18 janeiro 2022

Açucarando: Kit Básico de Higiene com Hidratação Bonita por Natureza!

Hello Açucaradas,


E finalmente comecei a usar o shampoo e condicionador da linha Bonita por Natureza da Yenzah, depois da resenha da máscara da marca, aproveitei o verão e me joguei com tudo nessa dupla que acho que combina demais com essa época e conto tudo na resenha de hoje os motivos que acho a cara dessa época e todos os seus benefícios, bem acho que diferente da máscara eu gostei e compartilho os motivos que essa dupla merece ser conhecida e mais famosa.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


Kit composto por 2 itens: Shampoo Bonita por Natureza - Coco e Karité + Condicionador Bonita por Natureza - Coco e Karité

Shampoo - limpa o cabelo na medida certa, retira o excesso de oleosidade da raiz mas sem deixar as pontas secas e espigadas.

Condicionador - repõe a hidratação perdida e sela as cutículas do fio, deixando o cabelo com muito mais brilho, maciez e alinhado. Experimente todo o poder do coco e manteiga de karité para dar adeus ao cabelo ressecado e com frizz.

Benefícios:

• Limpa profundamente sem ressecar;
•Cabelos mais hidratados e sem frizz;
• Fios mais brilhosos e selados;
• Livre de sal, petrolatos, parabenos e silicones.

Principais ativos e seus benefícios:

Uma combinação incrível de Óleo de Coco e Manteiga de Karité! Esses dois possuem um alto poder de hidratação e juntos, agem profundamente nos fios para restaurar o brilho e maciez do cabelo. Além disso, suas propriedades nutritivas também ajudam a deixar o cabelo mais alinhado, diminuindo o volume e frizz.

Quem pode usar?

Indicado para todos os tipos de cabelo e especialmente para os que sofrem de cabelos secos, ressecados ou com frizz

Resultados:

Cabelo macio, hidratado e com frizz controlado

PH:
Shampoo - 5,5
Condicionador - 4,0


Eu comprei o kit tem um tempo no site da marca, ele custa atualmente $73,90 reais com a máscara de 1kg, só o shampoo e condicionador custa $35,90 reais e sempre tem várias promoções no site oficial da marca, também da para encontrar em perfumarias, lojas online e como disse no site oficial da Yenzah.

E para qualquer compra no site oficial ainda tem cupom de desconto de 10%, é só usar: RGNWZKR para garantir esse descontinho maravilhoso que adoramos.



Ambos tem 240ml, aqui em casa esse tamanho dura um mês mais ou menos intercalando com outra linha de shampoo e condicionador. O shampoo tem sulfato em sua formula, mas o condicionador é liberado para Low Poo. A linha é vegana, sem parabenos, sem sal, sem petrolatos e sem silicones.



Composição:

Shampoo Bonita por Natureza Coco e Karité 240ml

Aqua, Sodium laureth sulfate, Cocamidopropyl betaine, Cocamide Dea, PEG-90, Cocos nucifera oil, Parfum, Benzyl salicylate, Coumarin, Limonene, Linalool, Bis-(Isostearoyl/Oleoyl Isopropyl) Dimonium Methosulfate, Butyrospermum parkii butter, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Polyquaternium-10, Citric acid, Disodium edta, Methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, BHT


O shampoo é transparente, limpa super bem, mas zero resseca os fios, para mim que estou com o cabelo curto e sofrendo de suor e oleosidade, achei ele muito bom, limpa bem a raiz e não resseca os cabelos, na medida e perfeito, quem tem fios oleosos pode usar sem medo, amo um bom shampoo transparente, sempre acho a melhor opção para o meu tipo de cabelo.



Composição:

Condicionador Bonita por Natureza Coco e Karité 240ml

Aqua, Cetearyl alcohol, Cetrimonium chloride, Butyrospermum parkii butter, Cocos nucifera oil, Parfum, Benzyl salicylate, Coumarin, Limonene, Linalool, Behentrimonium chloride, Behentrimonium methosulfate, Bis-(Isostearoyl/Oleoyl Isopropyl) Dimonium Methosulfate, Disodium edta, Methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, Citric acid, BHT


O condicionador é leve, não pesa e nem da efeito rebote, ele ajuda a desembaraçar os fios e deixar emoliente, não é o melhor condicionador do mundo, tem uma textura leve, fluída, fácil de aplicar e me surpreendeu bastante, gostei dele e para essa época mais quente achei super bom e indico demais.



Uso ambos tanto no cronograma capilar, quanto somente eles dois sem nenhuma máscara e pasmem da super certo e segura bem, deixa os fios macios, sem frizz como promete e não pesa em nada, ótimo para quem lava a cabeça todos os dias (como ando fazendo), é uma dupla nutritiva, bem levinha, fresca que controla o frizz sim, deixa os fios soltinhos, não resseca e nem pesa, se seu cabelo tiver muito ressecado acho que não da conta, mas para manutenção é perfeita e para esse calor é muito boa pois vai fazer uma boa limpeza, não vai ressecar seus fios e vai deixa-los bem levinhos, gostei mesmo com cabelo sofrendo na oleosidade, e não desbota meus fios tingidos a pouco, mesmo com uma boa limpeza.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Olá!
    Amei esse kit básico, acho que é excelente para nossos cuidados diários.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia de todo esse conjunto para o cabelo, mas parece ser uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Ju! Ainda não usei essa linha mas parece um bom produto.

    Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. UAU, com óleo de coco e manteiga de karité, deve ser SUPER hidratante! Fora que a embalagem é linda, gostei!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada dessa marca mas me despertou curiosidade :)

    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas adorei o que você disse sobre os produtos!
    Achei bem legal que é ótimo para quem lava a cabeça todos os dias, fiz progressiva recentemente e acabo lavando mais o cabelo porque fica mais oleoso. Gostei também que controla o frizz.
    Ótima resenha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana, vai gostar sim, a linha é maravilhosa

      Beijos Açucarados!

      Excluir