24 janeiro 2022

Pimenta Viaja: Gramado dia 3!

Hello Açucaradas,

O verão está de matar, gente que caos completo esse calor, sim está extremamente quente, uma sensação térmica de 50 graus garantida todos os dias, sim essa época reclamo muito, até brinquei com uma amiga que até praia ando fugindo, do jeito que sou branca vou ganhar queimaduras de décimo terceiro grau e insolação, nem fome eu sinto nesse clima, está bem cruel, uma vida em casa e reclamando do calor. 

Bem e vamos de mais um dia de viagem, afinal é o único conteúdo que tenho para essa segunda e preciso terminar de compartilhar minhas aventuras, ainda vamos ter mais uns dois ou três posts falando e depois acredito que voltaremos para a realidade, espero ter ido ao cinema ou dado uma volta por aí rsrsrs, saudades de sair, caos completo no Rio de Janeiro.

E nesse terceiro dia de viagem temos muitas aventuras e eu quebrei alguns medos e resolvi ser corajosa. Tenho pavor de altura, juro, muito muito medo mesmo, já deixei de fazer várias coisas por medo e deixei algumas oportunidades passar por causa disso, mas dessa vez resolvi enfrentar vários e fazer diversas coisas que tinha muita vontade de fazer e finalmente tomei coragem. A vida é curta, cheia de obstáculos e devemos enfrentar alguns e ter algumas experiências únicas.




Fomos no Alpen Park que tem diversos brinquedos e aventuras mais radicais, de início fiquei só batendo foto, curtindo o lugar, a preguiça até começar mesmo a brincar. O lugar tem uma praça de alimentação fofa e diversos lugares para fazer fotos maravilhosas, além dos brinquedos, alguns se compra em pacotes e outros você compra a parte.





Primeira aventura do dia, quadriciclo com o boy que nem dirigir sabe e nenhum dos dois tem carteira kkkk, sim isso mesmo, eu fui só de carona e ele pilotando, todos os amigos falaram que essa coragem ninguém tinha e depois dessa poderia fazer tudo na vida kkkkk, foram 40 minutos com o coração na boca e gostando do passeio. 



Segunda e última aventura, pular de tirolesa, gente a Juliana de dois anos atrás nunca faria isso na vida kkkkk, de início nem achei alta de onde dava para ver e fui toda toda, até chegar na hora e claro ter uma baita crise de pânico pesada, foi muito forte e quase tive um treco mas fui, foram duas tirolesas a de ida e a de volta que é pior, pois é fechada pelas árvores, a primeira 25 segundos eternos e a segunda 21 segundos do mal, mas fui e posso dizer que tive essa experiência.



O vídeo do salto que compartilhei no insta!



Tanto Canela quanto Gramado a cidade é repleta dessas Hortênsias azuis lindas, eu fui bem tia e tirei várias fotinhos nelas kkkk. Dá para comprar as sementes e plantar em casa, como moro em apertamento, bem fiquei só com as fotos. 


Depois fomos para o Parque Caracol, que tem uma vista linda, é bem tranquilo, da para sentar no parque e relaxar e fizemos isso por um tempo, da para andar de bondinho, elevador, mas fomos só olhar a vista e descansar um pouco para a próxima parada. 







Última parada, Skiglass, e outra experiência louca na minha vida kkkkkk, é super alto, venta muito e balança demais, é muito muito muito louco e a vista é linda, o coração, quase saiu pela boca, era vários nervosos e crises ao mesmo tempo, por fora rindo para a foto, por dentro tendo um infarto e mil crises de pânico e ansiedade, vale a experiência, fotos e tudo, venci mais um medo em um dia e isso foi único.




Vídeo mostrando esse lugar lindo e mágico, claro que temos, fiz esses reels pois precisava compartilhar com vocês essa experiência única e guardar esses momentos para sempre!


Blusa - Shein, Calça - From, Galochas - Petite Jolie.


Macaquinho - Lojas Renner, Meias - Primark, Tênis - Via Marte.



A noite repeti de roupa novamente (estava limpinha e eu com preguiça rs) dessa vez pus o tênis para jogo e escolhi um peixe bem gostoso para comer, foi um dos dias que consegui comer algo diferente e me entupi de goiabada de sobremesa, o resto da mesa comeu funde e como tenho várias restrições fiquei somente no jantar com um bom vinho. Foi bem cansativo o dia, puxado e com mil aventuras, mas um dos meus preferidos pelas aventuras e pelo medo vencido.

Beijos Açucarados!

 

18 comentários:

  1. Fiquei com imensa vontade de visitar.
    Beijinhos e boa semana
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Como é tão bom conhecer novos lugares, que esse é mais um que tem uma vista bastante bonita mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de conhecer Gramado/Canela são lugares que chamam minha atenção.
    Adorei os registros.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Great post dear! Photos are amazing !

    ResponderExcluir
  5. Não creio q tu foi na Sky Glass 😂 Morro de medo mas acho lindo! Gramado é tudo de bom!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As hortênsias são sempre marca de Gramado e Canela! Que coragem, eu jamais pularia, gosto dos passeios tranquilos hahaha Gramado tem tanta coisa que até falta tempo pra fazer!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de onde tirei a coragem assumo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Um passeio e tanto. Que bom que se divertiu e relaxou esses dias.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir