25 janeiro 2022

Açucarando: Dabelle Hair Tônico Fortificante SOS Crescimento!

Hello Açucaradas,

E como vocês sabem, sou apaixonada demais por tônicos capilares, gosto dessa ajuda extra para fortalecer os fios, crescimento e queda. E toda vez que vejo um sendo lançado e é barato, claro fico de olho e compro para resenhar para vocês, é algo que faz parte da minha rotina de cuidado há anos e sempre tento mudar para trazer o melhor para o blog e canal.
No final do ano passado a Dabelle lançou a sua versão e como é bem acessível, resolvi comprar e hoje compartilho com vocês a minha experiência e digo se valeu ou não a pena.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Dabelle Hair Tônico Fortificante SOS Crescimento Cuidar do couro cabeludo é fundamental para a saúde dos cabelos. O Dabelle Hair Tônico Fortificante SOS Crescimento  foi desenvolvido para cuidar especialmente dessa área tão importante para o crescimento saudável dos fios. Enriquecido com ativos que possuem ação tonificante e estimulante, fortalece a raiz, previne a queda e hidrata o couro cabeludo. Amor e cuidado da raiz às pontas! Fortalece Acelera o crescimento do cabelo Crescimento saudável Vegano Cruelty free Trata do fio e do couro 100% liberado


Ele é bem baratinho, no site da marca custa $11,50 reais e sempre tem cupom de desconto, acho que paguei nele uns $6,50 reais quando comprei. Em farmácias, drogarias e perfumarias com certeza vai ser mais em conta.


Sua embalagem é bem simples, assumo que até coloquei em uma de spray para facilitar a minha vida, no site não tem lista de ingredientes e era muito micro para fotografar. Coloquei no vidro de spray, pois achei essa pontinha ruim de sair produto e não facilitava em nada na minha vida. 


Bem, sendo muito sincera, tomei pavor desse tônico, me senti usando Salon Line 2.0, mesmo usando uma vez na semana, meus cabelos começaram a cair desesperadamente, estou com o triplo de queda, com ele, sei que é ele, pois não estou usando nada de crescimento ou queda ultimamente, tem sido só o tônico e depois de umas duas semanas de uso começou a cair pedaços e tufos de cabelos, parei na hora, mas mesmo assim ainda estou com a queda. Achei ele muito forte, não ajudou em nada com o crescimento e piorou em 10x minha queda de cabelo, traumatizada real. Assumo que nem indico, pois pela quantidade de cabelo que vem caindo eu fiquei preocupada e não quero que ninguém passe por isso, bem acontece, alguns produtos em vez de tratar e ajudar vai direto para última etapa que é a queda por ser um produto com uma formula mais intensa e pesada, bem parei, joguei fora o que restava e vim contar esse pesadelo para vocês, agora cuidando para diminuir a queda e é assim, alguns produtos a gente ama e outros a gente foge pois é pura cilada.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Que ainda não conhecia mesmo de todo o produto, mas gostei bastante da sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Ju, que droga isso! :( É muito ruim quando o produto não funciona com a gente.
    Mas espero que o problema seja resolvido e que encontre uma opção que ajude mesmo.
    Não sei se ajuda, mas tenta falar com algum especialista, talvez tenha uma indicação mais eficaz para você. Melhoras!! ♥♥♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus melhorou e meu cabelo voltou a crescer, mas foi traumático demais na época

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Gracias por recomendación. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. CARAMBAAA!Talvez ele deixe os fios duros e eles quebrem. Que horror, não conhecia, mas já gravei pra passar longe!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não sei mas foi muita queda real, ficava desesperada

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Menina que desespero ver o cabelo cair assim por causa de um produto que era pra fazer justamente o contrário :(
    Poxa, espero que seu cabelo pare de cair e joga esse produto pra bem longe!!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já parou amém e ele foi para o lixo rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir