05 janeiro 2022

Açucarando: Take A Hint Lip Tint Sheglam!

Hello Açucaradas,

E eis uma resenha meio atrasadinha, queria ter trago ela ano passado mesmo, mas com a viagem acabou não dando rsrs, mas nada que começar o ano trazendo lançamento Sheglam aqui. Trago para vocês hoje meus últimos recebidos da marca (na verdade tem mais um que nunca chega, ansiedade define e muito) o Take A Hint Lip Tint, um gloss, um lip tint, ele é tudo e mais alguma coisa, claro pirei quando chegaram aqui em casa e foram logo quatro cores para a blogueira aqui nem amar rs, amo esse tipo coisa diferente para os lábios e hoje conto tudo o que achei deles para vocês, afinal ele é perfeito para usar nessa época quente de verão e é um tipo de produto que está super em alta.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Reaplicando? Quem tem tempo para isso? Graças ao nosso Take A Hint Lip Tint você tem batom de alto brilho embutido, o tempo todo. Sua fórmula hidratante ultraleve, nunca pegajosa + mantém seus lábios macios e flexíveis com uma cor duradoura que se instala em seus lábios para uma aparência natural. Dica: sua verdadeira tonalidade se desenvolve totalmente e se revela após alguns minutos e dura até 5 horas! Como ele reage ao seu pH exclusivo, desfrute de uma tonalidade personalizada só para você


Composição:

AQUA (WATER),DIPHENYL DIMETHICONE,OCTYLDODECANOL,ETHYLCELLULOSE,ALCOHOL,PHENYL TRIMETHICONE,POLYACRYLAMIDE,PPG-26-BUTETH-26,1,2-HEXANEDIOL,PENTYLENE GLYCOL,C13-14 ISOPARAFFIN,PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL,PHENOXYETHANOL,ETHYLHEXYLGLYCERIN,LAURETH-7,DISODIUM EDTA,CI 15985 (YELLOW 6),CI 17200 (RED 33),CI 16035 (RED 40),CI 42090 (BLUE 1)



As embalagens são lindas, não canso de dizer isso dos produtos da Sheglam, hoje no mercado falo que são as embalagens mais bonitas que já vi sem ser produto de luxo extremamente caro, é aquela embalagem que temos muita vontade de sair mostrando para todo mundo, que queremos presentear e ser presenteadas, mostrar para as amigas e ostentar, claro num ótimo preço, seu preço cheio é de $27,95 reais, e sempre tem promoção no flash sale, cupom de desconto e pontos diários que deixa os produtos muito mais baratos. Voltando a embalagem ela é de acrílico em degrade, super resistente e nessa cor linda, o Take A Hint Lip Tint tem 9 cores diferentes. 



 A Memories é um nude bem clarinho, quase transparente num tom bege claro bem suave.



Primp é um rosa bebê claro, suave e discreto, fica uma cor de lábios de boneca e um tico mais escuro que seu irmão Memories, entregando lábios mais suaves e rosados.








 Good Habits é um nude mais escuro, um marrom doce de leite lindo, onde fica uma cor mais visível e marcante, mas ao mesmo tempo clássica e discreta é uma das minhas cores preferidas, fica lindo nos lábios, no meu tom preferido de nude. 



Love on Tap, meu preferido de todos, um vermelho maça do amor perfeitoooooo, que vermelho lindo, marcante, aparecido e nada discreto, completamente apaixonada e viciada nele, não saí fácil e dura e muito nos lábios, levou um dia e meio para sair 100%, mas não liguei, achei perfeito.



As Cores Recebidas em Ordem:

New* Love on Tap
 New* Good Habits 
New* Primp
New* Memories

Eles são glosses mais pigmentados e com cor, não é pegajoso, mas é gloss, tem uma boa duração, mas se comer ou beber vai sair e precisa retocar, da para usar puro ou com batom, hidratam muito os lábios, isso não da para negar, mas não dura horas intacto rs, mas são bons, em geral em gostei muito, achei confortáveis e bonitos, pelo preço super vale, se é apaixonada por gloss e lábios hidratados, eles são uma ótima escolha, além de lindos deixa os lábios bem macios.

Beijos Açucarados!



14 comentários:

  1. Nossa que lindo esse Love on Top, estou apaixonada.
    Todos são muito bonitos na verdade.
    Adorei a resenha.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou completamente apaixonada nesses glosses, achei eles incríveis

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que não conhecia de todo esse produto, mas parece ser uma boa opção, gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale a pena conhecer, qualidade maravilhosa

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Conheci agora seu blog e estou amando de verdade, suas postagens são ótimas.... Sempre estou visitando e lendo tudo que você publicar aqui!

    Parabéns!

    Meu Blog: JF da Sorte

    ResponderExcluir
  4. Memories foi o meu preferido, gosto dessa pegada mais disfarçada rs, mas todos eles são muito top.
    O produto parece ser ótimo, vale a pena conhecer a marca!


    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também curto algo mais misterioso assim

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Menina que cores lindaaas e achei a embalagem a cara da riqueza HAHAHA
    E fiquei chocada que demorou um dia e meio para sair 100% carambaaa!!
    Já quero comprar haha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essas embalagens, acho tudo tão rico

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. que lindoooos!! Embalagens riquíssimas! Eu amei o Primp, prefiro lip tint assim mais glossy, se é só água a boca fica uma secura haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma derrota esse é uma delícia de usar

      Beijos Açucarados!

      Excluir