06 dezembro 2021

Look Of The Day: Me Leva, Cansei!

Hello Açucaradas,


Tem dias que são mais cansativos que outros, hoje mesmo já cansada pelo mês inteiro e mal acordei rsrs, realidades, quando penso, vou descansar, tem mil coisas para fazer, preciso de férias, ficar deitada numa rede e vendo e ouvindo o mar, bem não custa sonhar rsrsrs, esse fim de semana foi um misto de preguiça com coisas para fazer e essa semana vai ser bem punk para mim, pois tenho mil coisas para por em dia, inclusive aqui no blog, mas sei que vou conseguir, mesmo trabalhando o dobro e cansada. 

O look de hoje é total a minha vibe atual, de cansaço e estresse rsrsrs, o dia que usei esse look foi o alto do estresse, faltou água, pentelhei o porteiro, tive que tomar banho de balde, lavar os cabelos com água super gelada e no tanque, o boy estressado e um aniversário para ir, no fim deu certo, mas foi o caos completo e não desejo isso a ninguém.




A vibe de cansaço era tão grande e de estresse que essa camiseta, Me leva cansei era um resumo do meu dia, como amei ela, a malha é maravilhosa e a estampa 100% minha cara, perfeita para definir meu mood nesse dia e definiu. 


Combinei com esse jeans que comprei quando fui no feirão em Caxias, paguei muito barato nele e é um dos jeans que mais me veste bem, estou mega apaixonada nessa calça, como ela é linda, vibes mom jeans, ela é escura e cintura bem alta com um toque moderno na lavagem, uma das minhas melhores compras do ano, disparado.




Fechei o look com minha bota assassina, meta deixar ela mole e ceder, então vou sofrendo enquanto faço isso, dessa vez sofri menos, mas andei menos, com o tempo consigo fazer ela ceder, enquanto isso ela vai apertando meus dedos e eu chorando, mas fica linda com meus looks e paguei caro nela, então vou usar mesmo sofrendo, pois sou dessas. Fechei o look com um casaquinho verde que acabou não saindo nas fotos mais ficou bem fofo e gostei do resultado e assim foi meu look na base do ódio e estresse. 


Camiseta - VS Modas, Calça - Sawary, Bota - Expressão Carioca.

Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. Oh, que gostei bastante do teu conjunto, tão bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Lindo look te queda genial . Te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. Loving the style of these jeans.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. Nice look,
    cool and comfy.
    Enjoy the day ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas camisetas com estampas divertidas!
    E esse look é muito eu, jeans e camiseta. Adorei, tá linda ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa camiseta é muuuito legal! hahaha adoro tees divertidas *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💓 também, acho muito legais


      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Adorei seu look! Parabéns pela escolha.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir