26 janeiro 2022

Açucarando: oh my blush líquido Vizzela cor 02 Peach glow!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais uma resenha esquecida, eu só penso assim. Como enrolei tanto tempo para trazer essa resenha para vocês? Em uma das minhas compras no site da Vizzela, comprei um lançamento da marca, antes tinha em poucas marcas, agora tem em todas que é o blush líquido, na época era super lançamento, quase não encontrava fácil, agora quase todas as marcas ou todas tem e assumo que fico desejando todas rsrs, me controlando para não comprar todos rsrs
Esse da Vizzela achei super fofo e não resisti e hoje conto tudo o que achei dele para vocês.


A Marca apresenta o produto da seguinte maneira:

peach glow - pêssego com uma leve cintilância dourada e acabamento viçoso.

blush líquido com um efeito natural sem deixar textura na sua make. espalha super fácil, tem rápida absorção, pigmentação balanceada e longa duração. seu efeito natural proporciona um ar de saúde e pele viçosa. sua formulação com textura líquida é pigmentada na medida para facilitar o seu uso. deixa a pele com aspecto de saúde, pois quando a luz é incidida sobre a pele ele reflete um brilho natural de pele com viço. o oh my blush possui pigmentos de longa duração que são facilmente esfumados sobre a pele e perfeitos para serem misturados com outras texturas mais leves. ele também é super versátil, pois pode ser aplicado como batom, blush ou até mesmo sombra. pode ser usado em todos os tipos de pele e é ótimo para aquela make de pele viçosa para o verão!



Das 4 cores lançadas, foi amor a primeira vista pelo Peach glow, cor da minha cartela e tom de blush preferido da vida, os outros tons ficam entre rosados e lilás, tudo bem frio, esse é a única tonalidade quente das cores. A embalagem é simples, mas achei bonita, prática e ótima para carregar para todos os lugares, seu tamanho é perfeito e achei bem clássico.


Seu pincel é grossinho e entrega bastante produto, não tem cheiro de álcool, tem um perfume suave e gostosinho, é um produto que rende bastante e sua textura é um líquido mais consistente. 


composição:

aqua, cyclopentasiloxane, phenyl trimethicone, glycerin (vegetal), lauryl peg-10 tris(trimethylsiloxy) silylethyl dimethicone, polyglyceryl-4 isostearate, sodium chloride, disteardimonium hectorite, propylene carbonate, caprylyl glycol, phenoxyethanol, aluminum dimyristate, triethoxycaprylylsilane, disodium n-stearoyl-l-glutamate, parfum. pode conter: ci 77891, ci 77492, ci 77491, ci 77019, tin oxide, ci 77019, ci 15850, ci 77120, ci 15880.



A cor Peach Glow é um tom quente, tem um leve brilho dourado, é bem pêssego meio nude com um fundinho laranja, é muito bonita essa cor, diferente do que tenho e costumo usar, achei bem interessante. É um produto multifuncional que da para ser usado nos lábios, bochechas e como sombra, um super curinga no dia a dia. 


Usando ele em dois momentos, na primeira foto como blush mais coradinho, de peguei sol assim e na segunda como blush e batom (particularmente acho ele perfeito como batom, fica incrível) ele é super fácil de aplicar, fica uma cor de nasci assim e sou rica de natureza, pode deixar ele mais potente ou mais levinho dependendo da quantidade, fácil de aplicar, fácil de espalhar tanto com pincel quanto com os dedos, seca rápido e fica com um efeito bem bacana e uma boa duração, como batom se comer ou beber saí, mas nas bochechas tem uma boa duração. Eu gostei demais dele, gosto desse efeito nasci assim. 

Você encontra ele no site da marca por $34,90 reais, também tem em perfumarias, shopee e outras lojas online, normalmente compro no site da marca e uso os cupons de 15% disponível e sempre ganho um brinde, em lojas comum de rua costuma ser mais em conta, vale a pena pesquisar e encontrar o melhor lugar para comprar no melhor preço e benefícios.


Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Acho que nunca usei nada da Vizzela, achei lindo, bem da tua cartela. Eu particularmente corro de blush líquido porque tenho medo de ficar toda manchada, mas o bom é que dura horrores na pele e rende demais

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha esse medo, hoje não mais e até ando preferindo os líquidos pela duração e ficar mais leve

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar dessa marca, mas nunca testei nada, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Esse tom é uma graça Ju, fica bem discreto e dá um cor de saúde para as bochechas.

    Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amei demais e completamente apaixonada

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ele tem uma cor muito bonita.
    Gosto de produtos com várias funções.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada da Vizzela que eu lembre, mas vejo muitas meninas falando bem da marca, quero experimentar alguma coisa hehe!
    Não uso blush, mas adorei ele como batom, fica mesmo uma cor bem linda!! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumo que uso ele mais como batom do que blush

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Adorei o tom, ficou lindo na sua boa.
    Beijos boa semana
    https://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir