiência com ela. Adorei como a cor ficou no seu cabelo. Ele está lindíssimo.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Que não conhecia a marca dessa tinta, mas a cor é bem bonita, adorei ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. A cor do seu cabelo ficou ótima.
    É uma pena que desbota rápido.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. eu ri do puro suco cor água de salsicha hahahaa um saco isso, as vezes a tintura não pega mesmo, e ruivo então, é difícil durar. Nunca usei tinta mesmo, bom saber quais são boas porque um dia estarei utilizando hihihi

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu estava pintando meu cabelo com essa cor de 7.77 mais com a tinta de outro salão, mas faz meses que dei uma pausa na tintura, pois estava ficando com alergia, mas estou me coçando para pintar novamente com essa cor e cortar o cabelo mais curto.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no médico antes para ver a melhor tinta para você

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Eu acho lindo cabelos ruivos, mas imagino que seja muito difícil chegar em um tom bonito. Mas adorei que você compartilhou por aqui seu processo :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Achei a cor muito bonita! Uma pena o que vc comentou sobre desbotar rápido...

    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, para mim o único defeito dela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Seu cabelo ficou lindo!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ju!
    Nunca usei ruivo justamente por conta que esse tom desbota rápido e fica parecendo água de salsicha.
    Big Beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só cuidar que da tudo certo, tem tintas e totalizantes que não deixa isso acontecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Wooow! You look amazing! This colour is so fabulous!

    ResponderExcluir
  12. Eu fui ruiva uma vez pintando meu cabelo de loiro claríssimo hahaha Deu super certo porque meu cabelo é realmente difícil de descolorir então acabou que não chegou no loiro e ficou ruivo!

    Beijos,
    https://www.papeladaweb.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu confesso que nunca pintei o cabelo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  14. Achei muito bonito, mas com certeza esse negócio de desbotar com facilidade é chato.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir