29 dezembro 2021

Açucarando: Protetor Facial Nivea Sun Triple Protect Extra Radiante & Smooth!

Hello Açucaradas,


E sou assumidamente a louca da proteção solar, cada ano que passa fico mais viciada nesse item de skincare que é mais que necessário em nossa rotina. E como ando mais que louca, cada lançamento eu piro e se cabe em meu bolso, eu compro. 
A Nivea nesse final de ano, trouxe três novos protetores solares para o Brasil, foram lançamentos na Malásia e aterrissaram entre outubro e novembro por aqui. Atualmente achei na Droga Raia e Drogasil esses lançamentos e vivem esgotados, é tipo ganhar na loteria achar algum deles, eu consegui achar comprando uns remédios e usei o cupom de desconto para pegar esse lançamento, só consegui o rosinha que é o Protetor Facial Nivea Sun Triple Protect Extra Radiante & Smooth e conto tudo o que achei dele para vocês hoje.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

  •  Textura Ultraleve
  •  Proteção UVA/UVB
  •  Minimiza o Efeito da Luz Visível*
  •  Minimiza o Efeito da Poluição*
  •  Tom de Pele Mais Uniforme a Partir de 2 Semanas
  • SAIBA MAIS SOBRE ESTE PRODUTO

A linha Triple Protect possui Textura ultraleve & combate triplo contra: Raios UVA, raios UVB, radicais livres causados pela luz visível e poluição* Além do triplo combate, cada produto da linha foi desenvolvido para uma necessidade específica. O NIVEA SUN TRIPLE PROTECT & PELE RADIANTE FPS 50 suaviza a pele deixando-a com tom mais uniforme a partir de 2 semanas. Sua fórmula possui extrato de Rosa de Hokkaido, um ingrediente conhecido pelo seu alto poder antioxidante. Toda a linha respeita o oceano por ser livre de filtros Octinoxato e Oxibenzona. *contêm Licochalcona A, um antioxidante que combate os radicais livres causados pela exposição à luz visível e poluição.

AVISO:

Uso externo. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação. Evite contato com os olhos e boca. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Manter fora do alcance de crianças e em local seco e fresco.

Número do item 85536 (85536-07703-20)


A embalagem é linda, achei super fofa real, o protetor solar mais bonito que já tive rsrs. Os outros dois um é laranjinha (para peles com acne)  e o outro é dourada a embalagem (com antissinais) já quero ambos em minha vida, mas realmente se encontram esgotados no momento. Paguei nele $59,90 reais, a média de preço mesmo, como é Nivea é bom ficar ligado, pois sempre tem promoção e ele tem 40 gramas e é filtro solar 50 Fps, o que acho perfeito para minha pele. 



Composição:

Aqua (Água), Homosalate (Homossalato), Alcohol Denat. (Álcool Desnaturado), Butyl Methoxydibenzoylmethane (Avobenzona), Ethylhexyl Salicylate (Octissalato), Octocrylene (Octocrileno), Distarch Phosphate (Fosfato de di-amido), Dimethicone (Dimeticona), Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid (Ensulizol), Behenyl Alcohol (Álcool Beenílico), Cetearyl Alcohol (Álcool Cetoestearílico), Glycerin (Glicerol), Methylpropanediol (Metilpropanodiol), Silica Dimethyl Silylate (Sílica Dimetil Sililato), Rose Extract (Extrato de Rosa), Myrciaria Dubia Fruit Juice (Suco do Fruto de Myrciaria Dúbia), Glycyrrhiza Inflata Root Extract (Extrato da Raiz de Glycyrrhiza Inflata), Isoamyl Laurate (Laurato de Isoamila), Silica (Dióxido de Silício), Mica, Dimethicone Crosspolymer (Crospolímero de Dimeticona), Carbomer (Carbômer), Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer (Crospolímero de Acrilatos/Acrilato de Alquila C10-30), Sodium Stearoyl Glutamate (Estearoil Glutamato de Sódio), Xanthan Gum (Goma Xantana), Trisodium EDTA (Edetato Trissódico), Phenoxyethanol (Fenoxietanol), Ethylhexylglycerin (Etilexilglicerina), Sodium Hydroxide (Hidróxido de Sódio), Sodium Chloride (Cloreto de Sódio), Butylene Glycol (Butilenoglicol), Alcohol (Álcool Etílico), Ascorbic Acid (Ácido Ascórbico), Citronellol (Citronelol), Geraniol, Linalool (Linalol), Benzyl Alcohol (Álcool Benzílico), d-Limonene (Dextrolimoneno), Benzyl Salicylate (Salicilato de Benzila), Eugenol, Parfum (Perfume), CI 77891 (Dióxido de Titânio)

Ingredientes ativos: Licochalcona A


Ele é branquinho, levinho e sem cheiro, minha combinação perfeita de protetor solar, tenho usado muito ele, testei na academia, em viagem e em dias quentes fervendo e em dias com chuva. Ele seca rápido, fácil de aplicar, espalha super bem e não fica matte, seco esturricado, fica mais natural e comm leve brilho na pele, nada que incomode, uma versão da Sallve mais confortável, ele não fica whitecast e nem escorre ou arde a vista, fácil de reaplicar após algum tempo, não esfarela e nem me deu acne ou espinhas, nem alergias, peles normais a seca vão amar e as de pele mista e oleosas que não curte nada muito seco e matte vai amar também. Eu adorei e virou um dos meus protetores da vida, não gosto de nada extremamente seco ou coisa colando no rosto e ele está na medida, pois fica sequinho e ao mesmo tempo ele é mais natural e deixa a pele linda, já louca para testar os outros dois, mas acredito que dos três esse vai ser o meu favorito, ele não escorre e da para malhar com ele de boa que não vai arder sua vista, todo na medida e um protetor bem interessante para o dia a dia e diversos tipos de pele.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. Tenho que comprar um protetor facial novo.

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que a textura é beeem parecida com o laranja, que eu tenho e amei. Esse vai ser meu próximo, assim que der $$$ e eu achar. Realmente o protetor mais bonito que tenho hahaha

    Bom fim de ano!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que te posso dizer que nunca tinha ouvido falar desse protetor para o rosto, mas parece ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Eu não vivo sem protetor solar! É um item muito importante para os meus cuidados com a pele. Ainda mais agora que já estamos no verão. Um beijo e ótimo fim de ano ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei conhecer esse produto da nívea. Gosto muito da marca.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, que embalagem linda😍. Eu estava precisando de um protetor com urgência adorei sua dicas.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Nivea is a good brand... and a good product...

    Happy new year

    ResponderExcluir
  8. Ele deixa a pele oleosa ?

    ResponderExcluir