04 janeiro 2022

Açucarando: Make B. Água Micelar Prebiótica!

Hello Açucaradas,


E vamos de primeira resenha de 2022 com produtinho de skincare que peguei de brinde na Boticário, o único que consegui pegar ano passado. Normalmente não faço resenhas de amostras, mas essa tem 30 ml e tem rendido mais de um mês, mesmo com uso diário, ainda falta uns dois dedos para acabar o que me fez decidir resenhar ela para vocês, afinal é um produto meio carinho no site da marca então com todos esses motivos trago a resenha completa para vocês e se vale a pena ou não investir nela, afinal é uma água micelar bem carinha.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

MAKE B. SKIN traz uma nova geração de Água Micelar com ativos prebióticos, que mantém as defesas naturais e garantem o equilíbrio da microflora da pele. 

Enriquecida com uma infusão de flores brancas e camomila, tem ação tonificante, remove a maquiagem e impurezas sem agredir, e envolve a pele com uma agradável sensação de hidratação e frescor. 

Inclua a Água Micelar na sua rotina de cuidados faciais e elimine todas as impurezas da pele!  

Com ativos prebióticos e extratos vegetais  

0% álcool  

0% fragrância  

Fórmula não oleosa  

 92,5% de ingredientes naturais 

Oftalmologicamente e clinicamente testado.

Fácil remoção da maquiagem e impurezas diárias  

Limpa e tonifica profundamente sem agredir 


O seu frasco "normal", que você compra na loja tem 110ml e custa $69,99 reais, sim é bem carinha, mas como é água micelar, isso dura meses e rende bastante, então se paga com seu uso. Eu recebi o seu mini de 30 ml, tenho usado pelo menos uma vez ao dia, quando viajei usei duas e já estou basicamente no segundo mês de uso, então se 30 ml deu para dois meses, 110ml vai durar quase um ano. A marca sempre tem bons descontos e boas promoções, então é só ficar atenta para pagar o melhor preço. 


Infelizmente o site da Boticário não tem a composição, mas promete que o produto é vegano e não testam em animais, que é uma água micelar para todos os tipos de pele. Ela não tem cheiro é muito aguinha mesmo, ultra liquida e que rende bastante. 
O que gostei dessa embalagem de 30 ml que é perfeita para carregar para todos os lugares e sem estresse de não caber na bolsa, de vazar, achei bem prática e sua embalagem maior segue o mesmo esquema de praticidade o que é ótimo para o dia a dia.  



Ela limpa super bem a pele, tira muito bem todos os resíduos de poluição, produtos, maquiagem, uso no lugar do tônico e sinto que ela da conta do recado e faz diferença na rotina de skincare. Ajuda a acalmar minha pele em dias de crises de dermatite e não piora, não me deu cravos e nem espinhas, não tive reação de pele vermelha ou ardida, ela não controla oleosidade e nem promete isso, boa para tirar maquiagens bem leves ou como disse substituir tônicos, principalmente para peles mais sensíveis. Vale o investimento sim, uma das melhores que já usei, como disse é bom esperar uma boa promoção para garantir o melhor preço e não doer tanto no bolso, fora que ela rende bastante o que se paga com o uso e vai ter uma pele limpa, renovada com um bom produto.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Eu ameeeei ela! Dura bastante, mas confesso que não compraria a full size pelo preço. Adoro essas amostrinhas, Boticário tem meu coração!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sempre tem promo e deve durar 1 ano a grande, compraria sim rsrsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Nunca usei essa Juliana, mas parece ser ótima! Eu gosto desse tamanho, especialmente para levar na bolsa ou na necessaire de viagem ~ as embalagens grandonas eu acabo nem levando. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Uma marca que sim, já ouvi falar bastante, mas confesso que ainda não usei assim muita coisa, mas gostei de conhecer a sua opinião sobre esse produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. não conhecia!
    eu tô amando a água micelar de vit C da Garnier!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Água micelar sempre rende bastante então vale a pena o investimento, mesmo sendo um produto mais caro. Gostei muito da embalagem.
    Feliz ano novo.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, acho super justo esse investimento

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Ja estava sentindo falta dos produtos da MakeB, adorei conhecer a agua micelar deles.
    bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  7. Nunca usei água micelar do Boticário, mas gostei de tudo o que disse sobre essa.
    Parece ótima e bom saber que realmente ajuda no skincare sem irritar e nem nada.
    Gostei!! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é maravilhosa, me apeguei a ela rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir