07 dezembro 2021

Açucarando: Sheglam Birthday Skin Primer Pigment Perfector!

Hello Açucaradas,


E mês passado recebi da Sheglam mais um lançamento incrível da marca, o Birthday Skin Primer Pigment Perfector, uma nova versão do famoso primer da marca e claro, pirei, pois se amei muito o rosinha com certeza iria rolar amor por esse também. E claro que hoje trago a resenha completa dele para vocês e conto tudo o que achei dele, será que amei tanto quanto a versão original ou sei lá não vale tanto a pena, continue comigo que conto tudo para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Obtenha aquela pele macia de bebê e perfeita com a qual você nasceu, graças ao nosso gel primer aperfeiçoador de pigmentos. A primeira etapa da rotina de maquiagem, ela forma uma fina camada na pele para suavizar, iluminar e uniformizar a tez. Diga adeus às manchas escuras e à hiperpigmentação e olá a uma tela lisa que define seu glamour para o sucesso. Seus produtos não apenas serão aplicados perfeitamente, mas também durarão mais e parecerão um sonho.


A embalagem é linda e tradicional do primer, vem com tampa protetora e uma espátula para uso, ele é muito mas muito mais cremoso e com isso suja toda a embalagem no uso, por isso acharia melhor se ele viesse em uma bisguinha, teria menos sujeira e desperdício de produto. Sei que o pote é lindo, mas nesse caso, uma bisnaga seria muito melhor. 


Composição:

WATER(AQUA),CYCLOPENTASILOXANE,DIMETHICONE CROSSPOLYMER,PROPANEDIOL,PEG-10 DIMETHICONE,TITANIUM DIOXIDE (CI 77891),PHENYL TRIMETHICONE,DIMETHICONE,GLYCERIN,TRIMETHYLSILOXYSILICATE,TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE,SODIUM CHLORIDE,SORBITAN SESQUIOLEATE,DISTEARDIMONIUM HECTORITE,BUTYLENE GLYCOL DICAPRYLATE/DICAPRATE,POLYMETHYLSILSESQUIOXANE,VINYL DIMETHICONE/METHICONE SILSESQUIOXANE CROSSPOLYMER,IRON OXIDES(CI 77492),CAPRYLYL GLYCOL,GLYCERYL CAPRYLATE,SORBITAN ISOSTEARATE,CELLULOSE ACETATE,SALICYLIC ACID,CITRUS AURANTIUM DULCIS PEEL OIL,ACRYLATES/AMMONIUM METHACRYLATE COPOLYMER,IRON OXIDES(CI 77499),PROPYLENE GLYCOL STEARATE,DEXTRIN,XANTHAN GUM,DISODIUM EDTA,ETHYLHEXYLGLYCERIN,AMYLOPECTIN,MAGNESIUM STEARATE,SODIUM HYALURONATE,CARNOSINE


Ele custa $35,99 reais em seu preço cheio e sempre está no flash sale, fora que cupons de desconto e pontos que juntamos e deixa ele sempre bem mais barato e acessível. Ele é vendido no site oficial da marca ou no app e a entrega sempre é rápida, nunca passou de 20 dias. 


Em geral amei demais ele, realmente corrige a tonalidade da pele, deixa tudo uniforme, os poros somem e quando passamos a base ela deslisa perfeitamente pela pele, ele seca rápido, tem vitamina c em sua formula, um cheiro meio cítrico esquisitinho, que some então zero incomoda. Ele é mais grossinho e chatinho de aplicar, mas com calma vai de boa, a pele fica meio branquinha depois some e fica sequinho e transparente, achei ótimo a maquiagem dura mais a pele fica lisinha e uniforme, minha única implicância é com a embalagem mesmo, achei ela bem ruim para a textura dele, sou cheia de toc e detesto embalagem suja o que acaba acontecendo com ele, se fosse bisnaga eu daria nota 10 para ele, mas pela sujeirada do uns 8, mas a pele fica incrível.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

19 comentários:

  1. Não conhecia esse produto! Achei a embalagem linda, mesmo não sendo muito funcional hehehe! Por aqui, não tenho costume de usar primer, mas é por pura preguiça hahaha! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é pratica mas acho ela super rica kkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que não conhecia de todo o primer que acabou por falar, mas sim adorei a sua dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Que produto maravilhoso! Eu ainda não tive a oportunidade de usar esse primer Ju, parece ótimo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Oi ju,
    a embalagem realmente é linda e fica lindo numa prateleira só é mais chatinho para ficar tirando com uma pazinha.
    Amei saber que gostou.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem seus pós e contras, mas acho que vale a pena

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Gostei que com ele a maquiagem dura mais.
    Acho que eu também estranharia o cheiro, mas ainda bem que some.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é ótimo, vale o investimento

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu imaginava ele bem denso! A embalagem é super rica, amei saber que é bom, já comprei makes lá na Sheglam por influência tua haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU super indico, amo muito, acho a qualidade bem boa e fico feliz em saber

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Não entendo a diferença entre o branco ébo roda, que tem mais saída!

    ResponderExcluir