20 dezembro 2021

Look Of The Day: Aquele Aéreo Look Básico!

Hello Açucaradas,


Olha só quem voltou rsrs, brincadeiras a parte de volta a realidade, eu poderia ter até dado um oi na sexta, pois voltei na quinta a noite, mas estava tão cansada e a casa uma bagunça e mil coisas para arrumar (bem ainda tenho e muita rsrsrs) que resolvi só aparecer hoje, pois merecia um descanso rs.
Foi bem punk na sexta, chegamos por volta de 12:30h no aeroporto, despachamos as malas, almoçamos, me estressei no almoço, pois pedi grelhado e veio empanado e não posso pelas restrições, trocamos o almoço, o voo deu um leve atraso, fomos para SP, esperamos o outro voo que também atrasou, chegamos em Porto alegre já era mais de 21:30h ai fomos pegar o carro, achar um lugar para comer, achamos (tinha casamento e música ao vivo no restaurante de estrada) e assim chegamos quase uma da manhã em Gramado, destino final onde só queria cama e conforto!



Escolhi conforto e claro, aquele toque de estilo básico que eu amo, comecei pela calça, tinha séculos que não usava ela, acho ela linda e uma das minhas melhores compras em liquidação, paguei um bom preço nela na época, veste super bem e agora ainda vai ter que ganhar um aperto na cintura rsrsrs. 



Combinei com uma camiseta básica da Primark pretinha, adorooooo, mesmo que minha cartela passe longe da cor, mas o lado simples, fácil e comum da vida para se arrumar está no meu sangue e não consigo abrir mão da cor. No aeroporto, coloquei um casaco mais pesadinho que foi perfeito para quando cheguei no sul, na verdade coloquei quando cheguei, fui vendo a série da Chiara no voo e lendo livro enquanto esperava o avião, foi tudo bem tranquilo, graças a Deus. 



Queria usar botas, pensei na de salto, mas iria me cansar, tenho a assassina de dedos, mas queria andar tranquilamente, não queria nada colorido também, pois poderia ficar esquisito com algumas roupas da mala e assim escolhi essa galocha que comprei na liquidação ano passado e finalmente viu rua, na verdade ela já viaja sozinha e está reclamando que está parada novamente kkkkkkkkk, é puro conforto, parece que estou descalça, foi ultra barata e já quero em todas as cores literalmente, andei com ela praticamente em 90% da viagem e não tenho do que reclamar. E assim fechei meu look de viagem e amei o resultado. 


Camiseta - Primark, Calça - From, Galochas - Petite Jolie

Beijos Açucarados!

 

10 comentários:

  1. Ficou um amor! Eu amo a cor da blusa. Ainda bem que deu tudo certo!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que é mesmo um conjunto bastante confortavel, que tenhas uma semana cheia de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Lindo look te mando un beso. Te deseo una feliz navidad y prospero año nuevo para ti y tu familia.

    ResponderExcluir
  4. Que look incrível, lindo e parece ser bem confortável e fresquinho.

    Boa semana e Feliz Natal!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir